Últimas notícias

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada; mãe também é presa

Um padrasto foi preso suspeito de abusar sexualmente da própria enteada, uma criança que não teve a idade revelada.  A mãe também foi presa pelos crimes de maus-tratos e abandono de incapaz.

Resultado de imagem para Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada; mãe também é presa
A prisão ocorreu na cidade de Francisco Santos. O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, major Estanislau Felipe, ressaltou que o padrastro também é suspeito de estuprar uma idosa com doença de  Alzheimer. Há informações que essa idosa seria do convívio familiar do casal ou uma vizinha do suspeito.
"Ele tem uma enteada, que seria filha dessa companheira. Contra ele há esse mandado por estupro e contra a mãe pesa os crimes de abandono de incapaz e maus-tratos, permitindo que a criança ficasse sozinha em casa trancada não provendo condições ideais de permanência".
A prisão ocorreu em parceria envolvendo a Força Tática do 4º BPM e do GPM de Francisco Santos, que fica próximo a Picos, em cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos pela 5ª Vara Criminal da cidade de Picos.  
O casal preso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Picos por volta das 19h30 de sexta-feira (14). A PM ressaltou que o padrasto já cumpriu pena por roubo. 

Nenhum comentário