Últimas notícias

Após trauma Ana Hickmann aceita Jesus e se converte ao evangelho

Resultado de imagem para Ana Hickmann evangelica?
A apresentadora da TV Record Ana Hickman cedeu entrevista ao também apresentador da emissora Gugu Liberato. O programa, que vai ao ar nesta quarta-feira (28/12), relembra o atentado que Ana sofreu no mês de maio.
“2016 foi o ano que eu descobri que Deus realmente gosta de mim, que ele me deu uma segunda chance para ficar aqui”, disse a apresentadora acerca da situação, em que um fã rendeu sua família com uma arma. Ana se viu diante da morte, mas escapou.
Hickman classificou o ocorrido como a pior situação de sua vida pessoal. “Eu tive que passar pela maior provação da minha vida, maior medo, maior sufoco, maior terror, mas ao mesmo tempo foi o ano que eu descobri que eu tenho a coisa mais linda do mundo que é a minha família”.
"Recentemente me converti ao evangelho, espero ficar firme, já visitei algumas igreja as tempos atrás, conheço a palavra" conta Ana Hickmann.

Espero viver uma nova vida daqui pra frente, tenhos muitos projetos e planos de vida.ntadora possui vários planos, entre eles, talvez de ter um segundo filho.
“Vontade é o que não falta. Será que 2017 seria um bom ano”, disse Ana Hickman.

Nenhum comentário