Últimas notícias

A vaidade política de Wilma não tem limites!

Uma velha raposa política disse ao blog que a vaidade política da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) não tem limites. Por causa disso, ela pode prejudicar a candidatura de Iberê Ferreira de Sousa (PSB) ao governo do Estado com sua insistência de ser candidata ao senado.



Diz a raposa que tudo seria resolvido se ela decidisse sair candidata a deputada federal. Eleita e elegendo os dois filhos: Márcia e Lauro Maia estaria com um forte potencial político. Não quer.
João Maia (PR) e Henrique Alves (PMDB) estão inconformados por causa da tentativa de Wilma em desarticular a aliança PR/PV/PMDB em benefício próprio.
Já se posicionaram veementemente contra. Wilma segue em frente. A vaidade humana não tem limites.

3 comentários

Anônimo disse...

Essa raposa velha que falou de Vilma deve ter sido Fernando Basilio pois raposa mais esperta que ele não existe e pertence aos araras.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
è verdade, Fernando Basilio é uma raposa que conhece tudo em política, é de admirar um político assim, na política so se vence quem tem estragégias, e Fernando sabe jogar muito bem em um jogo político, isso não é uma crítica, mas é um elogio, parabéns Fernando duas vezes o filho na cadeira da camara riachuelense, e esse ultima com quase 500 votos.
Politica é isso! INTELIGENCIA!

Anônimo disse...

VILMA NUNCA MAIS IRÁ GANHAR NENHUMA VAGA NO RN
ACABOU COM A CANDIDATURA DO IBERE
DONA VILMA É UMA PERSEGUIDORA
FORA VILMA
VOTO NOS DOID SENADORES