Últimas notícias

​Líder presbiteriano denuncia mandigas e misticismo dentro das igrejas

Na manhã desta quarta-feira, o Reverendo Hernandes Dias Lopes, publicou em sua página no Facebook, uma pequena reflexão sobre o atual cenário da igreja evangélica no Brasil. O líder presbiteriano diz que lamenta que exista na televisão alguns programas ditos como evangélicos, mas que tem desviado o povo da verdade, através de rituais místicos, sendo como verdadeira mandigas.
Para Hernandes Dias Lopes, ao assistir esses programas as pessoas ficam presas nesses rituais que em nada se diferenciam dos rituais dos ocultismos pagãos.“Estamos cansados desse negócio de água ungida, lenço suado e quejandos sendo usados como expedientes para manter as pessoas presas a crendices“, escreveu Hernandes.“É hora de dar um basta nessas práticas pagãs e voltar para o evangelho”, bradou o líder evangélico, concluindo que “É hora de pregar a verdade para o povo e mostrar a ele o caminho da salvação em Cristo Jesus!”
O post de Hernandes Dias Lopes, até o fechamento desta matéria teve cerca de 4 mil compartilhamentos e 243 comentários. Entre os comentários um dos internautas fez questão de lembrar da camisa manchada de sangue, do atentado contra o líder da Igreja Mundial, Valdemiro Santiago.“Agora, para completar, camisa manchada de sangue… meu Deus, onde chegamos? Culto à personalidade, coisas, objetos, templos construídos para a adoração do lugar, do espaço. Sangue que nos cura do pecado é o de Jesus Cristo, não adoro homens, nada merece a minha adoração, a não ser o Eterno.”, comentou 

Nenhum comentário