Últimas notícias

VÍDEO: GLOBO NEWS SE DESCULPA APÓS REPASSAR INFORMAÇÃO FALSA SOBRE MORTE DE GUGU LIBERATO

Na última quinta-feira (21), passou a correr pela internet e também em veículos tradicionais de imprensa a notícia falsa de que o apresentador Augusto Liberato, mais conhecido como Gugu, havia falecido por consequência de um acidente doméstico. No entanto, a informação era falsa, e Gugu ainda está vivo e internet.
Um dos veículos de imprensa de grande circulação que repassou a informação inverídica foi o programa ‘Em Pauta’, da Globo News. A apresentadora do programa, Cecilia Flesch, enquanto lia um comunicado enviado para a mídia, na tela exibia a seguinte legenda: “Gugu Liberato morre após acidente doméstico nos EUA”.
Pouco tempo depois, o programa se retratou e pediu desculpas aos espectadores por ter repassado a informação inverídica.
“Nós precisamos corrigir um erro por uma falha técnica ocorrida há pouco, no Em Pauta. Ao falarmos do acidente com Gugu Liberato, foi exibida uma tarja errada, com informação errada, sobre a morte do apresentador. Repetindo: estava errada essa informação. Por isso, pedimos muitas desculpas à família, aos colegas de Gugu e a você, telespectador” retratou a jornalista

Tá com cara de "gc pronto" só esperando pra ser usado

mas quando tirou era tarde

Nenhum comentário