Últimas notícias

“Filho confessa ter matado a mãe e atirado no pai para ter dinheiro para comprar droga”



Olhem bem para a foto do jovem de 20 anos que ilustra este artigo. Segundo a polícia, Gabriel Martins confessou, neste sábado, ” ser o assassino da mãe e ter atirado contra o pai”. Ele era filho adotivo. Por que matou a mãe e feriu o pai? “ Para roubar as economias da casa – R$10 mil – dez mil reais- para comprar drogas”, descreveu à polícia com frieza assustadora . O crime aconteceu, quinta-feira, numa das menores cidades do País. Canhotinho tem apenas 24.804 habitantes e fica no Agreste de Pernambuco. Gabriel revelou à polícia que “já tinha sido expulso de casa pelo pai por agressividade e uso de drogas. Então,planejou com outros dois dependentes, o assalto, para ser realizado quando a mãe adotiva , Mineia Silvania da Silva, de 47 anos, estaria abrindo a porta da garagem ao marido Josenildo Martins de Melo, de 49 anos. Os três encapuzados invadiriam a casa e anunciaram o assalto. Exatamente o que aconteceu. Mineia foi amarrada e morta na sala e Josenildo levou um tiro na nuca ”
A polícia ainda não sabe informar “se as vítimas entregaram o dinheiro mas constatou que na fuga os três criminosos levaram um aparelho celular e um notebook”.
Gabriel está preso, a mãe adotiva foi enterrada ontem e o pai está internado em estado grave. A polícia continua procurando os outros dois dependentes que participaram do assassinato e roubo.
diario antidrogas


Nenhum comentário