Últimas notícias

"Meu eterno guerreiro", diz durante velório esposa de policial morto

Viúva do policial André Silva, Dímitra Silva, passou velório abraçada com a farda do marido

De acordo com Dímitra Silva, a atuação de André José da Silva na Rocam de Santa Cruz do Capibaribe era a realização de um sonho. "Ele honrou [a farda] até mesmo com o risco da própria vida", disse a esposa do soldado, entre lágrimas.
O soldado deixou três filhas, de um, oito e 14 anos. A viúva revelou sobre como vai lembrar do marido: "Com amor, meu eterno guerreiro, minha vida. Para sempre um guerreiro".
Veja no vídeo:

"Meu eterno guerreiro", diz durante velório esposa de policial morto

SEM MEIAS PALAVRAS
  • Há 33 minutos
A esposa do soldado da Polícia Militar André Silva, 32 anos, morto nessa segunda-feira (1º) durante confronto com criminosos em Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, estava bastante abalada durante o velório, realizado nesta terça-feira (2) no Sítio Juliana, em Santa Maria do Cambucá, onde ele morava antes de se tornar policial.24 segundos

Entenda o caso

Os oito suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, mortos na manhã desta terça-feira (2) durante uma operação das polícias de Pernambuco e da Paraíba, eram integrantes de uma quadrilha interestadual especializada em assaltos a bancos. De acordo com nota oficial divulgada pela Secretaria de Defesa Social (SDS), uma operação integrada encontrou os suspeitos no Sítio Boi Braco, zona rural, no limite entre os municípios paraibanos de Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio.
Soldado André Silva, 32 anos, foi morto durante troca de tiros com criminosos em Santa Cruz do Capibaribe
Soldado André Silva, 32 anos, foi morto durante troca de tiros com criminosos em Santa Cruz do Capibaribe
Reprodução/NE10 Interior
Os suspeitos teriam reagido à investida e foram baleados pelos policiais. Todos os assaltantes morreram. A quadrilha era procurada na região desde essa segunda-feira (1º), quando praticou um assalto contra uma casa lotérica e um mercado no bairro Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe (PE). Na fuga, o grupo foi perseguido e trocou tiros com dois policiais militares que iniciaram uma perseguição. Na confusão, o soldado André José da Silva, 32 anos, e o sargento Moacir Pereira, 47, foram baleados. O primeiro não resistiu e faleceu. O corpo é sepultado na tarde desta terça no município de Santa Maria do Cambucá, no Agreste pernambucano.

2 comentários

Unknown disse...

Que Deus conforte a família do policial

Jackson dos Santos disse...

Descanse em paz, guerreiro!!
Que Deus conforte toda a família!!