Últimas notícias

COLECIONADORA DE VITÓRIAS: PREFEITA DE RIACHUELO É ELEITA TESOUREIRA DA FEMURN!

A prefeita reeleita Mara Cavalcanti está muito feliz com a vitória da Chapa 2 na FEMURN, da qual fazia parte no processo de votação realizado hoje no auditório da FIERN.
Como já falamos anteriormente a prefeita fez parte da chapa 02 encabeçada pelo ex-prefeito de Lajes do Cabugi, Benes Leocádio. A prefeita Mara vai ocupar a vaga de segunda tesoureira na chapa vencedora.

Essa blogueira, que desde a manhã acompanhava o processo das eleições, conversou, a poucos instantes, com a prefeita Mara, que assim se expressou : "Estou muito feliz com nossa vitória, isso mostra a força dos municípios pequenos! Sabemos das dificuldades do dia a dia, não é fácil para nós, gestores, administrar um município de pequeno porte. Essa chapa de Benes veio justamente para isso, nos dar voz em nossos municípios, fico muito feliz em ocupar tal função de segunda tesoureira neste ano 2017. Mais uma vitória, agradeço a Deus e a todos os prefeitos que creditaram seus votos na chapa 2, certamente iremos realizar uma excelente mandato.

O BLOG COMENTA: 
Muitos internautas entraram em contato, perguntando qual a importância de uma eleição dessas. Fazer parte de uma Instituição que represente os municípios é muito importante para o gestor público e significa que tem mais força, em Brasília, para reivindicar mais recursos, projetos, convênios, dentre outros direitos assegurados na Constituição Federal. 
Parabenizamos o presidente Benes Leocádio, a prefeita Mara e toda a equipe da chapa vitoriosa, sabendo que, com certeza, será um mandato de muito sucesso!A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas em pé e multidão
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Fotos: Adauto  Galvão

Nenhum comentário