Twitter            

.

.

quarta-feira, 20 de março de 2019

CORONEL AZEVEDO COBRA PAGAMENTO DE SERVIDORES DA SEGURANÇA


O deputado estadual Coronel Azevedo (PSL) foi à tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (20), para falar sobre os pagamentos em atraso dos servidores da Segurança Pública. Segundo o parlamentar, há um déficit significativo de efetivos no Rio Grande do Norte e não quitar a dívida existente com eles não é estratégico para o enfrentamento da violência.

“Sem Segurança Pública, o professor não ensina, o médico não opera. Já são poucos os policiais na ativa hoje, não os pagar é um erro grave. O Governo do Estado precisa resolver esse problema e quitar o que deve”, afirmou o deputado, que acrescentou ser de extrema importância que a Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos receba as associações das categorias.
O Coronel Azevedo aproveitou a sua fala na tribuna para parabenizar o deputado estadual Getulio Rêgo (DEM) pela realização de audiência pública no dia 26 de março sobre as demandas reprimidas de saúde. Em aparte, o parlamentar pediu que os secretários municipais de Saúde tragam diagnósticos locais para uma grande contabilidade ser feita, com informações de todo o Estado.
Foto: Eduardo Maia

Nenhum comentário: