Últimas notícias

Iberê chega a Vila Folia com João e Fernanda Maia E Wilma de Faria

 
O governador Iberê Ferreira de Sousa (PSB) já chegou a Vila Folia onde está sendo realizada a Festa dos Amigos de Iberê.


O governadorável chegou acompanhado do deputado federal João Maia (PR) e da sua esposa Fernanda Maia.
Diversas caravanas do Partido da República de todo o Rio Grande do Norte estiveram presentes, na festa que os amigos do governador Iberê Ferreira (PSB) lhe prepararam nesta tarde de domingo (23) na Vila Folia, em Parnamirim. Ao falar para uma multidão calculada em cerca de treze mil pessoas, o deputado federal João Maia, presidente do diretório estadual do PR, disse estar emocionado com a demonstração de carinho que seus aliados vêm dando ao projeto político de Iberê, que disputará o governo nestas eleições.



Eu tinha dito aos organizadores do evento que levaria mais ou menos dois mil aliados para a festa de Iberê, mas para a minha surpresa e gratidão trouxemos, juntando todas as nossas regiões, mais de quatro mil e quinhentos amigos e aliados”, comemorou João Maia.


Em entrevista à imprensa presente no local, João Maia disse não ter dúvidas, que contará com o apoio da grande maioria dos seus aliados, que a exemplo dele, estarão no palanque de Iberê. “Nosso apoio a candidatura dele é integral. Tenho a convicção de que 95% dos meus aliados estarão comigo no palanque de Iberê”, finalizou.




De acordo com previsões otimistas a quantidade de pessoas presentes neste momento supera as expectativas. Dizem que já existe algo em torno de mais 10 mil pessoas.

A ex-governadora Wilma de Faria também já chegou.
O cantor Dorgival Dantas e a Banda Pegação animarão a festa que vai rolar até o inicio da noite.
Confira as primeiras imagens da festa:

13 comentários

Anônimo disse...

hoje foi a grande festa que o deputado joao maia promoveu o PR e dos partido que vai fazer parte da chapa indicando o nome do vice ha comentarios que provavelmente sera a esposa do deputado joao maia so quero saber como vai ficar aqui o PR local com adriana e seu irmao junior camaleao que presidente do partido aqui em riachuelo e agora como vai ser o camaleao vai voltar de novo para a base do prefeito.

Anônimo disse...

adriana ha final vc esta com quem mesmo com rosalba ou ibere eu nao estou entendeno mas nada mim esplique por favor agora o meu estadual e george soares aquele homem lindo so voto nele vou fazer uma boa troca votei em gesane agora e george e tudo no G que coiencidencia.

Anônimo disse...

essa festa ai não ta com nada!
ibere ja ta derrotado coitado!A ROSA tá com tudo, quero só vê quando o candidato Iberê perder não vejo a hora, pois o rn pode e pede mais é rosa e robson na cabeça dia 03 de outubro vamos votar no 25 e para o senado: Garibaldi e Agripino, para presidente "O BRASIL PODE MAIS" Jose Serra é 45...

Anônimo disse...

A FESTA TÁ MUITO BONITA, MAS, ESSE IBERE É MUITO FRAQUINHO!
AQUI EM RIACHUELO ROSALBA GANHA COM MAIS DE 500 VOTOS DE MAIORIA.
TÁ NA CARA QUE ESSE HOMEM VAI MORRER!
A ROSA TÁ COM A CORDA TODA!
VOTO NELA PQ ELA É O MELHOR PARA O RN

Anônimo disse...

eu voto em joão maia de todo coração, e voto em rosalba com muita paixão!
ibere não ver nem a cor dessa campanha!
é muito fraco!
e aqui em riachuelo rosalba sai com uma maioria grande!
voto na rosa!

Anônimo disse...

Essa festa foi para despedi de ibere, ele mão vai terminar essa campanha!

Anônimo disse...

voto em ibere, ele é o melhor!

Anônimo disse...

PREFIRO 40 CRAVOS VIVOS DO QUE 25 ROSAS MURCHAS. SÓ VAI DAR IBERÊ É O MUNDO TODO.

Anônimo disse...

Foi Lindo, a Vila Folia tava lotada, pode esquecer ROSAlba, Iberê tá com tudo e não tá pra prosa. Em Riachuelo JB vem com tudo.

Anônimo disse...

eu vou ficar feliz rosalba vai ganhar no estado e aqui em riachuelo o prefeito vai perde agora e hora da virada riachuelo vai ser independente viva riachuelo viva a democracia vamos a vitoria meu povo vamos da o troco ao corenel junior bernardo agora e vez do povo de riachuelo com rosalba garibaldi e jose agripino deputado so da oposiçao ao corenel jb.kakakakakaa

Anônimo disse...

ADRIANA E CAMALEÃO NÃO IRÃO TROCAR 40 CRAVOS POR 25 ROSAS MURCHAS, VÃO?

JOÃO MAIA DIZ QUE NÃO!

O QUE VCS RESPONDEM?

Anônimo disse...

não foram 13 mil pessoas, foram 16 mil "amigos". Isso é só o começo!

Vamos a vitória com Iberê, Wilma, Hugo Manso e Dilma.

Anônimo disse...

ESSA FESTA FOI PARA SE DESPEDIREM DE IBERE, O COITADO JA PARECE UM DEFUNTO, ESSE HOMEM TEM QUE SE TRATAR, A DOENÇA DELE É GRAVE, E TODO MUNDO SABE QUE A DERROTADA DE IBERE ESTA PROXIMA, ROSALBA FEZ O NOME DELA EM 04 ANOS, O POVO DO RN SO QUE ELA, E QUANDO O POVO QUER O POVO PODE! A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS!
VOTO EM ROSALBA MINHA GOVERNADORA!
VOTO NA ROSA, ZÉ AGRIPINO, GARIBALDI E DILMA SÃO MEUS CANDIDATOS.