Últimas notícias

FALTAM APENAS 05 DIAS PARA ENCERRAMENTO DA NOSSA ENQUETE! AINDA HÁ TEMPO PARA VOCÊ VOTAR!

            FALTANDO APENAS 05 DIAS PARA O TÉRMINO DA ENQUETE,  JÁ TEMOS UMA PRÉVIA DEFINIÇÃO. O RESULTADO DEFINITIVO SÓ IREMOS PUBLICAR TERÇA- FEIRA, 30 DE MARÇO DE 2010.
VEJAMOS BREVE PERFIL DOS PROVÁVEIS CANDIDATOS A PREFEITO E VICE, EM 2012, SUGERIDOS PELA ENQUETE:                                          

        DR. PEDRO,  GRADUADO EM ODONTOLOGIA, ESTÁ TERMINANDO SUA TESE DE DOUTORADO. PERDEU A ÚLTIMA CAMPANHA EM 2008, PELO PMDB, E ESTÁ LIDERANDO A ENQUETE DESDE O COMEÇO. UM JOVEM QUE, APESAR DE NÃO VIR DE FAMÍLIA POLÍTICA, CONSEGUIU  DEMONSTRAR UM BOM  POTENCIAL, PRINCIPALMENTE EM SEUS DISCURSOS, QUE DEIXAVAM MUITOS ORADORES DE BOCA ABERTA, AO VER TANTA ELOQÜENCIA NOS PALANQUES.



      JORGE MAURO DE ARAÚJO, CONHECIDO COMO "JORGE DO RESTAURANTE", ATUAL PRESIDENTE DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES - PT, FOI CANDIDATO A VICE-PREFEITO, NA CHAPA ENCABEÇADA  POR DOUTOR PEDRO  E LIDERA, JUNTO COM SEU COLEGA, MAIOR VOTAÇÃO NESSA ENQUETE.     TAMBÉM FOI VOTADO COMO CANDIDATO A PREFEITO EM 2012. FOI UM GUERREIRO NA CAMPANHA PASSADA, E AINDA CONTINUA SONHANDO EM DISPUTAR NOVAMENTE UMA POSSÍVEL CHAPA DENTRO DO SEU BLOCO EM 2012.
                 FOI COLOCADO O NOME DE CAETANO SENA, COMO ESPECULAÇÃO POPULAR, POIS ATÉ O MOMENTO O QUE SE APRESENTA AINDA É UMA INDEFINIÇÃO DENTRO DO BLOCO DA SITUAÇÃO, LIDERADO PELO ATUAL PREFEITO JÚNIOR  BERNARDO (DO PSB), QUE APESAR, DE NÃO DESCARTAR SEU PRINCIPAL TRUNFO, SEU PRIMO E AMIGO CONFIÁVEL CAETANO SENA QUE É FORMADO EM JORNALISMO E EXERCE FUNÇÕES NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO NA PREFEITURA DO NOSSO MUNICÍPIO, ELE SERIA O VICE DE MARA NA CHAPA EM 2012. PORÉM,  FOI VOTADO NA ENQUETE COM UMA INDICAÇÃO BEM SATISFATÓRIA, COMO CABEÇA DE CHAPA. NA FOTO APARECEM O ATUAL PREFEITO E CAETANO, DE CAMISA LISTRADA.


                   MARCÍLIO PESSOA, UM GRANDE LÍDER POLÍTICO EM NOSSO MUNICÍPIO, PRESIDENTE DO PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO - PMDB, DO DIRETÓRIO LOCAL EM RIACHUELO,  É O PRINCIPAL CANDIDATO DA OPOSIÇÃO EM 2012. SUA EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA É MOTIVO DE RETORNO AO PODER EXECUTIVO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, PELA VONTADE DA MAIORIA DOS SEUS ELEITORES.
ELE CARREGA AS RAIZES DO PMDB, DEIXADO POR SEU AVÔ CÂNDIDO BATISTA.
QUE TEVE HISTÓRIA POLÍTICA EM NOSSA CIDADE.




                     DOUTOR PETRÔNIO TINÔCO, MÉDICO ATUANTE EM RIACHUELO, PELO PSF, PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA, HÁ SEIS ANOS, DEMONSTRANDO-SE UM EXCELENTE PROFISSIONAL. EX- DEPUTADO ESTADUAL, IRMÃO DO EX-PREFEITO DE NATAL, ALDO TINÔCO, TAMBÉM FEZ PARTE DA ENQUETE, DIZEM QUE PRETENDE, TAMBÉM, SENTAR NA CADEIRA DO PODER EXECUTIVO ( É O QUE SE FALA NOS COMENTÁRIOS DE RODAS DE CONVERSAS NA CIDADE), QUE ELE SERIA O VICE NA POSSÍVEL CHAPA DE CAETANO SENA, FILHO DO VEREADOR SERIVAN SENA, ONDE SEU REDUTO ELEITORAL É CACHOEIRA DO SAPO, DISTRITO PERTENCENTE AO MUNÍCIPIO DE RIACHUELO. (NÃO FORAM ENCONTRADAS FOTOS DO DR. PETRÔNIO, O QUE APARECE NA IMAGEM É DO SEU IRMÃO, EX-PREFEITO DE NATAL/RN).


              POR ÚLTIMO, A FILHA DE GONZAGA E PRIMA DE MARCÍLIO PESSOA, MARA CAVALCANTE, VETERINÁRIA, QUE AQUI APARECE AO LADO DO SEU NOIVO,  TAMBÉM TEM HISTÓRIA POLÍTICA EM NOSSO MUNICÍPIO.  SEU PAI, LUIZ DE GONZAGA CAVALCANTE, GOVERNOU NOSSO MUNICÍPIO DURANTE 10 ANOS.

                MARA, QUE DESDE AINDA CRIANÇA SONHA NA TÃO ALMEJADA CADEIRA NA PREFEITURA DE RIACHUELO, TEM UMA PRETENSÃO POLÍTICA DE MAIS DE 15 ANOS. GONZAGA O PRINCIPAL LÍDER DO PMDB, DEIXOU SEU PARTIDO PARA SE JUNTAR NA BASE DO ANTIGO PFL,(HOJE O DEM), QUE PERTENCE  AO VICE PREFEITO SOM AZEVEDO, FILHO DO SAUDOSO AMÉLIO AZEVEDO.  
COM ESTE  ROMPIMENTO , MARA SERIA A CANDIDATA A  DISPUTAR A CHAPA  MAJORITÁRIA,  PELO BLOCO PSB EM 2012,  APOIADA POR JUNIOR BERNARDO, ATUAL PREFEITO. 

                      A EXPERIÊNCIA POLÍTICA BRASILEIRA DEMONSTRA QUE É DIFÍCIL ALGUÉM CONSEGUIR UMA CADEIRA DE PODER, INCENTIVADO APENAS PELOS SEUS SONHOS. O ELEITORADO BRASILEIRO, GERALMENTE, SOMENTE VOTA EM QUEM TEM EXPERIÊNCIA. SE ESSA POSSÍVEL CANDIDATA CONSEGUIR SEU INTENTO EM 2012, TERÁ ESTREADO UM NOVO MODO DE FAZER POLÍTICA A NÍVEL DE BRASIL.

           A ENQUETE APRESENTADA NO BLOG SOMENTE PODE SER VOTADA, POR CADA INTERNAUTA, UMA VEZ EM CADA COMPUTADOR. LOGO, NÃO HÁ MANIPULAÇÃO DE VOTOS. A ENQUETE JÁ ESTÁ HÁ MAIS DE 40 DIAS, RESTANDO APENAS CINCO PARA O SEU FINAL.

            NO ENQUETE HÁ TAMBÉM A PREFERÊNCIA DOS ELEITORES POR NENHUM DOS CANDIDATOS, ESCOLHA QUE PODE SER FEITA CLICANDO NA OPÇÃO "OUTROS".

              ATENÇÃO: TODAS AS IMAGENS CONSTANTES DESSA REPORTAGEM, ALÉM DE PERTENCER A PESSOAS DE NOTÓRIO CONHECIMENTO PÚBLICO, ESTÃO DISPONÍVEIS NA REDE, TANTO EM SÍTIOS DE RELACIONAMENTO QUANTO DE OUTROS BLOGS.

231 comentários

1 – 200 de 231   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

O caldo tá ficando grosso
só quero ver quem vai levar essa!
Parabéns ótima publicação, um quadro bem impacial, nos perfis de nossos candidatos, bela esplanação.
parabéns!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adriana Nascimento disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se quizesse teria colocado mas até o momento não decidimos se entraríamos em política em Riachuelo,até porque vivo muito bem sem política, não vejo política como forma de sobrevivência, vejo política como democracia, e o que estou fazendo é democracia, sou politizada, coisa que todos nós deveríamos ser! há e sou sincera, sou verdadeira, sou eu, não tenho duas identidades,estou assistindo apenas tudo, não sou candidata, sou Adriana, somente Adriana, e agora Adriana Nascimento.
Um abraço!

Anônimo disse...

so falta agora o advogado. se vc colocar eu aprovo

gustavo disse...

não vou nem comentar agora
mais essa aí adriana...
vai bombar e muito
se prepare para as criticas, valeu a coragem, essa vai da o que falar.

Anônimo disse...

Boa noite Adriana, gostei bastante desta enquente, realmente você foi a fundo, postando ate as fotos, sua materia está de parabens.

jackson disse...

Essa Adriana, vai colocar fogo nessa cidade, kkkkkkkkkkkkkk
você esplanou super bem, ficou excelente.
agora que o povo vai começar a votar!
um abraço em todos,
Diga ao doutor que amanhã em Lagoa de Velhos o deputado vai está lá.

Anônimo disse...

eu votei em doutor pedro
e ele é quem vai ganhar

Anônimo disse...

Ei vc vai fazer aquela reportagem? a do pau brasil?

Anônimo disse...

Essa vai bombar e muito
votei em marcilio, minha gente vote em marcílio na enquete, ele é o legítimo bacural.

Anônimo disse...

EU SOU + MARA
ELA VAI VENCER
AGORA COLOQUE O RESULTADO DE VERDADE
NÃO VÁ MANIPULAR VIU?

É MARA NOSSA PREFEITA

Anônimo disse...

Gostei da matéria, tb gostei do resultado...Acho q nosso prefeito e vice devem ser pessoas que não tenham passado e Nem família politica, n vou citar nomes mais sabemos q um destes já fez cabide de empregos na prefeitura colocando toda sua família sem dar chance ao povo de Riachuelo e principalmente sua irmã que maltratava o povo e muito, n esqueço pq fui vitíma. os outros estão envolvidos na atual administração e n fazem nada, n dão uma idéia boa, francamente..........

soares disse...

shou de bola
essa matéria foi a melhor até hoje
só quero ver o que vai acontecer
já votei mais não quero falar agora
vou aguardar até terça.
essa aí tá cacetera viu?
kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ACHO QUE UMA PESSOA COMO CAETANO QUE NUNCA FOI POLÍTICO NÃO PODE SER CANDIDATO PQ NÃO TEM EXPERINCIA;
PREFIRO VOTAR EM MARA PQ GONZAGA COM CERTEZA IRÁ ORIENTA-LA COMO ADMINISTRAR.

Anônimo disse...

Sou bacural

meu voto é do PMDB

não mudo de lado nunca!!!

meu voto é verde!

Anônimo disse...

MEU VOTO EM QUEM JUNIOR BERNARDO MANDAR! SEJA LÁ QUEM FOR
MEU VOTO É 40.

Anônimo disse...

MEU VOTO É CAETANO
CAETANO NA CABEÇA CAETANO NO CORAÇÃO.
É COM EL QUE EU VOTO!

Anônimo disse...

ESSE BLOG É BAIXO
DETESTO, TENHO NOJO

Anônimo disse...

EU ACHO QUE TÁ MEIO DIVIDIDO OS BLOCOS , É MUITO CANDIDATO.
BASTA SÓ DOIS
É TANTA GENTE!

viviam_Lucena2010@bol.com disse...

A ESSE ANÔNIMO QUE DISSE QUE TINHA MUITA GENTE PARA DISPUTAR É MELHOR ASSIM, QUANTO MAIS MELHOR, SÓ ASSIM O POVO PODE ESCOLHER.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
esa adriana é uma danada
sei não viu????????
eu ainda não votei
so no ultimo dia.

Anônimo disse...

vote em caetano na pesquisa. caetano, o povo tá com vc!!!!

VOTE NELE EU...
VOTE NELE ELA...
CAETANO EU, CAETANO ELA
RIACHUELO AGORA TE ESPERA
é 40 meu povo!!!!!!!!!!1
xô bacural!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ACHO, QUE O QUADRO DA ENQUETE JÁ ESTÁ DEFINIDO, APESAR DE DOUTOR PEDRO NUNCA MAIS TER VINDO EM RIACHUELO, NÃO SEI O MOTIVO O PORQUE DE TANTA AUSÊNCIA EM RIACHUELO. MAS, VEJO ISSO COMO UM PROTESTO CONTRA A ATUAL ADMINISTRAÇÃO QUE ESTÁ SEM RUMO NENHUM. NÃO CONSIDERO DOUTOR PEDRO COMO UM GRANDE LÍDER, NÃO VEJO VISÃO POLÍTICA, PQ SE TIVESSE JÁ TERIA SE INSTALADO EM RIACHUELO. NEM PARA PARTITICIPAR DO PROGRAMA QUE A OPOSIÇÃO FAZ NA RADIO AOS DOMINGOS ELE VEM!
MAS, A OPOSIÇÃO TA SE ERGUENDO, E TÁ VIVA, TÁ LUTANDO E DEPOIS DESSA DEFINAÇÃO AGORA EM 2010 TUDO IRÁ MUDAR, SERÁ EM RIACHUELO OUTRO QUADRO.
ACHO MELHOR DOUTOR PEDRO MOSTRAR QUE TÁ VIVO, PQ MAIS CEDO OU MAIS TARDE, TEREMOS UMA NOVA ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

Doutor pedro desistiu da campanha ele não é besta não,
pra que? pra ser derrotado novamente?
fique ai doutor
não venha!!!
kkkkkkkkkkkkkk
eses bacurais não aprenderam a lição ainda?
derrotados

Anônimo disse...

ISSO É UMA BAXARIA
ESSE BLOG É PODRE
DETESTO,ODEIO, TENHO NOJO,
SO FALA MAL DE JB
VA EMBORA DAQUI SUA CHATA
TENHO NOJO DE VC!
LHE ODEIO!!!!!!!!
PESTE RUIM, TROÇO,
VC PENSA QUE SEU MARIDO VAI GANHAR É?
COITADA, DERROTADA.

Adriana Nascimento disse...

Essa coitada acaba de nos dar uma boa ideia. Diante de tanta indignação a Autora do blog mantém o que foi publicado.

Anônimo disse...

Prefiro o marido de Adriana como candidato, só assim riachuelo iaprafrente.

Anônimo disse...

É ISSSO VOU VOTAR NO DOUTOR ADEVOGADO!

Anônimo disse...

EU VOTO NO DR PETRÔNIO, DR PETRÔNIO NA CABEÇA EM 2012 PELO MENOS ELE JA FOI DEPUTADO E VAI SABER GOVERNAR RIACHUELO É FORASTEIRO E PREFIRO O FORASTEIRO.

Anônimo disse...

Concordo com esse anônimo que disse que é fato a força de Dr. Pedro, que mesmo protestando com sua ausencia ainda é a unica esperança dos Bacurais!!!!!
Não sei se a ausensia é estrátegia para ver se o nome continua forte o fato é que os outros estão aqui em Riachuelo todos os dias e o povo não quer.
A coisa ta feia para os Bacurais, todos sabemos que até o próprio JB e Mara afirmam que é mais fácil derrotar Marcílio do que o Dr.
Fato é, com essa história de que Marcílio quer ser candidato e que o Dr. Pedro parece não querer mais os Bacurais não terão chance.....
Infelizmente

Anônimo disse...

confeso, que em riachuelo tá tudo errado.
é um bloco falando mal do próprio bloco, isso é vergonhos.
prefiro mesmo ver novas caras
como o caso de doutor petronio médico competente, e tem veia política, vemos hoje também doutor Elder, um jovem simpático, representante da juventude, até mesmo o doutor Antônio Carlos, esposo de Adriana ex- baíca, , não deixarei de enfatizar mesmo sendo da base aliada de JB, Caetano, um rapaz que sabe se socializar bem com todos.
Eu acho, que é melhor arriscar no novo e no diferente, hoje temos excelentes candidatos, não em de uma linhagem política familiar. Esse foi o grande erro de Riachuelo, sempre colocar uma família para tomar conta das coisas públicas, por isso a cidade se encontra assim hoje.
para prosseguir com a impacialidade, também temos o vereador joca Basílio, um excelente vereador, se destaca muito bem, na cadeira em que exerce na câmara municipal,tabém temos uma grande surpresa da política o neguinho gaby, teve uma satisfatória votação, e o verador Jorlan também um jorvem que promete muito no quadro da política riachuelense.
Só acho que os cavalcantes, e os pessoas, que são a mesma família foram os piores ditadores da política em nosso município, e o povo tá cheio disso, não interessa se é forasteiro, interessa se tem compromisso com a cidade, e que vai trazer o desenvolvimento para só assim crescer nosso municipio.
Não vou votar em nenhum ainda só no último dia que irei me revelar e dizer quem eu sou e em quem votei.

Anônimo disse...

Esse anonimo pensou de fazer um giro fez um giral.
meu querido(A), aqui é tudo diferente ou até mesmo normal, aqui tem candidato que ainda estava na barriga da mãe e o pai ja dizia que iria ser candidato.
Acredito que o povo de Riachuelo, amadureceu, votou 02 vezes em JB e não hove diferença.
colocou as mesmas familias de ditadores no poder!
Hoje a filha de um é a principal candidata do seu partido.
Mudar? aqui vai continuar do mesmo jeito, a politica aqui é um de subsistencia para sobreviver.
ninguem ver nada na cidade, quando tem um emprego melhorzinho esse aí já tem o dono, é dificil, uma cidade ainda com vestígio do corenelismo, com comportamentos DITADORES, o voto aqui é 10 reais,
e o povo vota porque passou 03 anos e 08 meses no chicote apanhando, tá com fome, tá com a agua e luz cortada, não tem emprego, a casa tá para cair em cima a qualquer momento, ou não tem moradia, aí vem as famosas promessas políticas, e o povo que tá tudo cego cai! votam e ficam do mesmo jeito ou pior!
sinceramente, não vejo uma solução para nossa cidade, só Deus para olhar por Nós, e ter compaixão.

Anônimo disse...

eu acho se mara não for a candidata de JB ele irá ser Candidata e seu Vice, já ouvi dizer que será Jorllan. òtima Chapa. Guardem e Anotem!

Anônimo disse...

VAMOS VOTAR EM JOORLAM
ELE É O MELHOR NOME.

Anônimo disse...

EU NÃO VOTO EM MARCILIO NUNCA

DEUS ME LIVRE!

NUNCA MAIS QUERO JULIETE AQUI

AQUILO É UMA COBRA
QUE VIVIA PERSEGUINDO O POVO.

Anônimo disse...

Você que disse não votava em marcilio

não vote Mara também não
é farinha do mesmo prato, ela vai ser a continuação de marcilio, pq tem sua irmã natali, que vai ser secretaria de educação, todo mundo ja sabe disso.

gorete disse...

Eu acho que riachuelo vive em campamha 04 anos sem parar, aqui todod dia é politica.
Não voto em nenhum safado desse
pra mim é tudo uns ladrões.

Anônimo disse...

meu voto em doutor pedro
pra min ele é o mais completo
e é um politico que sabe das coisas.

josivan disse...

ATÉ O MOMENTO, NÃO VI NEBHUM CANDIDATO QUE TIVESSE UM PLANO DE GOVERNO PARA NOSSA CIDADE, SÓ TRÁS CONVERSINHAS E BRIGAS.
RIACHUELO PRECISA DE UM GOVERNANTE, E NÃO DE UMA SOBRENOME.

Anônimo disse...

tanto faz, pra mim pode ser mara ou caetano, voto em quem junior mandar, pq devo favor a jb,pq me deu meu emprego, e voto em quem ele mandar.

Anônimo disse...

SOU BACURAL
SOU MARCILIO PESSOA
O UNICO QUE SEGURA A BANDEIRA DO PMDB
MEU VOTO É SEU MARCILIO
EM 2012 É VC!

Anônimo disse...

Prefiro os candidatos novos, vejo hoje o trabalho de jorlan
que é da oposição, e faz um excelente trabalho.
deveria ter sido colocado na enquete

Anônimo disse...

eu sou mais doutor pedro
pelos menos não comprou voto de ninguem. meu voto é dele.

Anônimo disse...

NA MINHA OPINIÃO QUERIA QUE O DOUTOR ANTONIO CARLOS TIVESSE NA PESQUISA, MAS ADRIANA NÃO COLOCOU O NOME DELE, ENTÃO VOTEI NA PESQUISA EM DOUTOR PEDRO.

Anônimo disse...

É ADRIANA DIZ QUE NÃO É POLITICA, E NÃO PERDE UM PROGRAMA NA RÁDIO.
SEI NÃO!
TODO MUNDO SABE QUE O MARIDO DELA VAI SE CANDIDATAR, FICA SE FAZENDO DE DOIDA,

admirador disse...

meu voto com certeza seria em jorlan, so que adriana não colocou, so colocou por cara esses nomes ai.
não voto em nenhum, quando fizer outra coloque o nome de jorlan que eu voto ok?
seja democratica, vc é imapacial ou não? era para colocar o nomes de todos e so colocou os que vc quis.
tou fora! seu blog

Anônimo disse...

só sei que o povo ta se manifestando
so quero ver quem vai levar essa
não voto em nenhum, depois analizarei e em 2012 é quem vou decidir quem será o dono do meu voto.

Anônimo disse...

o que acabou com marcilio, foi julite, e o que acabou com JB foi joab.
ou duas pessoinhas pra gostar de perseguir o povo,
tenho nojo daquele joab, so quer mandar aqui, e nao manda em nada

Anônimo disse...

eu voto no Boneco do posto
sou + ele
voto em caetano

Anônimo disse...

tambem concordo
caetano é 40
caetano é vermelho de coração!

to de olho disse...

Essa política daqui é um curral de brigas, é tanta gente atras do dinheiro da viuva, kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

voto em mara. pode morrer do coração, nao tem quem tome dela é a guerrerinha....

Anônimo disse...

tambem se der outro na pesquisa adriana de baica via dizer que deu dr pedro, nem precisa votar

Anônimo disse...

so voto se quando sair o resultado for verdadeiro, nao ser mentiroso.

Anônimo disse...

prefiro mara, sei que ela vai fazer diferente. não é porque é irmã de nataly, que vou deixar de votar.

Anônimo disse...

duvido se der outro candidato tu colocar, vc so bota dr pedro.

Anônimo disse...

vc votou quantas vezes no mesmo computador?
Não tem como haver manipulação
dr pedro mora em natal. e tem seus amogos, muito facil, é so pedi para seus amigos votar! vejo que ele foi esperto, e votou varias vezes, em computadores diferentes. Adriana não manipulou nada, tenho um blog e sei que isso é impossivel.
faça igual a doutor pedro, convoque uma comitiva e va as lan house votar no sua candidata.

jailma_silva disse...

não vejo manipulação nenhuma, isso é bobagem, um argumento futil desse.
acho, que a população ta cheia de tanto descaso, é um protesto, somente isso! nada mais, Doutor Pedro, tá afastado do quadro politico de nossa cidade, não demonstra interesse na politica, e sei que ele foi bem votado, é uma pessoa boa, simpática, só não é politico, quem votou nele votou como forma de protesto, ele e JB são muito ausente de Riachuelo.

Edilma disse...

Concordo, em tese, acho que Doutor Pedro ta fora daqui pq não tem mais vontade de se candidatar, não é protesto nenhum,foi doutor Pedro que votou varias vezes nele mesmo, JB, é um prefeito que não vive aqui, mas tem compromisso com o povo de Riachuelo o pagamento dos funcionários tá em dia desde 2005. Nunca atrasou.

Anônimo disse...

só sei que essa campanha de 2012 vai pegar fogo, quem vai ser o candidato de JB afinal de contas?
Mara?
Caetano?
Petronio?
Joca?
Clébia?
Serivan?

ningém sabe ainda!

Anônimo disse...

E quem vai ser o candidato da oposição?
Marcíio
Drº PEDRO?
Jorlan?
Micarlos?
Jorge?
DRº Antonio Carlos?
DRº Elder?

quem?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ISSO TUDO É SÓ ESPECULAÇÃO
JA VOU RESPONDER SUA PERGUNTA
É BEM FÁCIL
QUEM TIVER DINHEIRO LEVA A CAMPANHA

Anônimo disse...

TEMOS AINDA NEGUINHO GABY
UM EXCELENTE POLITICO
PODE DISPUTAR UMA CHAPA COM CERTEZA
VEJO ELE COMO UM POLITICO ATUANTE, COLOQUE O NOME DELE NA PROXIMA PESQUISA QUE EU VOTO.
NESSA EU VOTEI EM CAETANO.

jackso_pr.@bol.com disse...

EU JÁ TENHO O MEU PREFERIDO,
SEI QUE ELE VAI SER O CANDIDATO MAIS POLITIZADO DA HISTÓRIA DE RIACHUELO.
MAS, VOU FICAR NO SUSPENSE.....
??????????

ELE ESTÁ NA OPOSIÇÃO HOJE E TÁ SÓ OBSERVANDO CALADINHO, PARA DEPOIS....
????????????????
ADRIANA, VEJO QUE EM RIACHUELO TEM VÁRIOS NOMES, ISSO É BOM PARA O POVO ESCOLHER O MELHOR.
TANTO NA OPOSIÇÃO, QUANTO NA SITUAÇÃO, TEM UMA LISTA DE FUTUROS PRETEDENTES A CADEIRA MAJORITÁRIA.

Anônimo disse...

meu voto é caetano
ele é o melhor candidato
eu voto no boneco do posto

Anônimo disse...

tanto faz qualquer um
se pelo menos ele me dees pelo menos 1000 reais por mes
eu votava em qualquer um é so pagar

Anônimo disse...

Boa matéria.

Anônimo disse...

na proxima enquete coloque so os candidatos da situação:
vou da uma sugestão dos nomes:
CAETANO
MARA
SERIVAN
JOCA
NEGUINHO
PAULO DE CANDIDO
PETRONIO
FERNANDO BASILIO
CLEBIA
A FILHA DE JUNIOR BERNARDO

Anônimo disse...

ai tem um que eu odeio
não voto nele nunca
deus me livre!
sabe quem é
Fernando Basilio
Deus me livre!
só vive pulando de galho em galho
Nunca!
Se junior colocar ele eu não voto de jeito nenhum, prefiro Marcilio do que ele.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou falar com JB para colocar a raposa velha, ele é o melhor!
eu voto nele!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

é o melhor candidato.

Anônimo disse...

meus caros amigos aqui so tem dois lados jb e marcilio pessoa agora essa turma air se queserem ser candidato primeiro tem que mostra o enterese tem que fazer um trabalho e conquista o seu eleitorado marcilio so nao volta denovo porque nao tem coragem de gastar e nao que ajudar a nimguem jr bernardo so gasta o da prefeitura e outro morto de fome tambem e ficar air dano dez reais para duas pessoa ele ja ta vendo o povo se afastando dele cade os almoço que o povo fazia pra ele vai sair do poder sozinho escanteado igual a marcilio eu nao sei dois qual e o mais ruim mais o povo vai da a resposta aguardem.......

Anônimo disse...

com certeza, Dr. Pedro é um dos melhores nomes aqui colocado.

Anônimo disse...

Também acho o nome de Dr. Pedro o melhor nome para prfeito em 2012.
vamos a luta Dr.Pedro!!!
muitos querem que desista pq vc é o melhor nome até agora, eles querem o seu espaço. desitir, nunca!!!

Anônimo disse...

Ei pq chaman fernando basilio de raposa velha hein?
ate hoje nao sei pq apelidarm ele de raposa velha?
Quem souber me explique

Anônimo disse...

Os babão e mensalão de JB morrem de medo de Dr.Pedro, porque ele é um excelente profissional, bom coração, cuida de gente e não de bicho, querem que ele desista, mas ele está calado com certeza se preparando para mais uma batalha. Quando Dr.Pedro sobe no palanque e começa a falar dizeno as verdades os babão se treme. O que me orgulha nele é que ele nunca precizou de dinheiro publico para sobreviver o mesmo não posso dizer de Macilio, Gonsaga, Junior, Caetano, Mara, Dr.Petronio e a lista é grande. Quero gente honesta como Prefeito, chega de robalhera!

Anônimo disse...

Fernando Basílio é raposa velha porque ele é amigo do poder, não interessa quem é o prefeito ele quer mamar. Lembra quem chamava JB de agiota em cima do Palanque de Graçinha? Era ele mesmo Fernando Basílio!! e agora ele baba JB, com certeza qdo Dr.Pedro assumir ele vai querer vir para o lado do Dr.Pedro. Só espero que Dr.Pedro faça diferente e coloque Fernando Basílio no lugar dele, o olho da rua!!!! Aquela raposa velha!!

Anônimo disse...

Tô com Dr.Pedro sempre!!! Siga em frente meu candidato!! Riachuelo precisa de vc!!

Anônimo disse...

não adianta manipular, vai dar mara!

Anônimo disse...

Se colocar joca basilio so dava ele

Anônimo disse...

vou votar com mara. gosoto dela e tem uma visao diferente

Anônimo disse...

é melhor a gente aqui em nosso Municipio escolher sem precisar ninguem de fora. Na epoca de junior contra a Gracinha, diziam que ele era forasteiro. Na propaganda de candidato a vereador, Josivan colocou em seu slog an, O MELHOR PRA RIACHUELO É O PRÓPRIO RIACHUELENCE, por tanto dr. pedro é de fora , vamos votar num Riachuelence como dizia o nosso amigo Josivan.

Anônimo disse...

votar em gente da nossa cidade é sempre melhor, concordo com esse anonimo.

Anônimo disse...

ENTÃO RAPOSA VELHA JÁ QUER IR PRO LADO DE DOUTOR PEDRO?
ESSE FERNANDO BASILIO É UMA RAPOSA VELHA MESMO!

Anônimo disse...

MEU VOTO É EM JORLAN
É O UNICO QUE TA SEGURANDO A OPOSIÇÃO.
JORLAN VOTO EM VOCÊ

Anônimo disse...

VOTO EM MARCILIO PESSOA
O MELHOR CANDIDATO NA OPOSIÇÃO HOJE. E É BACURAL NUNCA DEIXOU O PMDB.

Anônimo disse...

riachuelo hoje tem o homem que é politico e sabe fazer politica
voto em doutor petronio, o melhor nome em riachuelo.

Anônimo disse...

o melhor nome hoje é o vereador Joca basilio.
o unico que depois de JB tem 02 mandatos, tem serviço prestado e teve duas grandes vitoria para nos dois pleitos, uma votação bem satisfatória.
meu voto é JOCA BASILIO

Anônimo disse...

não voto em nenhum ladrao desse
agora é tanta gente
depois esquece o povo
JB ganhou e esqueceu do povo
DR Pedro tomou chá de sumiço
vão pedir voto no inferno
não tenho meu voto para dar a nenhum safado desse.

Anônimo disse...

Acho que dr. Pedro faz bem em não ta se metendo em disse me disse, só sei que quando ele aparece na cidade a euforia é grande e a população tem muita esperança nesse jovem, que me parece ser tão verdadeiro...Tenho 49 anos e ainda não vi um politico aqui em Riachuelo com verdade nos olhos como esse Rapaz....Enquanto o povo ta aqui se matando, falando mau um do outro ele ta se preservando, admiro sua intelingência.....

PS: Não sei se você lerá este comentário, mais confio em você e sei que muita gente aqui também, só que ficam calados porque aqui e na base do chicote.

Anônimo disse...

SÓ SEI QUE QUEM TA SUSTENTANDO A OPOSIÇÃO DAQUI É O VEREDOR NETO.
JA FEZ DENUNCIAS EM NATAL E JA COLOCOU JB NO PAU VARIAS VEZES.
ENTÃO DIZER QUE FICA EM NATAL SEM QUERER SE METER, NÃO É PAPEL DE´POLITICO, O POLITICO TEM QUE ESTA PERTO DO POVO. PQ POVO SO QUER TA PERTO DO SEU CANDIDATO, NÃO VAI TA PEDINDO NADA NÃO.
DR PEDRO CRIE CORAGEM E VENHA PARA RIACHUELO, SE É QUE O SENHOR VAI QUERER SE CANDIDATAR MESMO.
O SEU BLOCO TA AQUI SENTIMDO SUA FALTA, E O SENHOR ANDA O MUNDO E FUNDO E NAO APARECE AQUI PARA DIZER QUE TA VIVO OU NÃO.
ENTÃO DESISTA, SE É PRA TA SO EM NATAL, DE PERNA P AR, NÃO PRECISA VIM MAIS NÃO. O SENHOR TA IGUAL A JB QUE NEM AQUI VEM.

Anônimo disse...

È verdade, dr Pedro tomou chá de sumiço mesmo.
Não deu nem as caras nunca mais, ele ainda vinha na rádio, mas agora desapareceu d vez.
Se tivesse ganho tinha feito do mesmo jeito, ia embora p natal, e não colocava nem os pés aqui nunca mais.
Acho que se ele fosse politico de verdade independente de resultado, sempre vinha aqui em riachuelo, vinha pelo menos fazer uma visita ao povo que votou nele. Mas ele já esqueceu, e não vem nem, aqui, o que custa vim aqui pelo menos de 15 em 15 dias, mais não vem, fica so em Natal, e não liga p ningém não diz se ta vivo se ta morto.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eita que a bacurazada ta irritada com doutozinho de araque.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse doutor pedro é im derrotado
fique ai doutozinho
vc nao ta fazendo nenhuma faalta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele voltou de volta pra sua terra.
forasteiro é assim mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

acjo melhor nao votar em ninguem. Faz tempo que esperamos mudanças, e essas so vem pra quem ja tem.

Anônimo disse...

melhor é ver essa briga de longe.

Anônimo disse...

Prefiro dizer em quem eu NÃO voto de forma alguma.

Mara e Marcílio = Farinhas do mesmo saco e mesma família.
Família q mautratou o povo Bem Pouquinho.

Anônimo disse...

concordo plenamente
vejamos as estatísticas:


MARCILIO= GONZAGA, pior prefeito da história de riachuelo, enrricou as custas da prefeitura, e vive ate hoje sendo beneficiado, seja la quem for o prefeito ele ta mamando.
MARCILIO=safado, é sobrinho, afilhado e genro de Gonzaga, roubou tanto que tá rico, um seu pior adversario que ele tinha ao seu lado era sua irmã cobra cascavel JULIETE.

MARA= GONZAGA E MARCÍLIO, Essa ai quer ser a boazinha, nunca fez nada em Riachuelo, quer por cima de pau e pedra ser candidata de JB na eleição de 2012.
Está com a família já armada para sugar tudo da prefeitura, querendo empregar a familia completa por conta do povo. e não sabem de nada, essa familia são um povo que querem se bem, sem ter saber de nada, so pensam no poder, poder poder.
VCS NÃO ACHAM QUE JÁ MANDARAM DEMAIS NÃO?
O POVO TÁ CANSACO, NÃO SUPORTA NEM VER A CARA DE VCS NA RUA. SÓ QUEREM SER AS PREGAS DE TAMPAS, SÃO RICOS PQ O POVO DE RIACHUELO COLOCOU VCS LÁ, MAS O POVO AGORA QUER UM BASTA!
FORA!
FORA CAVALCANTES E PESSOAS, VCS NÃO REPRESENTAM NADA AQUI MAIS.
ESQUEÇAM DA POLITICA DE RIACHUELO, O POVO NÃO QUER MAIS, CHEGA DE TANTO ROUBO. BASTA! FORA!

Anônimo disse...

EU PREFIRO MEU VEREADOR JORLAN KARDEC
SABE TRABALHAR, E MEU VOTO É DELE.
TEM RAZÃO ESSA FAMILIA ACABOU COM RIACHUELO.

Anônimo disse...

NA MINHA OPINIAO QUEM SEGUROU A BANDEIRA VERMELHA AQUI E NUNCA DEIXOU O PARTIDO, FOI SON AZEVEDO, FOI CANDIDATO 02 VEZES SEM NEUNHUM TOSTAO E QUASE GANHOU DE MARCILIO POR 02 VEZES, HOJE EM RIACHUELO NA POLITICA HONESTA SEN COMPRAR VOTO DE NINGEM, APENAS COM VOTO CONQUISTADO, FOI SON AZEVEDO, MUITOS TÃO PENSANDO QUE ELE TA MORTO POLITICAMENTE, MAS ELE TA VIVO COMO NUNCA É O VICE PREFEITO E ESTÁ PRONTO PARA ENTRAR NUMA CHAPA MAJORITÁRIA EM 2012.
A FAMILIA AZEVEDO, TEM EXEMPLO PARA DA EM RIACHUELO. O EX PREFEITO AMELIO AZEVEDO, TEM RAIZES POLITICAS EM RIACHUELO,TEMOS HOJE UM VICE PREFEITO, O VEREADOR BAICA, E O EX VEREADOR ITAMAR AZEVEDO, ESSE POVO TÃO VIVO E NÃO VÃO DEIXAR A POLITICA ASSIM DE QUALQUER JEITO, AGUARDEM E VERÃO.

Anônimo disse...

todos atras da viuvona
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa briga ai vai longe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
so voto por dinheiro

Anônimo disse...

adriana deiche de ser besta
bote o nome do doutor na pesquisa
eu voto nele, pq não colocou?

Anônimo disse...

Teve gente que meteu o pau nos Basilios, mas os basilios são forte, o vereador joca ganhou duas vezes com quase 500 votos por campanha.
e fernando é raposa velha pq sabe ser politico, um politico forte que é um lutador onde ele passou. deixou marcas, admiro a familia basilio.

Anônimo disse...

eu prefiro marcilio
pelo menos é do PMDB, e mora aqui nunca deixou o povo.

Anônimo disse...

Ô povinho pra gostar de politica?
so pq foi politicagem ja tem esse momte de comentario

Anônimo disse...

Adriana parabens pelo seu blog pois aquí as pessoas podem se expressar a respeito dos nossos representantes, Quer conhecer um político dê um poder a ele,o falado vereador Jorllan Karderk que se dizia ser o vereador defensou do povo calou a sua voz não sabemos o porque, o que sabemos é que ele não está mostrando o que ele falava no palanque será que devemos confiar neste homem de novo, parabeniso o vereador Neto pela coragem de defender as população Riachuelense, enquanto o vereador erivan Berico esse ninguém nem fala como vereador não se parece ser preoculpado com o nosso município, o vereador Baíca já se vendeu só pensando nos intereses dele, ou seja os nossos vereadores eleito pelo voto do povo o único que está realmente defendendo o nosso direito é o vereador Neto parabens mesmo a nossa populaçao Riachuelense agradeçe e o resplaude as proximas eleições vai dar elegendo esse homem coragem.

Anônimo disse...

Enquanto a gestao execultiva dessa eunão vou nem falar eu posso dizer foi e está sendo uma das piores administração que Riachuelo já teve, um gestor que passa de leve em Riachuelo, ainda que fazer o seu sucessor em 2012, agora já começa aparecer atrás de pegar de novo o voto do povo para deputados, governo, vamos se acordar agora é a hora de dar o troco a ele.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vamos pensar um pouco, Dr.Pedro perdeu a eleição e o povo cobrando a presença dele aqui, pra que? Para esse povo que não sabe votar ficar pedindo dinheiro? E Júnior Bernardo que ganha muito para ser Prefeito não faz nada para o povo, o povo não reclama, o povo gosta de chicotada mesmo! Agora estão falando que Dr.Pedro está votando várias vezes para ser o mais votado no computador, mas ninguém lembra dos 1.000 votos comprados que vieram de Natal para votar em Júnior na eleição. Minha gente tomem vergonha na cara e aprendam a votar, tivemos a oportunidade de eleger Dr.Pedro e vendemos nosso voto para votar em Júnior!! E agora falam em novidades que novidades? Mara=Marcílio=Gonzaga ou Caetano=Serivan=Júnior Bernardo ou Dr.Petrônio= Aldo Tinoco= Pior Prefeito de Natal ou o colorido desse Dr.Hélder que nem Doutor é. kkkkk

Anônimo disse...

DOUTO PEDRO VOLTE PARA RIACHUELO, QUEREMO VOCE AQUI! ABRZO!

Anônimo disse...

Acho que Junior Bernardo tem que roubar mais pro povo ficar mais pobre. Policia Federal nele.

Anônimo disse...

eu concordo plenamente
quem está segurando a oposição aqui é o vereador Neto, os outros tão tudo corrompido.
são uns covarde.

eleitor.exigente_2012@gmail.com disse...

Na minha opinião o melhor para Riachuelo ainda esta pra chegar, não é nenhum desses ai, é uma pessoa que vai supreender o quadro politico de riachuelo.

JB, marcilio, Gonzaga, Mara, Petronio, Caetano, nenhum deses, tem meu voto nunca!

meu voto é valioso e não voto em qualquer so pq eles querem sentar na cadeira de prefeito.

Anônimo disse...

Meu voto ja tem dono, voto em caetano , o representante de cachueira do sapo. um jovem trabalhador que vai saber trabalhar em riachuelo igual a JB, seu primo.
Conte com cachueira Caetano, nós estamos com vc!

gustavo disse...

CAETANO, É O ÚNICO QUE TRABALHA DE GRAÇA EM TODO BRASIL, DIZ ELE QUE NÃO GANHA NADA, E PARA TERMINAR, SE CAETANO FOR IGUA A JB MEU DEUS DO CÉU! ENTÃO RIACHUELO VAI EXPLODIR JÁ JÁ , JÁ TÁ UM BURACO ESSA CIDADE, IMAGINE DANDO CONTINUIDADE?

Anônimo disse...

ese povo de riachuelo adora uma policagem, ou povim pra fazer charfudo um do outro?
eu n voto em neunhum desgraçado desse, vão comer as custas de outro.

daniella disse...

eu voto em marcilio, é o melhor cadidato desde 2002, votei nele duas vezes, e voto novamente.
marcilio, bacural de coração, esse nunca se vendeu.

Anônimo disse...

Adriana, não sei porque não colocou o nome do doutor Antônio Carlos, gosto muito dele, e meu voto seria com certeza nele, mas como o nome dele não estava votei em doutor pedro, acho seu marido o melhor nome para disputar uma chapa aqui.

coligação.PMDB_riachuelo2012@hotmail.com disse...

A OPOSIÇÃO TÁ COM TUDO, HOJE VEMOS VÁRIOS NOMES PARA UMA POSSIVEL DISPUTA EM 2012, TEMOS NOVOS CANDIDATOS COMO O VERADOR JORLAN, O DOUTOR ELDER, DOUTOR ANTONIO CARLOS,MICARLOS, ETC ETC, COMO TAMBÉM TEMOS OS ANTIGOS COMO: MARCILIO, DRº PEDRO, JORGE DO RESTARANTE,E ATÉ MESMO DOUTOR PETRONIO, PORQUE NÃO? ISSO É BOM PARA UM BLOCO, VARIEDADES DE NOMES. A OPOSIÇÃO DA FORTALECIDA, MUITO BEM FORTALECIDA.
PARABÉNS AO VEREADOR NETO, O VEREADOR ERIVAN BIRICO, E O GUERREIRO JORLAN.
PARABÉNS PMDB! PARABÉNS OPOSIÇÃO!
2012 NOS AGUARDE!

Anônimo disse...

PARABÉNS A BLOGUISTA
É ASSIM QUE A POPULAÇÃO EXERCE A DEMOCRACIA.
SEU BLOG É ABSOLUTAMENTE EXCELENTE, TEM COTEÚDO,E É INFORMATIVO.

Anônimo disse...

meu candidato continha sendo dr pedro, sei que ele vai voltar para riachuelo, vi dizer que ele não veio mais pq tava estudando.

Anônimo disse...

eu prefiro jorlan Kardec
é o melhor vereador
meu candidato a prefeito em 2012

Anônimo disse...

eu não voto nesse jorlan, ele ta quase vendido p JB, Deus me livre, prefiro neto.

Anônimo disse...

Adriana, vc quem deveria se candidatar, vc sabe ser politica, gosto muito de vc!
se candidate pelo menos a vereadora.
assisto vc na radio todos os domingos. adoro o programa.

Anônimo disse...

Vamos por partes.

Adriana quer candidatar o Marido e o Marido fica com história de que não e candidato, só para não ajudar o povo financeiramente....

Marcilío diz em todo canto que é candidato e quando eu fui pedir ajuda a ele, ele mandou eu procurar Doutor pedro.

Junior não ajuda niguém, nem com o dinheiro da prefeitura.

Me aguardem em 2012..........

Anônimo disse...

Essa coisa de somente querer votar se fulano de tal lhe der uma ajuda é que tem levado Riachuelo ao mais absoluto atraso. Política não é isso. Política é serviço prestado a todos, indistintamente. Quem não quer viver numa cidade limpa, sem esgotos a céu aberto? Com as crianças bem alimentadas na Escola com uma merenda de qualidade? Com o patrimônio público respeitado? Com a prestação de contas transparentes? com a saúde funcionando direito, atendendo aos enfermos na própria cidade?
Quem nao quer nada disso continue a vender o voto, a corrupção agradece.

Anônimo disse...

so sei que a oposição ta boobando
é muito gete agora no bloco.
sou + PMDB

Adriana Nascimento disse...

QUEM DISSE QUE QUERO CANDIDATAR MEU MARIDO?
A ESCOLHA É DELE, ELE É QUEM DICIDE.
E MEU MARIDO NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE GASTAR FINANCEIRAMENTE COM NINGÉM!
EM NENHUM MOMENTO DISSE QUE ELE SERIA CANDIDATO.
AGORA SE ELE ENTENDER QUE IRÁ PLEITEAR UMA CADEIRA NAS ELEIÇÕES DE 2012, ENTÃO CLARO E COM CERTEZA IREMOS TRABALHAR NESSE INTUITO. POR ENQUANTO NÃO TEM NADA DECIDIDO, SOU ELEITORA DA OPOSIÇÃO;
E A OPOSIÇÃO TÁ MUITO BEM FORTALECIDA, TEMOS 03 EXCELENTES VEREADORES QUE ESTÃO TRABALHANDO, E TEMOS O LIDER DA OPOSIÇÃO O EX PREFEITO MARCILIO PESSOA, QUE COM CERTEZA ESTÁ DESEMPENHANDO MUITO BEM SEU PAPEL NA OPOSIÇÃO. COMO TAMBÉM NA NOSSA BASE: DRº PEDRO, JORGE, MICARLOS, OS SUPLENTES DE VERADORES ETC.

Anônimo disse...

meu voto é em dr petronio
é um medico excelente
e como foi colocado no blog, ele tem experincia ja foi ate deputado. voto nele.

Anônimo disse...

meu voto é de caetano
custe o que custa
ele vai ganhar

Anônimo disse...

não concordo com neunhm esse dois ultimos anominos, caetano nunca foi nada aqui, ningeu sabe quem é ele.
e dr petronio ees ganha pra trabalhar e ganha muito bem por sinal.
minha candidata é Mara, ela sabe trabalhar e tem o pai pra ensinar a ela tudo q tem na prefeitura.

Anônimo disse...

há se Mara for aprender com o pai
vai ser um desastre, o pai e primo marcilio? kkkkkkkkkkk
ningém merece ums parentes desse.

Anônimo disse...

MA MINHA OPINAU MACLIO FOI O MEHOR
PREFETO DEZA CIDADI
VOTO NELI PQ U MEHOU NOMI E MACILO PESSOA.

Anônimo disse...

CONTINUO COM CAETANO, É O MELHOR NOME

Anônimo disse...

so sei que meu voto é do vereador Jorlan kardec
o melhor ate agora.

Anônimo disse...

eu não voto em jorlan
meu voto é de quem tiver dinheiro.
se ele tiver dinheiro voto nele
ou em qualquer um!

Anônimo disse...

continuo dizendo que meu voto é em doutor Pedro,
confio nele, e sei que ele vai vim Riachuelo e vai ser nosso prefeito.

NA MINHA OPINAO DERIA UMA CHAPA MUITO BOA, ELE E O MARIDO DE ADRIANA.

Anônimo disse...

Meu voto é do Doutor!!! É Doutor Pedro na cabeça!!!! Marcilio fica falando mal de Dr.Pedro para acabar com Dr.Pedro, mas quanto mais se fala em Dr.Pedro, mais ele fica forte!!!

coligação.PMDB_unidos.por.riachuelo2012@hotmail.com disse...

o grupo da oposição ta firme como nunca, para quem não sabe a prefeita de upeira foi cassada pelo tse essa semana. e Riachuelo é a próxima cidade, aguardem pela eleição.

Anônimo disse...

Quem for o candidato contra JB, eu voto com certeza, JB, é um coronel, um manda chuva, e pensa que a prefeitura é dele.
Qualquer um eu voto, pode ser Marcilio, Neto, jorlan, dr pedro, antonio carlos, jorge do reustarante, qualquer um desses eu voto.
so não voto nos candidadtos de JB, pq ele não tá nem ai pra cidade, nem uma festa que preste aqui não tem, se quizer uma festa boa so se for em outra cidade, aqui so tem banda ralé.

Anônimo disse...

na minha os bacural ja tao derrotado a tempo.
aqui é JB e pronto
ele manda

Anônimo disse...

Esses Blogs seriam bem mais eficazez se toda a população de Riachuelo podessem ter acesso a internet. Cada Blog com seu dono, com seus intereses, com seu candidato.Qualque leigo em iternet sabe que tudo pode ser manipulado, inclusive resultados, portanto essas pesquisas feitas por blogueiros não tem o minimo de credibilidade pois demonstra seus próprios interesses. Façam uma pesquisa com um istituto sério, vão aos destritos e assentamento, ouçam o povão e não a minoria daqueles infelizmente não tiveram capacidade de se proficionalizar e depende unicamente do emprego da prefeitura. Vão la nas furnas, no arisco, na serra da formiga... e sintam a vontade do povo, deles que são mais excluidos, que são maioria, que formamam a massa do eleitorado de riachuelo. Quando feito, certamente saberão qual é o desejo deles, quem eles querem para governar sua cidade e comprovem que eles querem alguem inteligente, com formação proficional, que nao depende de prefeitura, uma pessoa séria, integra, responsável e que caminha diariamente ao seu lado e nao so em época de políta ou dias festivos, eles querem a esperança de uma jovem guerreira capaz de lhes darem vidas com mais dignidade. Todos já sabem de quem estou mensionando e todos tentam acabar com sua imagem, mas justiça é feita por aquele que é pai de todos e ele sabe que atualmente so ela pode dar a mão a esse povo que tanto luta nessa vida.

Anônimo disse...

voto com mara!

Anônimo disse...

ós temos dois blogs, riachuelonoticias, riachueloemacao, no primeiro da caetano no segundo dar dr pedro. isso significa minha gente que so ganha aqui nesses bolgs quem os donos quiserem, vcs votam de besta.

Anônimo disse...

observando a festa em cachueira sabado a noite eu vie senas de saldades o nosso prefeito olhando entessamente para a mesa que estava o jorge do restaurante eo junior camaleao esses dois ja fizeram parte da bancada do prefeito e por se sentirem desprestegiado hojem estao na oposiçao mas ha qualquer momentos podem estarem juntos de novo quem sabe politica e uma caixinha de surpresa.kakakakakakakakakakakak......

Anônimo disse...

em politica se tem de tudo principalmente aqui em riachuelo quero aproveitar e parabenizar o vereador neguinho gabi pelo seu brilhante trabalho que vem desenpenhando em nosso municipio agora o que esta mim chamando atençao e fato dele ja esta se lanssando candidato a prefeito afinal de conta ele nao vota mais em mara na minha opiniao seria um bom candidato a prefeito parabens vereador continue trabalhando pelo o nosso povo

Adriana Nascimento disse...

Tem gente confundindo a pesquisa do blog com pesquisas de opinião, preparada por institutos credenciados, com intuito de expor a vontade popular. Ora, a pesquisa feita no blog são para os internautas (pessoas que acessam a internet) que acessam os blogs. A porcentagem de votantes ali indicados são dos que têm acesso à internet.
A autora do blog não tem obrigação de comandar, ou encomendar, pesquisas a favor de fulano, sicrano ou beltrano, mesmo porque uma pesquisa eleitoral demanda gastos, que devem ser feitos na época própria e com autorização da Justiça Eleitoral. Logo, cada candidato que quiser ver a vontade popular, com maior fidelidade, deve cuidar em providenciar a pesquisa, desde que autorizado pela Justiça Eleitoral.

Anônimo disse...

ESSE ANONIMO QUE TÁ DESESPERADO, CRITICANDO A PESQUISA DO BLOG, SE VC TEM TANTA CERTEZA QUE SUA CANDIDATA QUE SE CHAMA MARA, TÁ BEM NA FITA, PORQUE TANTA INDIGNAÇÃO?
TÔ VENDO UM DESEPERO GRANDE! PQ?
O QUE NOTA-SE QUE VC É PRA LÁ DE ANALFABETA, E NÃO SABER QUE UM RESULTADO VIRTUAL, NÃO TEM COMO SER MANIPULADO, O QUE PODE ACONTECER, É QUE USE VARIOS COMPUTADORES E VOTA, PQ VC NÃO EXPERIMENTA? SE É QUE JA SEI QUE VC TÁ FAZENDO ISSO, ORA, SUA CANDIDATA TAVA EM ÚLTIMO LUGAR, E SUPREENDENTEMENTE JÁ VEM COM UMA SIGNIFICATIVA VOTAÇÃO.
SE VC ESTÁ JULGANDO DIZENDO QUE HÁ MANIPULAÇÃO, ENTÃO VC JÁ ESTÁ MANIPULANDO TAMBÉM!
SE VC QUIZER VOTE MIL VEZES, DESDE QUE SEJA EM COMPUTADORES DIFERENTES, QUE O RESULTADO VAI APARECER.
VC TÁ GANHANDO QUANTO?

Anônimo disse...

SO SEI QUE MEU CANDIDATO É CAETANO
VOTO 10 MIL VEZES NELE SE PRECISAR
AGORA MORRA ANIELLY
KKKKKKKKKKKKKKKK
VC FIQUE CALADINHA QUE VC COME DE JB VIU? VC E SUA FAMILIA TODINHA, NÃO É GONZAGA QUERIDA!

Anônimo disse...

Com certeza Dr. Pedro é o melhor!!!sem comparação.

Anônimo disse...

na minha opiniao é marcilio
o melhor nome hoje.

Anônimo disse...

parabéns Adriana essa postagem bombou,
excelente matéria, realmente vc faz a diferença!
vou aguardar o resultado da enquete.

Anônimo disse...

meu voto é neguinho gaby
só ele trabalha dia e noite
e é um excelente presidente da câmara, voto em vc neguinho.

Anônimo disse...

discordo plenamente, o melhor vereador da História de Riachuelo, se chama Joca Basilio, meu voto é dele, com certeza, não tem neguinho, nem jorlan, nem marcilio, dr pedro, e muito menos Mara, é o vereador Joca, o mais atuante aqui.

Anônimo disse...

na minha opiniao o pior de todos é marcilio, em segundo Gonzaga em terceiro Mara, ou familia de safados.

Anônimo disse...

meu candidato é caetano sena
o melhor para Riachuelo
O BONECO DO POSTO É O MELHOR!

Anônimo disse...

Eu só vejo verdade nas palavras de Adriana, Doutor Pedro, jorge e Petrônio....
O resto só tem safadoooooooo(a).

Anônimo disse...

Se junio camaleao e jorge tivesse vergonha na cara nem olhavam para JB Homem que é Homem tem dignidade e nao fica pulando de galho em galho como tem gente fazendo isso por aí.

Anônimo disse...

mara nao presta boneco do posto é melhor para riachuelo.

Anônimo disse...

Adriana vc deu uma bobeira muito grande, era p ter colocado o nome do doutor na pesquisa, pelo menos a vice, ele é uma pessoa ótima, todo mundo so fala bem dele aqui em riachuelo.
eu ia vitar nele, mas vc não colocou... votei em dr pedro.

Anônimo disse...

eu votei em doutor pedro, ele é uma pessoa boa, so que ele não veio aqui mais nunca. assisto seu programa da rado todo domigo.
mada um alo par meloza
viu?

Anônimo disse...

eu tou mandando essi recadinho p jorje do retarante
jorje n va p jb nau, el umilou voce
vc e bacurau

Anônimo disse...

meu voto é caetano, ele é o melhor para Riachuelo, caetano sena na cabeça.
é o amigo fiel de JB

Anônimo disse...

NA MINHA OPINAO O MELHOR PARA RIACHUELO É MARCILIO.
PELO MENOS MORA AQUI

Anônimo disse...

EU VOTO EM MARCILIO TAMBEM, MAS PELO AMOR DEUS DEIXE AQUELA JULIETE BEM LONGE DA PREFEITURA, AQUILO É UMA COBRA, SE FOR P COLOCAR ELA TOU FORA!

Anônimo disse...

GOSTO MUITO DE ADRIANA

MEU VOTO É DO DOUTOR

ELE É UMA PESSOA OTIMA E MUITO LEGAL, EU ESCUTO O PROGRAMA TODO DOMINGO.

VOTO EM DOUTOR ANTONIO CARLOS.

Anônimo disse...

GOSTO MUITO DE ADRIANA

MEU VOTO É DO DOUTOR

ELE É UMA PESSOA OTIMA E MUITO LEGAL, EU ESCUTO O PROGRAMA TODO DOMINGO.

VOTO EM DOUTOR ANTONIO CARLOS.

Anônimo disse...

Riachuelo terra boa, povo bom, infelizmente esse mesmo povo não sabe votar, só sabe trocar voto por dinheiro e qdo termina de votar perde seu valor. E o dinheiro que ele recebeu não dá para nada, e depois acaba se arrependendo. Compra de votos é algo feito de forma indecente pelo atual Prefeito tanto que foi cassado, e estamos aguardando ansiosamente por novas eleições para dar uma resposta a esse Prefeito agiota e a essa cambada de "Sanguessugas do dinheiro público", que enriquecem as custas da miséria do voto. E querem continuar no poder colocando uma pessoa que não é nem nunca foi popular, só querem se perpetuar no poder indicando pessoas da sua família. Falam muito mal de Marcílio, mas ele teve coragem de apoiar Dr.Pedro que não é da sua família e que tem tudo para ser Prefeito um dia e fazer uma excelente administração. Ao contrário Júnior por ser fraco tem medo de que descubram os podres dele nessa Prefeitura e quer colocar seu parente para ser candidato. Pode ter certeza nessa nova eleição a escolha vai ser entre o competente e o filhote de agiota!!!! Povo de Riachuelo pensem quantas pessoas já choraram para pagar agiotas, agiota não tem coração!!! Pense nisso antes de votar!!

Anônimo disse...

MEU VOTO É DE QUEM ESTA EM PRIMEIRO LUGAR NAS PESQUISAS, MEU VOTO É DEDOUTOR PEDRO, ELE NÃO VEIO MAIS AQUI, MAIS EU GOSTO DELE, E QUERIA QUE ELE VIESSE MORAR AQUI DE NOVO, DOUTOR PEDRO, VENHA!

Anônimo disse...

Voto em JB por 1000
EM Marcílio por 2000
No resto eu posso votar de graça.

Anônimo disse...

POIS EU VOTO EM MARCILIO POR 2000
E EM JB POR 4000
ESSE POVO TEM DINHEIRO FRANCO
TENHA MEDO NÃO QUE EU QUERO VOTAR DE GRAÇA.
SE SE CANDIDATAR OUTROS EM VOTO ATE POR 500

DE GRAÇA NEM PENSAR!

Anônimo disse...

meu candidato é dr pedro
e o doutor antonio se candidate tambem, eu voto nos dois doutor!
pensa numa chapa arretada.

Anônimo disse...

eu não concordo, o melhor nome

aqui é marcilio pessoa, agora d[se

o doutor marido de Adriana for o

vice a chapa fica de primeira,

marcilio e doutor antonio carlos,

voto com certeza.

Anônimo disse...

adriana, vc é quem deveria ser candidata, menina tu abala na radio visse, vc nao tem papa na lingua não!

dizem que vc n quer ser politica

mas vc abala viu???

se candidata mulher, tu vai abalar!

Anônimo disse...

essa adriana?
deus me livre
ela se acha muita coisa so pq ta casada com advogado, nunca ela vai ver a cor do meu voto.
desista vc é derrotada, e o casamento de de baica abalou, foi mais chique que o seu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc é uma horrorosa
coitada
ninguem vota em vc
o meu vc n tem
detesto vc

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ADRIANA TA TÃO PREOCUPADA COM ISSO

telma disse...

so sei que sou do PMDB
e ta bombando
agora é tem gente se passando
nós perdemos baica
mais ganhamos adriana e o doutor antonio carlos, eles sao mil vez melhor que pula pula.
há e o casamento de Adriana foi muito mais chiq, vi o DVD, e as fotos

Anônimo disse...

meu voto é caetano sena

so voto nele

Anônimo disse...

so sei que voto em neguinho
ele deu peixe na semana santa
e ninguem deu nada.

Anônimo disse...

voto com mara pelo o menos se lembra dos pobres.

Anônimo disse...

melhor votem mara do q nesse dr pedro q nao vem nem aki

Anônimo disse...

prefiro mara a esses outros.

Anônimo disse...

eu votei em mara, mas claro q sua pesquisa vai dAR DR PEDRO

Anônimo disse...

claro q vai dar mara isso se adriana de baica deixar, q eu duvido.

Anônimo disse...

Eu voto em um dos Doutores.

Anônimo disse...

A pesquisa ta só aumentando ia acaba faz tempo. eu acho q adriana quer que o dutor pedro perde. viu doto venha pra ca nao fique ai ate quem ta do seu lado q que tu perde.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VAMOS VOTAR EM MARA, ADRIANA AINDA DEU ESSA OPORTUNIDADE PRA VER SE ELA CHEGAVA PELO MENOS EM 4º LUGAR
TÁ MUITO FRAQUINHA ESSSA MARA AI
SO VEJO CRESCER NA ENQUETE CAETANO
ELE TA COM TUDO.
EU ACHO QUE ADRIANA QUER CAETANO EM PRIMEIRO LUGAR, POR ISSO ELA PROLONGOU A PESQUISA.
VALEW ADRIANA EX BAICA

Anônimo disse...

Adriana vai votar em caetano?
isso é piada
ela vai colocar é o nome do marido dela que não é besta.
vcs pensam que adriana é idiota?
na proxima vai ta o nome do doutor
aguardem!

Anônimo disse...

todo mundo sabe que adriana

é babona de marcilio

ela ta doidinha que marcilio ganha

e tambem baba doutor Pedro

nunca adriana vai ser bicuda

Anônimo disse...

adriana ela n baba ninguem
ela so pensa em dinheiro
marilio ta dando dinheiro a ela p ela ir p radio.

Anônimo disse...

meu voto é de caetano
so el é quem vai continuar os projetos de Jb
voto no boneco do posto

Anônimo disse...

na minha opiniao dr pedro é o melhor da chapa, se elese candidatasse com o marido de adrina, pensa numa chapa boa, era so doutor!
é o fraco!

Anônimo disse...

MARCILIO PESSOA
È o melhor nome
foi prefeito de Riachuelo por 08 anos
quem acabou com ele foi juliete, pq maltratava os funcionarios, se não isso, teria sido o melhor prefeito.
voto em Marcilio, so não quero ver na prefeitura a irmã Juliete.

Anônimo disse...

todo mundo sabe q marcilio

foi o prefeito que mais

ajudou os pobres

e toda semana santa dava o peixe

aos pobres, voto nele, pello menos mora em Riachuelo.

Anônimo disse...

tão falando que neguinho de nazareno deu peixe de madrugada com Mara,
eu não recebi nehum
mais se foi verdade valeu a intenção deles. o povo precisa, o prefeito não gosta da pobreza.

Anônimo disse...

JB nunca deu um peixe a ningém
Até um pacote de bolacha el negou a mãe dele, é um miserável,
Um peixe ele não deu aqui
Uma vergonha

Anônimo disse...

Nunca visito esse blog, acho ele a maior baixaria....

Anônimo disse...

ESSSA PESSOA QUE DIZ QUER MARA! TENHA CUDADO COM SUA REPUTAÇÃO, TA MUITO AMBÍGUA SUA CONOTAÇÃO, ENTENDE- SE DE OUTRA MANEIRA, SO A POLITICA NÃO JUSTIFICA ESSA PAIXÃO TODA!

Anônimo disse...

enquanto vcs ficam air perdeno tempo falando da vida do povo eu parabeniso o junior camaleao por air devagarinho nas escondidas ja fez mas 60 titulos novos eu so nao sei quem esta bancando as viajem etambem nao sei quem vai ser o proximo candidato dele a prefeito so sei que o homem nao para parece que ja esta em campanha mesmo rompido com junior bernardo mais esta com todo gas parabens camaleao homem que e homem nao se vende nem nunca desiste estou com vc conte comigo mas uma vez do seu amigo aqui do arisco um abraço e vamos a lutar de novo....

Anônimo disse...

aqui ninguem e de ninguem agora tem air um bocado de otario se lanssando candidato a prefeito deiche isso para 2012 e vamos ajudar o povo agora e a campanha de governador e deputado prefeito so daqui a dois anos ainda otarios.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adriana Nascimento disse...

Contra fatos não existem argumentos. Os bajuladores de plantão não sabem o que afirmar, não têm opinião própria, parece que opinam somente para agradar o patrão. São umas marionetes, estão desesperados. Diante de tais indignações, sem fundamento, a autora do blog mantém o que foi publicado.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 231   Recentes› Mais recentes»