Últimas notícias

Globo quebra o silêncio e se manifesta sobre saída de Maju Coutinho do Jornal Hoje.

Maju Coutinho globo como apresentadora titular do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

O todo-poderoso do jornalismo da Globo, Ali Kamel se manifestou sobre uma suposta reunião que discutiu o nervosismo de Maju Coutinho no Jornal Hoje O nome da apresentadora Maju Coutinho, recentemente escalada pela Globo para ocupar o posto deixado por Sandra Annenberg no Jornal

Hoje, voltou a figurar na última quarta-feira, 09, entre os assuntos mais comentados do Twitter, após uma reportagem de um famoso site apontar que a alta direção de jornalismo da emissora carioca estaria preocupada com o nervosismo da jornalista, que se destacou no Jornal Nacional como a “moça do tempo”.

De acordo com o site Notícias da TV, do portal UOL, a direção de jornalismo da Globo teria se reunido na última segunda-feira, 07, e o nome de Maju Coutinho foi citado referente a alguns erros de português que a apresentadora tem cometido, como comer uma letra ou errar na concordância.

 Ainda, o noticioso disse que o sinal de alerta foi aceso no canal. Nas redes sociais, no entanto, vários internautas mostraram-se revoltados com o fato e externaram suas queixas nas redes sociais.

Por causa da repercussão, o diretor-geral de jornalismo da Globo, Ali Kamel, se manifestou, por meio de nota, negando veementemente a informação, e classificando a performance de Maju Coutinho em sua primeira semana à frente do Jornal Hoje como tendo “superado todas as melhores expectativas”.

“É falsa a informação de que houve a reunião mencionada […]

 Não houve reunião, Maju Coutinho tem brilhado na apresentação do Jornal Hoje, superando todas as melhores expectativas”, afirmou o todo-poderoso do setor de comunicação da Globo.

Nenhum comentário