Pages

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Desaparecimento de Yasmin completa duas semanas, e segue sem solução

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
O desaparecimento da menina Yasmin Lorena, de 12 anos, completou duas semanas nesta quarta-feira, 11. Mesmo com o surgimento de novas pistas sobre o desaparecimento, o sumiço iniciado na comunidade da África, no bairro da Redinha, zona Norte de Natal, segue um mistério.

Na semana passada, um par de sandálias, que seria de Yasmin, foi encontrado em um buraco em uma rua próxima da residência da família. A informação foi repassada à Polícia Civil, que recolheu as evidências e conversou novamente com moradores e familiares.

A Polícia informou que novas informações chegaram pelo Disque Denúncia da Secretaria de Segurança, mas que não poderiam ser repassadas para não atrapalhar as investigações. A Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Decap) e a Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DCA) seguem investigando o caso.

O número de pessoas ouvidas também aumentou, porém a quantidade não foi informada pela Polícia Civil. Este é o 31º caso registrado pela Decap no primeiro trimestre de 2018. Os pais da garota seguem buscando por informações que possam levar ao paradeiro da criança junto com as autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.