Últimas notícias

General Heleno sobre Papa Francisco: “Exemplo de solidariedade a malfeitores”

O General e Ministro Augusto Heleno ironizou a visita de Lula, ex-presidente condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, ao líder da igreja católica, Papa Francisco.


Disse ele: “Parabéns ao Papa Francisco pelo gesto de compaixão. Ele recebeu Lula, no Vaticano. Confraternizar com um criminoso, condenado, em 2ª instância, a mais de 29 anos de prisão, não chega a ser comovente, mas é um exemplo de solidariedade a malfeitores, tão a gosto dos esquerdistas.”
Parabéns ao Papa Francisco pelo gesto de compaixão. Ele recebeu Lula, no Vaticano. Confraternizar com um criminoso, condenado, em 2ª instância, a mais de 29 anos de prisão, não chega a ser comovente, mas é um exemplo de solidariedade a malfeitores, tão a gosto dos esquerdistas.

O encontro do Papa com Lula:


O Argentino, Papa Francisco recebeu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quinta-feira no Vaticano, em um encontro privado que durou cerca de uma hora. Lula se encontrou com o papa na Casa Santa Marta, local onde o líder religioso costuma ter reuniões mais informais, longe dos rígidos protocolos do Vaticano

Nenhum comentário