Últimas notícias

Morre aos 87 anos, Clóvis Ciarlini: o pai da governadora


Divulgação/Arquivo
Seu Clóvis com a filha governadora, genro Carlos Augusto, netos e bisnetos
Morreu na manhã desta terça-feira (18) em Natal, o pai da governadora Rosalba Ciarlini, Clóvis Ciarlini, que tinha 87 anos. Ele faleceu em sua residência que fica no bairro de Lagoa Nova, na capital. Recentemente ele foi operado, de uma crise de apendicite aguda, se recuperou e vivia completamente lúcido. Eis nota oficial da Assessoria do Governo:
Faleceu no início da manhã de hoje (18) o senhor Clóvis Ciarlini, 87 anos, vítima de uma parada cardíaca. Ele estava em casa, no bairro de Lagoa Nova, em Natal. O médico da família, Cleanto Rego, foi chamado imediatamente, assim como o atendimento do SAMU. Foram feitas manobras de reanimação, mas sem êxito. O corpo de Clóvis Ciarlini será velado no Morada Paz, em Emaús, com missa às 17h e o sepultamento logo em seguida.

4 comentários

Anônimo disse...

MEUS PÊSAMES A GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI PELA PERDA DE SEU PAI!!!!!

Anônimo disse...

ROSALBA QUEM VAI MANDAR EM RIACHUELO É QUEM?
SON AZEVEDO
MARCILIO

Anônimo disse...

Resposta: com certeza Riachuelo não precisa d mandões. Riachuelo necessita de políticas públicas que garantam o apoio a empregabilidade. Esse é a Riachuelo q queremos construir, queremos uma Riachuelo AINDA MAIS JOVEM!

Anônimo disse...

O povo no tem memór. ia curta. Esquecem que ROSA, não é só perfume e pétalas. A ROSA também tem espinho, e sem o apoio do Governo Federal, não sei não........Quanto ao nosso Município, é esperar para ver. No meio político tudo é possível. É possível até a união de SON AZEVEDO com o EX PREFEITO MARCÍLIO. Quem viver, verá............Talvez eles tirem até a fotografia oficial juntos.
Enfim, vamos aguardar.