No Reino Sucupirense... A rainha Jeza e sua comitiva realizou uma grande festa popular nesses dias, acompanhada com seus milhares de simpatizantes. A rainha saiu vestida de verde nas principais ruas da aldeia, onde foi aclamada, beijada, abraçada por todos que lá estavam.
A resposta dos sucupirenses é que a rainha está realizando um excelente reinado e agradando por demais a toda corte.
Porém, uma notícia que deixou os sucupirenses perplexos foi nesses dias, um certo opositor, conhecido popularmente como Rabicó, que esse camarada fez uso de sua página nas redes e clamou assim:
CURURU-REI PELO AMOR DE DEUS NÃO DEIXE AGENTE SER HUMILHADO! Nós estamos abandonados por você, venha gastar um pouco de seus mirréis, caso não venha nós estamos literalmente no buraco! Com tais alegações dentro da província, os sucupirenses ficaram sem entender tal recado! Contudo, a resposta do sapo foi a seguinte: EU NÃO AVISEI A VOCÊS! NÃO GASTO UM MIRRÉIS COM NINGUÉM!
Outro bafafá, que também estaria ocorrendo pras banda do palácio do discórdia, é que um tal grupo estaria discutindo depois que viram a caravana da rainha desfilar em praça pública com milhares de simpatizantes, sendo a mesma abraçada, aplaudida, teria deixado componentes do palácio da discórdia perplexos, nervosos, e outros ate admitiram que realmente a rainha era amada de verdade em Sucupira, porém uma componente que é bastante conhecida nas redes como barraqueira, disse que as milhares de pessoas que estavam na caravana da vitória era de pessoas de outras províncias, que tinha certeza que ninguém que estava acompanhando a carava seria de Sucupira.
Inclusive, teria ficado brechando a noite toda para averiguar se realmente tais pessoas eram ou não filhos da aldeia. Daí houve um grande desentendimento e o grupo conhecido por x9 foi desfeito nas redes sociais.
Enquanto isso, Rabicó esse aí coitado, não sabe mais o que falar! Ele fala, fala, fala e ninguém comenta nada; ninguém entende nada, absolutamente nada! A não ser ele mesmo! Já disse que é inimigo pessoal da rainha, vive, coitado, todos os dias com o livro de feitiçarias lendo e relendo pra ver se consegue uma bruxaria para aniquilar de vez a rainha. Contudo, o santo da rainha é forte, ela todos os dias se ajoelha, pedindo aos deuses que a livre de todo mal.
Já a rainha, que é uma pessoa centrada, só trabalha, trabalha e trabalha realmente. Ela está fazendo toda diferença, desde que assumiu a coroa não descansa um só dia. Faz questão de visitar todas as repartições de seu reino; delega ordens, executa; viaja trabalhando em beneficio de todos os sucupirenses... Hoje ela colhe gratidão de todos os sucupirenses, é aclamada onde chega, é uma referência para outras províncias próximas, A rainha Jeza continua de cabeça erguida, trabalhando, respeitando, e certamente sairá vitoriosa em mais uma batalha.
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO
O BLOG COMENTA:
Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas ou acontecimentos terá sido mera coincidência