Pages

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Juiz da Propaganda Eleitoral concede liminar impedindo Gesane Marinho de circular com seus caminhões-baú


O juiz auxiliar da propaganda eleitoral Ivan Lira de Carvalho concedeu liminar, em representação

proposta pelo Ministério Público Eleitoral contra a deputada Gesane Marinho e seu pai, o ex-prefeito Jurandir Marinho, pela existência de fortes indícios de prática de propaganda eleitoral antecipada. Na decisão, o juiz determinou a proibição de circulação de caminhões-baús 

com propaganda da deputada, que faziam a distribuição de alimentos na Zona Norte de Natal.Na representação, o Ministério Público requereu a proibição da circulação dos caminhões placas MYI 3903 e MYZ 5125, ou até mesmo de outros veículos com idêntica característica, sob pena de aplicação de multa diária de R$ 10 mil.
Em sua decisão, o juiz entendeu que há, no caso, fortes indícios de caracterização de propaganda eleitoral extemporânea, já que os atos da deputada atentam contra a vedação de propaganda eleitoral antes do dia 06/07/2010, bem como demonstraram o uso de simulacro de outdoor, burlando a proibição da Resolução TSE 23.191/09 e do artigo 39, § 8º, da Lei 9.504/97. O juiz ainda fundamentou a concessão da medida liminar ressaltando que, se deferida a medida somente quando do julgamento final, a igualdade entre os candidatos nas eleições poderia fica ameaçada.

12 comentários:

  1. Não sei pq vc é tão doida com a deputada...........
    será que é pq ela ajuda o povo e você não ajuda em nada....

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq vc é tão doida com a deputada, será que é pq ela ajuda o povo e vc não ajuda ninguém....

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    riachuelo ta assim agora
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    adriana doida?
    adriana é esperta
    ajudar a quem?
    cada um devemos trabalhar por si

    ResponderExcluir
  4. Não sei em quem está doendo tanto a notícia sobre a deputada Gesane. Ela é uma política como qualquer outra e não está imune a boas e más notícias. O que fizemos foi reproduzir notícia estampada na mídia. Não dependo de política para sobreviver. Sou pessoa livre e posso dizer o que quero e o que penso; posso também reproduzir o que sai na imprensa sobre pessoas públicas. Não vejo mal nenhum nisso. Isso não tem nada a ver com vida pessoal. Se alguém interpreta assim, problema dessa mente doentia, presa ao passado. quem vive de passado é museu, e no mundo tem poucos de qualidade.
    Portanto, mesmo diante de algumas indignações a Autora mantém o que foi publicado.

    ResponderExcluir
  5. Uma fonte certa mim contou que Júnior camaleão foi quem denunciou essa entrega das frutas na Zona Norte. Pois ele esteve minutos antes conversando com o pessoal da equipe e após 20 a 30 minutos chegou a polícia. Foi ele sim quem denunciou a equipe de Gesane já está sabendo de tudo.

    Esse Camaleão está catucando o cão com vara curta. CABRA SAFADO!

    ResponderExcluir
  6. tenho certeza q n foi ele e se tivesse ele n tinha cometido nenhum crime, desde a campanha passada a deputada vem sendo penalizada por esse tipo de propaganda, q a justiça proibe.
    o carro de camaleao está quebrado ha mais de 15 dias, so se for ele q tenha essa coragem, o gesane faz é crime, pq ela tem 03 anos e 09 meses para ajudar, e não ajuda, so quer fazer na campanha, em riachuelo ja faz mais de 04 meses q ela nao manda mais nada.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Não sei em quem está doendo tanto a notícia sobre a deputada Gesane. Ela é uma política como qualquer outra e não está imune a boas e más notícias. O que fizemos foi reproduzir notícia estampada na mídia. Não dependo de política para sobreviver. Sou pessoa livre e posso dizer o que quero e o que penso; posso também reproduzir o que sai na imprensa sobre pessoas públicas. Não vejo mal nenhum nisso. Isso não tem nada a ver com vida pessoal. Se alguém interpreta assim, problema dessa mente doentia, presa ao passado. quem vive de passado é museu, e no mundo tem poucos de qualidade.
    Portanto, mesmo diante de algumas indignações a Autora mantém o que foi publicado.

    ResponderExcluir
  9. adriana nao ta nem ai pra certas conversas
    eu li o comentario q foi excluido
    adriana era uma besta q vivia sendo escrava dos outros, ela fez certa, tem o trabalho dela, e não precisa ta babando ninguem
    Gesane? quem é ?
    adrina não deve nenhum favor a essa pessoa, nunca precisou dela para nada, o que fez foi votar nessa deputada, hoje é outro contexto, ela tem seu deputado, se tem liderança ou não isso é para depois das eleições, tem autonomia e não tem rabo preso com ninguem, certamente George Soares viu em adriana uma liderança, garanto que referencias não faltou, adriana foi apresentada a george nada mais nada menos que João Maia, um político que ver em adriana credibilidade, João Maia delega todas as atribuições aqui em Riachuelo a Adriana, confia nela, e o partido não foi tomado, pois muitos foram atrás do partido, e não conseguiram. e agora bocado de Manés? podem critica-la ela gosta das criticas certamente alguém se encomoda.

    ResponderExcluir
  10. Apagou o comentário??
    Então algo te fez doer em??????
    Você sabe que tudo o que falaram faz sentido.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    uma fonte segura me revelou que os comentários que são feitos nesse blog defendendo marcilio, adriana e os demais, são na verdade feitos pela propria adriana, pois não existem pessoas para defende-la então ela mesma se defende usando nomes de outras pessoas ou até mesmo no anonimo.

    ResponderExcluir
  12. vcs riachuelences usem o blogue para divulgar as coisa boas da cidade de vcs faz vergonha vcs esta lavando roupa suja na enternet sejam eticos sera que riachuelo nunca deichara de ser a cidade dos indios kakakakkakakk.

    ResponderExcluir

O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.