Ainda falando da polêmica sessão na Câmara de Vereadores na noite de ontem, onde, por maioria de 5x4, foram desaprovadas as contas do ex-prefeito Paulo Bernardo de Andrade Júnior.
Essa blogueira ouviu alguns legisladores do bloco oposicionista que o ex-gestor iria recorrer à Justiça, visto que teria sido prejudicado pelo Tribunal de Contas do Estado, e que os vereadores da base situacionista estariam sendo muito injustos em reprovarem as contas do ex-prefeito.
Foi muito bafafá, por parte da oposição, inclusive alguns usaram as mídias sociais afirmando que o homem do chapéu seria candidato a todo custo. E quem da política riachuelense estar empatando ninguém ser candidato? Fica a pergunta no ar...
Como já foi mencionado neste blog, por inúmeras vezes, mas para aqueles que ainda não entenderam as postagens, prestem atenção!
O ex-prefeito teve suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, por unanimidade.
Na última segunda, 26 de outubro, a Câmara de Vereadores de Riachuelo, por 5x4, desaprovou as contas do ex-gestor Junior Bernardo, visto que as contas do ex-prefeito foram, anteriormente, desaprovadas, por unanimidade, pelo TCE.
POIS BEM, MEUS ASSÍDUOS INTERNAUTAS, APRENDI UMA COISA MUITO IMPORTANTE COM MEU ESPOSO ANTONIO CARLOS, A MELHOR RESPOSTA QUE AGENTE PODE DAR A UMA PESSOA QUE FALA MUITO, REVOLTADA, IRADA SEM RAZÃO, É A INDIFERENÇA.
O dia hoje em algumas páginas de alguns internautas oposicionistas foram de provocações, alegando que o homem do chapéu seria candidato a qualquer preço e a qualquer custo, não querendo aqui jogar um balde de água gelada nos comentários dessas pessoas, visto que têm a liberdade de expressão para falarem o que quiserem (embora não suportem ouvir o que puderem), respeitando, claro, a honra e imagem das pessoas.
Pois bem, nesta tarde, fazendo uma leitura diária nos blogs de meus colegas, me confrontei com essa postagem retirada do site do TRE/RN, onde o presidente daquele Tribunal, Verlano Medeiros, falou o seguinte:
Quem estiver com suas contas públicas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e confirmadas pelas Câmaras Municipais estará enquadrado na Lei da Ficha Limpa, AUTOMATICAMENTE IMPEDIDO DE DISPUTAR AS ELEIÇÕES DO PRÓXIMO ANO.
E AGORA, A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
E AGORA, JOSÉ? O QUE FAZER?
COM A PALAVRA O BLOG DA OPOSIÇÃO: E AÍ, CO- IRMÃO, SERÁ QUE VAI?
OU SERÁ MENTIRA, TERTA?