Ela respondeu que, com certeza, irá disponibilazar-se a falar neste tão comentado Blog, que por sinal é o mais acessado na nossa cidade. Ficou acertado para a próxima semana, pois ela estava com muito trabalho nestes ultimos dias, mas, que iria falar ao blog sim, ficando previsto para segunda ou terça-feira da próxima semana.
Já neste primeiro contato que tive com a candidata, fiz algumas perguntas rápidas para não deixar meu público na mão (rsrsrsr). Perguntei-lhe se realmente estava decidida a enfrentar um pleito eleitoral em 2012, respondeu que sim, que estava convicta de sua candidatura. Também perguntei do seu casamento, se realmente ira casar-se, também respondeu que iria e seria este ano, não perguntei a data, mas ela falará depois. Indaguei se iria sair pelo PSB, ela disse que não sabia ainda, estava vendo como iria ficar, devido ao partido estar enfraquecido no estado. Enfim, houve uns assuntos que ficarão para a própria entrevista, que, se Deus quiser, se dará na próxima semana.
Desde já, aviso aos leitores do blog, que comungam do meu pensamento, em escolher uma cor partidária, que o fato de pertencer a um outro grupo, não significa que seja tão radical que não possa, de forma civilizada, contactar pessoas de ideiais diferentes
. Além disso, não enxergo a política como meio de sobrevivência, vejo política como uma forma de debate de ideias, propósitos, ideologias, como objetivo de alcançar o bem da coletividade. E, ainda, já houve outros pré-candidatos que também foram ouvidos no blog.
Quero alertar a alguns, que poderão ficar indignados com a pauta, que vivemos na época da civilização, de pessoas civilizadas, que sabem conversar, discutir, sem agressões gratuitas. Não vivemos na época da barbárie, do olho por olho e dente por dente.
Que fique certo que este blog não tem a intenção de afrontar ou denegrir a imagem e a honra de quem quer que seja. O propósito é criticar, de forma séria, bem como ouvir, apresentar, informar propostas ou meios de administração da coisa pública. Independentemente de quem esteja no Poder, o blog, enquanto existir, fará uma análise séria de fatos e pessoas, tudo, obviamente, dentro da estrita legalidade.