Twitter            

.

.

sexta-feira, 14 de junho de 2019

A ESQUERDA ESTÁ MINGUANDO A CADA PROTESTO: ISSO É UM FATO! Por Erick, O Caçador


Por Erick, O Caçador

    A cada vez que a besta-fera socialista reaparece nas rua do Brasil, vê-se que está encolhendo e virando uma caricatura da rebeldia contraproducente: é um dragão que se queima a cada vez que tenta cuspir fogo.


    Besta com sete cabeças (deixo para o leitor listá-las) e onze chifres ( PT, PSOL, PC do B, MST, MTST, CUT, CGT, UNE, UBES, professores e Sindicalistas), afora um sem-número de tentáculos. Animal maléfico e mítico, arquétipo do mal e da mentira, a Besta ( como aludida no Livro do Apocalipse) é a cara do Marxismo - e de tudo ao que ele pariu.

    Em três protestos nacionais transcorridos nos meses de maio e junho, vimos o seguinte: maconha, depredações, crianças/adolescentes usados como massa de manobra, violência, fascismo e cada vez MENOS  "companheiros" se prestando ao papel de botar a cara nas ruas em obediência às ordens emanadas de uma certa carceragem de Curitiba.
Resultado de imagem para protesto contra bolsonaro pneus queimados

    A Esquerda Brasileira mostra que deu um tiro no próprio pé, a cada vez que acreditou que iria manipular gente o suficiente para desestabilizar o Governo Bolsonaro e livrar seus corruptos apaniguados da cadeia ou da perda de tetas de dinheiro dos nossos impostos.

    No dia de hoje, 14 de Junho de 2019, o que o Brasil inteiro assistiu foi uma espécie de "malhação do Judas". Nunca uma manifestação política foi tão odiada pelo povão, tão desprezada e cuspida (simbolicamente) como a bagunça que a Besta-fera vermelha aprontou nessa data.

    Sequer ELES acreditam mais nas mentiras que seus líderes pregam! O que resta é a vergonha.


Erick Guerra, O Caçador

Nenhum comentário: