A candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, teve uma grande recepção em Areia Branca, nesta sexta-feira (03). A população fez festa para a candidata desde a entrada da cidade. Uma passeata se misturou à carreata que conduziu os candidatos da Força da União.
As pessoas saíram às ruas, tomaram os canteiros e esquinas, com rosas, para dizer a Rosalba que confiam em um novo Rio Grande do Norte. As manifestações de carinho se estenderam por todo o trajeto da mobilização que circulou por quase toda a cidade.
E se o povo recebeu Rosalba com confiança, os principais líderes políticos seguiram o exemplo. Antigos adversários estão com Rosalba, entendendo que ela está preparada para governar o Estado. Estão juntos os ex-prefeitos Expedito Leonez, José Alfredo, Beguinho e Carlos Antonio Soares, além dos ex-vice-prefeitos José Noronha e Macedo. Nos discursos, eles fizeram questão de dizer que as eleições municipais devem ser pensadas somente depois da vitoria de Rosalba, dentro de um consenso.
Para o vice-governador, Robinson Farias, não existe bacurau e nem arara. ” Só existe uma cor no RN que é a rosa”, frisou. O mesmo pensamento tem o senador José Agripino, considerando que o sentimento popular conduziu todos à candidatura da Rosa.
Ao falar das ligações de amizade e políticas com Areia Branca, Rosalba recordou emenda de sua autoria para a urbanização do Cais Tertuliano Fernandes e sua luta pela construção do Centro Cultural Miramar.
Rosalba disse, ainda, que, eleita, construirá a ponte ligando Areia Branca a Grossos, para estimular o turismo da Costa Branca.
Participaram da mobilização, os prefeitos Maristela (Upanema), Bibiano (Serra do Mel), Titico (Porto do Mangue), Lanice (Governador Dix-sept Rosado), Rafael Freire e o vice, Padeca (Tibau).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.