Últimas notícias

“Governo do RN já arrecadou R$ 100 milhões de royalties em 2019 e não pagou atrasados”, diz Kelps


Me causa estranheza que este dinheiro da arrecadação dos royalties, que entra todo mês na conta do Governo do Estado, não foi usado para aliviar a conta dos servidores. O Governo já arrecadou R$ 100 milhões esse ano. Então porque esse dinheiro não foi usado para aliviar a conta em atrasos com os servidores inativos?”. Durante pronunciamento nesta quarta-feira, 11, o deputado estadual Kelps Lima (SDD) questionou porque o Governo do Estado não utiliza os recursos arrecadados com os royalties do petróleo para pagar os salários dos servidores inativos que estão atrasados.
Kelps disse ainda que o projeto do Executivo estadual solicitando autorização para antecipar os royalties do petróleo para pagar os salários dos servidores foi o primeiro a ser apreciado e aprovado por esta Casa em 2019. “A proposta nunca saiu do papel. Foi um engodo para poder iludir o servidor e não ficar sob pressão”, reforçou.

4 comentários

Unknown disse...

Pouco ou quase nada fez neste sentido porque é uma prática política de alimentar o povo de enganação, de promessas, de engodos... Diz que a gestão está em dia, mas esquece que não é a pessoa física que deve aos funcionários ativos e inativos, e sim a pessoa jurídica (Estado) que o governo representa. Cabe ao governo cuidar para que as responsabilidades e deveres a ele inerentes sejam cumpridos.

Unknown disse...

Ela vai enrrolar até qnto pode, e os deputados, juízes, promotores ; procuradores ,cargos condicionados todos recebendo gordos salários e aumentos; e os funcionários público sendo pisoteado por essa desgraça que o eleitor jumento de carga elegeu.

Oliveira disse...

Tá dia o pagamento da Governadora e dos cargos comissionados, Esses recebem antecipados, 15 dias antes de finalizar os mês, Até o mês de dezembro o governo do estado pagava a atrasado em média 05 dias, Com essa atual gestão mudou a data do dia 05 para dia 15, Se que mesmo com essa mudança aqueles que assumiram os cargos não receberia em dia janeiro de 2019, Foi feito de uma forma que recebessem adiantado 15 dias.

Unknown disse...

Q cor na próxima ELEIÇÃO, VAMOS DA O,TROCO HÁ ELA, ESPERO Q NINGUÉM ESQUEÇA, OU GOVERNANTES SEM VERGONHA, MENTIROSO, SEM FUTURO.