"EU DEFENDI APOIO AO CIRO NAS REUNIÕES DO CENTRÃO" - DIZ PAULINHO DA FORÇA (SOLIDARIEDADE), LEMBRANDO 2018
"Não tivemos a coragem de mudar o Brasil, de estar com o Ciro. Nós (Solidariedade) perdemos. O pessoal optou por apoiar o Alckmin. Mas me lembro até que o Marcos Pereira (presidente do PRB) chegou a dizer que apoiava o Alckmin, mas que tinha dúvida se ele iria para o segundo turno."
Em matéria no jornal O Globo, escrita por Cristiane Jungblut, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, Deputado Federal pelo Solidariedade, disse que “Não tivemos a coragem de mudar o Brasil, de estar com o Ciro”. Paulinho, que sempre defendeu o apoio do centrão a Ciro, é um dos dirigente do chamado centrão (DEM, PP, PR, PRB e Solidariedade), que acabou fechando apoio ao presidenciável Geraldo Alckmin, do PSDB.
Integrante da coligação do presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin , o presidente nacional do Solidariedade , deputado Paulinho da Força (SP), foi o primeiro cacique de uma das siglas da Esquerda aliada ao Centrão a jogar a toalha diante das pesquisas eleitorais que davam dianteira a Bolsonaro, na época.
Porém, o coração de Paulinho da Força estava com Ciro Gomes, de quem foi Vice na chapa presidencial do próprio Ciro, em 2002.
Nenhum comentário
Postar um comentário