Últimas notícias

TOU ACORDADA! Ex-prefeito de Macau nega que doou terreno para ele mesmo antes de deixar a Prefeitura

EinsteinBarbosa
O ex-prefeito de Macau, Einstein Barbosa, acusado de ter doado um terreno de 20 mil metros quadrados do patrimônio municipal ao seu patrimônio pessoal emitiu uma nota oficial negando a denúncia. 
Confira na íntegra:
Sobre a matéria que circula contra mim nas redes sociais dizendo que doei um terreno público para mim mesmo, tenho a esclarecer:
O terreno não é da Prefeitura de Macau! Trata-se de imóvel particular, perante o qual requeri direito de resgate, amparado pela Lei nº 1177/2016;
Recebi o terreno por indenização de meus honorários de um cliente que ganhou o terreno na justiça contra a Salinor (Processo nº 0010195-08.2011.820.0105);
Dei entrada no pedido de transferência desde o ano de 2014, pois acreditava que se tratava de terreno foreiro e necessitava de autorização do poder público;
Quando a secretaria de planejamento regularizou diversos processos de transferência que estavam pendentes, incluiu o meu entre eles;
Porém, quando detectei o erro, emiti despacho anulando o Decreto;
Possuo toda documentação pertinente e ingressarei na Justiça para comprovar a verdade e processar aqueles que me acusam indevidamente.

Nenhum comentário