Últimas notícias

VEREADOR DE SÃO PAULO DO POTENGI, DIOGO ALVES É O NOVO DESTAQUE DO LEGISLATIVO NA REGIÃO POTENGI!

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Na tarde desta terça-feira, 10, o Vereador Diogo Alves (SD) de São Paulo do Potengi/RN, esteve reunido com a Ex-Vereadora de Boa Saúde/RN e Presidente de honra da ADESAP, Juliana Cordeiro.

No encontro foi discutido sobre o projeto da ADESAP que foi realizado no município de Boa Saúde no ano passado. O projeto tem como objetivo promover um Fórum para a Juventude de cada cidade.

"Esse é um projeto valioso que envolve a Juventude. Um projeto que desperta a mente dos jovens para assuntos da Política, Cultura, Educação e etc", disse Juliana.
Na oportunidade Diogo deu apoio ao projeto, "Quero diante dessa nossa reunião anunciar o meu apoio ao seu projeto pra que a gente possa executar em nosso município, São Paulo do Potengi/RN".
Este ano a ADESAP planeja realizar o Fórum em São Paulo do Potengi/RN.

POR: ASSESSORIA

O BLOG COMENTA:
Parabenizamos o jovem, vereador Diogo Alves, por sua vitória a frente do legislativo municipal, o mesmo vem se destacando com muita transparência e responsabilidade com o povo de sua querida terra São Paulo do Potengi. Desde desejamos boa sorte e que traga muitas coisas positivas para sua cidade. Abraços!

Nenhum comentário