Últimas notícias

EM SÃO PAULO DO POTENGI (RN) O EMPRESÁRIO JOÃO MARIA DA CASA VERDE É UMA DAS PRINCIPAIS ALTERNATIVAS NA CHAPA DE PACELLI SOUTO (MDB)

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre


Só o trabalho e a livre iniciativa traz desenvolvimento. O verdadeiro espírito do capitalismo não tem como foco somente o lucro, mas o bem estar social (leia-se bem estar de toda sociedade). A política têm grande influência na economia. Se o cidadão comum não se envolver na política, em busca de melhores dias para uma cidade, um estado, uma nação, os ratos ávidos de poder tomarão conta de tudo. 

Dentro desse contexto, um cidadão de bem, até então somente com atividades de empresário, atendendo aos apelos de um grupo que o mesmo pensamento, lança seu nome na política potengiense, visando uma nova política, divorciada de desperdícios do dinheiro público.
Trata-se do empresário João Maria da Casa Verde, filiado ao PP (Partido Progressista), que tem como líder o Deputado Mossoroense, Betinho Rosado.

João Maria está sendo uma das alternativas na chapa do pré-candidato a prefeito, engenheiro Pacelli Souto, que, segundo analistas, o nome de Pacelli (MDB) é um dos mais fortes na disputa para o Executivo Municipal.

O Partido Progressista (PP) em São Paulo do Potengi já conta com mais de cem filiados e já tem, segundo nos informaram, 14 (catorze) nomes para disputar as vagas de vereadores.


O pré-candidato João Maria da Casa Verde é um nome forte, de família tradicional em São Paulo do Potengi, conduta absolutamente ilibada e que está disposto, segundo seus assessores, a fazer uma nova política, prezando o emprego, a família, o desenvolvimento e o respeito pela coisa pública. 

Ainda segundo informações que obtivemos, o pré-candidato a prefeito de São Paulo do Potengi, Pacelli Souto, tem cinco pretensos pré-candidatos a vice na sua chapa, e João Maria da Casa Verde é um dos nomes que está sendo bastante cotado para o preenchimento dessa vaga. 



Soubemos, também, que uma pesquisa interna, de análise dos nomes para disputar a vice-prefeitura, será feita entre os filiados e simpatizantes dos partidos pró-Pacelli.

Nenhum comentário