Últimas notícias

PREFEITO DE CAIÇARA PARABENIZA O NOVO PRESIDENTE DA FEMURN

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
O prefeito eleito de Caiçara do Rio do Vento, o jovem empresário Felipe Müller (Felipinho), participou hoje pela manhã da votação nas eleições para novo presidente da FEMURN.
O prefeito, que foi eleito pela primeira  vez, disse  que é de suma importância essa interação dos prefeitos, isso mostra que devemos nos unir em busca de melhorias para nossos municípios, principalmente as cidades pequenas, onde enfrentamos inúmeros problemas e poucos repasses do FPM.

Segundo nos informou a assessoria do prefeito de Caiçara, quando soube do resultado das eleições que o ex-prefeito Benes Leocadio seria o novo presidente, comemorou e disse:

"Benes é, sem sombra de dúvida, o mais preparado para este cargo, tem conhecimentos com toda classe política do estado e também em Brasilia,  vitória mais que merecida!

Parabéns, Benes Leocádio, por esta expressiva vitória, uma vitória que é de todos nós, que lutaremos por fazer de nossas cidades um lugar melhor para se viver e que sejamos ouvidos em Brasília, diante dos enormes desafios que teremos que enfrentar. A união fará a força!", concluiu.

3 comentários

Anônimo disse...

Eu só quero saber se o blogueiro Nivaldo não vai falar nada do gato no pote da lotérica de seu candidato a prefeito Joca Basílio bora blogueiro cadê o tamanho do gato do pote você se diz um blogueiro que não tem rabo preso com nenhum grupo político agora fale a verdade o que fizeram com o dinheiro da campanha de joca Basílio uma parte joca Basílio e Caetano destinou para a campanha do irmão Remulo Basílio e a parte maior compraram o prédio da lotérica e ainda pagaram a grande conta da caixa econômica federal e o blog dois quadros não comenta nada qual o medo blogueiro você não fica falando mal dos secretários da prefeita fale também do gato no pote da lotérica.

Anônimo disse...

Parabéns benes. Futuro deputado estadual.

Anônimo disse...

Com certeza o ex prefeito Marcilio pessoa votará para deputado estadual no seu compadre benes Leocádio em 2018