Últimas notícias

Governador está reunido com a cúpula da Segurança Pública onde discute ações diante da rebelião na penitenciária de Alcaçuz

16110253_1384816648216937_3606359875241639936_n(1)
O governador Robinson Faria está reunido neste momento com a cúpula da Segurança Pública do Estado, onde discute medidas e ações a serem tomadas, diante da rebelião na Penitenciária de Alcaçuz, que acontece desde à tarde deste sábado. Uma suposta onda de ataques ordenada por membros de uma facção criminosa também é analisada minuciosamente pelo serviço de inteligência da polícia.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) montou o Gabinete de Gestão Integrada (GGI) para executar as ações a serem empregadas na rebelião do presídio de Alcaçuz.
“Estou reunido no Gabinete de Gestão Integrada na Secretaria de Segurança Pública, com o secretário de Segurança, Caio César, o comando da PM, Força Nacional, Polícia Federal e já comunicamos Judiciário e Ministério Público, no comando das medidas para conter a rebelião em Alcaçuz”, anunciou Robinson no Instagram.
Até o momento, há registro de mortes resultado de uma briga entre facções rivais. Contudo, o quantitativo de cadáveres não foi informado oficialmente pelo Governo do Estado. A penitenciária de Alcaçuz tem 1.100 presos e capacidade para 500.

4 comentários

Anônimo disse...

Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia ilumine a mente dos governantes neste momento para que seja tomada a melhor decisão para todo mundo. É hora de nos recolhermos em oração e pedir a ajuda a quem tudo pode que é Deus. Que Deus amenize o efeito dessa crise, envie teus anjos de batalha Senhor, escuta o clamor de seu povo que estão em desespero. A luta é grande, mas com Deus todas batalhas serão vencedoras. Envia teus anjos para guiar os homens no caminho do bem e da paz. Assim seja!

Anônimo disse...

Desejo a todas as pessoas pobres de espírito que aqui estão comentando tamanha falta de humanidade, que ninguém da sua família nuuunca precise passar por isso!

Anônimo disse...

Independente de ter pai,mãe,filho esposa o cacete que for! Eles estão pagando. quando vem matar um pai de família,roubar estuprar Não tão nem aí. Vamos sentir pena das crianças que estão nos hospitais sofrendo com câncer, sem recursos muitas vezes para um tratamento digno. E esses bandidos quebrando tudo! Deveria colocar eles pra retelhar todo presídio e limpar tudo!

Anônimo disse...

O certo mesmo era fazer um fogo bem grande e botar todos os presos na grande fogueira.