Últimas notícias

Vídeo: Foragidos de Alcaçuz capturados na PB relatam que número de mortos passa de 100

Dois foragidos da Penitenciária de Alcaçuz foram capturados na cidade de São Bento, na Paraíba, e relataram que o número de mortes durante a rebelião no fim de semana passa de 100. Os presos se dizem membros da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

Eles contam que escaparam de Alcaçuz durante a rebelião deste final de semana. Em conversa com os policiais na delegacia na Paraíba, Andrey da Silva Leão e João Bosco Martins Tomaz afirmaram que o número de mortes dentro do presídio deve ser maior que 100.
De acordo com eles, “foram muitas mortes”. Os presos dizem que integrantes do PCC teriam matado os rivais da facção Sindicato do RN.
Oficialmente, o Governo do RN informou que foram encontrados 26 corpos após a rebelião ser controlada. No fim da manhã desta segunda-feira, no entanto, a Caern foi acionada para esvaziar uma fossa onde possivelmente corpos teriam sido jogados.



Um comentário

Anônimo disse...

Adriana o blog coirmã está falido não publica mais nada que se aproveite em Riachuelo o blog que ainda tem alguma coisa que vale a pena le ainda é o Riachuelo em ação rabicó não fala com com coisa coitado fala demais e ao mesmo tempo não fala nada que se aproveita.