Últimas notícias

Iberê recebe João Maia em audiência acompanhado por Ronaldo, George Soares e Zé Lins

O governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) iniciou nesta segunda-feira (23) contatos com mais lideranças para quem sabe ampliar seu leque de aliados... Iberê recebeu nesta manhã o deputado federal João Maia (PR) com dois pré-candidatos a Assembleia Legislativa de seu partido: 




George Soares e Zé Lins. Quem também participa do encontro é o ex-deputado Ronaldo Soares, que até pouco tempo apareceu como possível nome para ser indicado vice-governador na chapa do sistema governista.




Zé Lins já sinalizou que acompanhará a decisão do PR em apoiar o projeto de reeleição do governador Iberê Ferreira de Souza. Inclusive, até prestigiou ao lado de aliados de Currais Novos a festa que aconteceu no domingo (23) na Vila Folia. Já o ex-deputado Ronaldo Soares e o empresário George Soares estavam mais sintonizados com a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM).



já que antes de se filiar ao PR, Ronaldo sempre enfrentou posição radical do PSB em Assu, que é comandado pela assessora Fátima Moraes, que trabalha com a ex-governadora Wilma de Faria (PSB)... Com Iberê não há problemas...


8 comentários

Anônimo disse...

Adriana ja que o seu perfil é para apoiar candidatos jovens, chegou a vez de voce apoiar uma jovem para prefeita de Riachuelo so assim voces juntas farão um grande trabalho em riachuelo, ja que as duas nunca assumiram cargos politicos tem ficha limpa, vontade de trabalhar pelo pova, são dinamicas, simpaticas, simples e trabalhadoras. Aceite essa sugestão amiga so assim eu satisfaço as duas vontando no seu depudado e voce apoiando a nossa MARAVILHOSA MARA vai ser otimo para Riachuelo tenho certeza que voce vai pensar com muita sinpatia, me diga algunha coisa sobre este assunto, como eu gostaria que isso acontecesse porqu gosto muito de voce mais o meu voto de MARA.

Adriana Nascimento disse...

Peça para sua candidata se filiar ao PR, o partido vem crescendo dia a dia no RN, depois discutiremos essa ideia.
Um abraço!

Anônimo disse...

gostei da resposta adriana
Mara vc não tem partido, vive hoje em um bloco que a grande maioria são falsos com vc, ningém sabe se Jb vai lhe candidatar, pq não outro partido?
você é livre para se candidatar e tem seu pai que é o principal líder político de nossa cidade, vc não precisa está vivendo uma humilhação dessa querida..
um abraço para vc Mara e pense bem onde vc está metida.

assu_vale.georgesoares disse...

Por onde ando neste sertão de meu Deus, escuto tanto de um lado quanto do outro as mesmas afirmações, a voz do povo é uma só nunca votei num soares de Macedo mais desta vez voto sem titubear no filho de Ronaldo Soares é do vale é jovem tem visão de futuro para essa região e estado é presente em todos os eventos da região, não vejo nome melhor é assim o cotidiano deste vale que conhece George Soares. Foi assim em São Rafael, Jucurutu, Ipanguaçu, Carnaubais, Alto do Rodrigues, João Câmara,Lages do Cabugi, Riachuelo, e ate Natal etc etc . Seu menino esse vai longe o vale agradece seu voto.....

Anônimo disse...

gostei desse comentario
bela poesia
voto nele também
é um jovem simpático e sabe o que o povo do interior precisa.
voto em GEORGE SOARES

Anônimo disse...

ADRIANA VC E SEU IRMÃO ESTÃO DE PARABENS
FIQUEIO SABENDO QUE SEU CANDIDATO GEORGE SOARES ESTEVE EM RIACHUELO, PARA UM JANTAR COM LIDERANÇAS
É O MAIOR COMENTÁRIOS DA CIDADE
TODOS FALAM MUITO BEM SEU DEPUTADO
É MUITO BOM PARA NOSSA CIDADE.
MUITA GENTE FOI, INCLUSIVE NOSSO PREFEITO DE FÉRIAS MARCÍLIO PESSOA
TOU COM VCS E NÃO ABRO NEM PARA UM TREM.
EM 2012 ESTOU COM MARCILIO E DOUTOR ANTONIO CARLOS

Anônimo disse...

foi bom adriana ter trazido o deputado aqui em riachuelo, pq aqui a pessoa so vota e perde o voto
esses deputados daqui so querem o voto da pessoa e não faz nada por ninguem.
vi a foto dele é um rapaz bacana e mora em assu bem pertinho de nós

Anônimo disse...

MAIS PERTO É NATAL IDIOTAS, E ELES NEM VEM, IMAGINE DE ASSU LÁ ONDE O DIABO PERDEU AS ESPORAS.