Últimas notícias

ATENÇÃO CONSERVADORES: A Campanha para Prefeitos e vereadores já começam a partir de 27 de Setembro e o horário eleitoral se inicia em 9 de Outubro.


 A Campanha para Prefeitos e vereadores  já começam a partir de 27 de Setembro e o horário eleitoral se inicia em 9 de Outubro.

Vamos ajudar a eleger os Candidatos de Direita do jeito que cada um puder, todo mundo pode dar uma força ao colocar adesivos, bandeiras, camisas, participar das  carreatas, passeatas e comícios ou dar alguma contribuição para a compra dos materiais de Campanha, qualquer destas participações ajuda muito. 


Nós vimos como uma doença viral que é parecida com qualquer outra e que poderia ser tratada com Hidroxcloroquina ou  Ivermectina ou evitada com Vitamina D Sintética ou do Sol que faça a Vitamina D do sangue subir pelo menos acima de 34, com simplesmente mais saúde. 


Desprezando tudo isso, os Prefeitos usaram o Coronavírus  como desculpa para tirar as nossas liberdades, tirar os nossos empregos e a nossa saúde física e mental, usaram o Coronavírus com a ajuda das Mídiaslixo para Implantarem o terror nas pessoas, trancaram as pessoas em casa aumentando Stress, Depressão, Suicídios, Obesidade, etc, simplesmente para que pudessem roubar e implantarem o comunismo após a tramada queda de Bolsonaro, foi enganando o seu próprio povo que a  Venezuela Implantou o Comunismo e agora a Argentina está trilhando no mesmo caminho. 


Só  temos Bolsonaro para Impedir a Implantação do Comunismo no Brasil, mais  precisamos dos prefeitos pois como vimos foram eles que implantaram uma verdadeira Ditadura Comunista, parecida com a Chinesa, á qual eles mantêm  acordos  comerciais que entregam as riquezas do Brasil para o Partido Comunista Chinês.



Nenhum comentário