Últimas notícias

RIACHUELO SAI NA FRENTE, ADERINDO AO MODELO EDUCACIONAL CÍVICO MILITAR!

A imagem pode conter: 6 pessoas

Após o governadora do PT, Fátima Bezerra, informar que não vai aderir ao programa do governo federal, cujo objeto é implantar escolas cívico-militares no país, a prefeita da cidade Riachuelo, Mara Cavalcanti, demonstrou total interesse e cadastrou o município.  
A cidade de Riachuelo, localizada na região Potengi, saiu na frente dos demais municípios circunvizinhos, tendo aderido à modalidade de ensino.

O Ministério da Educação abriu as inscrições para cadastros no último dia  (4), um novo período de adesão, desta vez voltado para os municípios. As prefeituras interessadas poderão solicitar participação até 11 de outubro.

Nesta manhã , a  prefeita Mara Cavalcanti  (MDB),  entrou em contato com nossa redação informando que a Educação é prioridade em sua administração.  Destacou "que esta é uma excelente oportunidade de desenvolvimento, posto que tem a educação como bandeira de progresso e desenvolvimento. Parabenizo o Presidente Bolsonaro e o Ministro da Educação, Abraham Weintraub, por esse grande ato de gestão", concluiu a prefeita.



Um comentário

Unknown disse...

É isso aí,👊👏👏👏👏