Últimas notícias

OPOSIÇÃO ENCERRA 2010 EM MEMORÁVEL PROGRAMA DE RÁDIO!


 Em plena era tecnológica o rádio nunca foi esquecido. Quem gosta de pesquisar sobre o tema inevitavelmente descobre que o Brasil é um país apaixonado pelo Rádio. No início dos anos 50, ouvia-se a seguinte música: "Nós somos as cantoras de rádio, levamos a vida a cantar, de noite embalamos seu sono, de dia vamos te alegrar". São frases memoráveis de inesquecíveis cantoras. Apesar disso, já houve quem dissesse que a Televisão e a Internet afastariam os ouvidos das pessoas das ondas do rádio. Lêdo engano. O tempo provou o contrário.
Pois bem, neste último domingo, dia 19, o grupo que faz oposição à administração atual foi à Rádio Potengi encerrar os trabalhos do ano e, ao mesmo tempo, se confraternizar  com os ouvintes.
À frente do trabalho, o ex-prefeito Marcílio Pessoa, maior liderança política da oposição, que fez um balanço do ano que está se despedindo de todos nós.

 Na abertura do Programa, a locutora oficial, Adriana Nascimento, que ao lado do seu marido, Advogado Antônio Carlos, apresentou os participantes: Marcílio Pessoa, Paulo Macena, o vereador Jorlan Karderck, seu irmão Jardel kellison, o ativista político Cícero Nunes. Na assistência do Programa também estavam presentes Neto, filho de Adriana, e Antônio Samuel, o novo rebento da família Nascimento.
 Adriana, juntamente com o marido, agradeceu aos ouvintes, enviando-lhes votos de um Natal Feliz e um Ano Novo mais do que feliz.






Ao longo do ano Marcilio Pessoa fez uma oposição responsável, sem ofensas à honra e à imagem dos adversários políticos. Foram inevitáveis as comparações de governos, de ontem e de hoje. Fez questão de lembrar aos riachuelenses o aniversário de Emancipação Política de Riachuelo/RN, que se dá em 20 de dezembro, atualmente uma data quase que esquecida da atual administração. "Não podemos deixar de lembrar, de comemorar. Há quarenta e sete anos, Riachuelo conquistou sua emancipação política.
Por fim, agradeceu a enorme audiência do programa, esclarecendo que a ausência do irmão Neto, deu-se por motivo de força maior e desejou a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.




 Outro ativista político, suplente de vereador, Paulo Macena, professor de História, frisou que é preciso resgatar a memória da cidade; é preciso preservar nosso patrimônio histórico, e não simplesmente apagá-lo ou destruí-lo, como foi feito com o Mercado de Riachuelo, recentemente.

O vereador Jorlan fez uma espécie de prestação de contas de sua gestão. Lembrou-se de inúmeros problemas: a remuneração deficiente de motoristas e vigilantes, o engavetamento do plano de cargos e carreiras dos profissionais do magistério. Frisou que, na Câmara, sempre faz discursos de protestos contra uma administração que discrimina eleitores. Finalizou desejando a todos votos de boas festas e que venham melhores dias em 2011.

Já o ativista político Cícero Nunes lembrou que não é candidato a nada, mas que acompanha atenciosamente a política local. Que se decepcionou com o atual governo, desde o primeiro mandato, quando votou naquela proposta e que, passados mais de seis anos a administração atual "deixa a desejar em muitos pontos". Por fim, desejou a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Um comentário

Anônimo disse...

MUITO BEM PARABENIZO TODOS ESSES POLITICOS DE RIACHUELO QUE VÃO ATÉ A RADIO PRA FAZER ESSE PROGRAMA DE ESCLARECIMENTOS A TODA POPULAÇÃO DE RIACHUELO SOBRE AS DIFICULDADES QUE TEMOS EM NOSSO MUNICIPIO COM ATUAL GESTÃO QUE SÓ PENSA EM DINHEIRO E NÃO COM O POVO PQ ELE GANHOU FOI PRA CUIDAR DO POVO AI AGORA RIACHUELO ESTÁ ABANDONADO.QUEM FEZ CERTO FOI CICINHO TER SAIDO DE GRUPO DO JB!!!!!!!!!!!! VALEU CICINHO!!!! ADRIANA LHE DESEJO UM FELIZ NATAL CHEIO DE PAZ,SAUDE E AMOR!!!!