Últimas notícias

ABORTO: Tatuadora feminista posta fotos de tatuagem de bebê com faca encravada na cabeça, feita na barriga de cliente!

Uma tatuadora feminista postou em sua conta no Instagram duas fotos macabras de uma tatuagem feita na barriga de uma cliente, com o desenho de um bebê com uma faca ou punhal encravado em sua cabeça.


O desenho também mostra sangue sendo derramado e saindo pelas narinas da criança.

A foto e a tatuagem fazem apologia ao aborto.

A tatuadora feminista é estrangeira e conhecida no Instagram como Lorph.

Após muitas reclamações e reações de pessoas que ficaram horrorizadas com a postagem, a feminista tornou sua conta privada.

Felippe Chaves, criador da página Fúria e Tradição e palestrante em congressos antifeministas no Brasil, publicou em suas redes sociais a notícia sobre a horrenda tatuagem.

“A foto dessa tatuagem foi postada pela própria tatuadora, e nos serve como alerta quando alguém vem e diz falsamente que nenhuma mulher gosta de abortar. O assassinato dos próprios filhos serve como fetiche e fantasia para as feministas, que celebram isso abertamente”, disse Felippe Chaves, em suas redes sociais.

Ativismo feminista

A vida começa na concepção. Mas, para uma feminista, a única vida que interessa é a dela mesmo.

O egoísmo dessas feministas extrapola o limite da liberdade, dando lugar à libertinagem e ao assassinato de vidas de milhares de inocentes.

O aborto é cultura da morte. É o holocausto moderno.

Percebe-se que há um forte ativismo contra a vida. Esse ativismo maligno travestido de “Direitos Humanos” tem propagado a ideia de que matar uma criança, ainda no útero materno, é algo natural, de direito e incontestável.

Violação de direitos humanos

O aborto é um dos maiores agentes da violação dos Diretos Humanos e promotor da discriminação contra gênero, raça, deficiência, circunstâncias de concepção, tamanho, estágio ou desenvolvimento e expectativa de vida.

O aborto mata milhões de bebês todos os anos em nome da “escolha”.

Em 2018, o aborto foi a principal causa de morte em todo o mundo.

O aborto discrimina bebês não-desejados, com síndrome de Down, com condições limitantes, com condições facilmente reversíveis, como lábio leporino e palato, bebês negros e muitos outros.

O aborto mata gerações futuras em uma máquina de fazer dinheiro.

Os conservadores devem lutar para manter o aborto não apenas ilegal, mas impensável.


Fotos como essa da tatuadora, devem ser denunciadas, não aceitas pela sociedade.

Devemos continuar lutando para acabar com essa eugenia moderna e a apologia ao aborto.

Devemos lutar para acabar com este holocausto moderno dos membros mais inocentes e indefesos da nossa sociedade: as crianças não-nascidas. Todo feto é uma pessoa concebida e não há exceção!

A Bíblia Sagrada, Livro Sagrado da maioria das religiões cristãs ocidentais, testifica que ‘Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que Ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem que tem a sua aljava cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal.’ – Salmos 127:3-5.

Nenhum comentário