Últimas notícias

Ainda em dúvida no PMN se apóia a oposição, Jácome recebe Rosalba e Wilma em culto que comemorou seu aniversário

 
O deputado-pastor Antônio Jácome, que é dúvida na bancada do PMN se apóia ou não a chapa oposicionista ao Governo do Estado comemorou nesta quarta-feira (26) seu aniversário na Zona Norte de Natal. Na Assembleia de Deus no Conjunto Guamoré, uma multidão foi rezar e acompanhar o show evangélico dos cantores Armando Filho(PE), Oséias de Paula (RJ) e Alice Maciel (RN). Uma multidão de evangélicos e amigos de Antônio Jácome prestigiaram o evento.
Pastor e médico, Jácome já declarou voto a candidatura da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) ao Senado. Mas, quem roubou a cena da festa foi a senadora Rosalba Ciarlini (DEM), que chegou de Brasília e foi direto para a Zona Norte. Na festa, o pastor Martin Alves de Mossoró falou em nome dos pastores presentes. Rosalba fez a leitura do salmo durante o culto. Ela assistiu parte do evento ao lado da esposa do deputado Antônio Jácome, Edna Jácome e vários pastores da Assembleia de Deus. Recentemente o deputado deixou a presidência do PMN em Natal, o que deu especulações de rompimento com o presidente da Assembleia, deputado Robinson Faria (PMN). 

6 comentários

Anônimo disse...

ROSALBA É A NOSSA GOVERNADORA
TODOS SABEM DISSO
PARABÉNS DEP. JÁCOME, VC ESTÁ NO CAMINHO CORRETO, VAMOS VOTAR NA ROSA NOSSA GOVERNADORA.

Anônimo disse...

É Verdade meu povo
aqui em Riachuelo a rosa ganha com mais de 500 votos maioria, e agora o que será que os bicudos vão dizer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse blog ta um saco, faz uma semana que eu não vi e quando olho continua essas coisas de wilma, joão maia....que saco.
Quero saber e do local.

Jorge, Marcilio, Dr. Pedro, Dr. Mara, JB,Jorlan, Clebia, Joca, Son...as pessoas que realmente fazem diferença em Riachuelo...pessoas de peso.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e essas lideranças não votam em Vilma, Rosalba, ibere, Joao Maia , henrique, etc etc etc,
notícias do RN
Riachuelo é RN

Anônimo disse...

Muito bem Adriana, o momento politico é estadual, vamos ficar a par do movimento no estado, quem apoia quem, quem se desliga de quem... vamos deixar, Marcilio, Mara, JB, Jorge, Dr Pedro, para o momento certo...continue atualizando diariamente esse blog que considero meu tbm,kkkk! Sou doida por politica, vivo esmiuçando os blogs pra ver o que tem de novo diariamente...Parabéns pelo seu trabalho...Pena que nem me convidou para conhecer seu deputado...

Adriana Nascimento disse...

Não vai faltar oportunidade!