Últimas notícias

George Soares quer discutir ações preventivas para iminência de enchentes



Em entrevista ao Bom dia Cidade apresentado por Jurandy Nóbrega, na Rádio Cidade 94 FM de Natal, na manhã desta quinta-feira (24), o deputado estadual George Soares conversou sobre política e falou sobre a audiência pública, marcada para o dia 02 de março, às 9h30, na Assembléia Legislativa. O tema será: “Medidas de Mitigação e Prevenção de Danos Provocados pelas Chuvas Elevadas aos Municípios do Rio Grande do Norte no Período de Inverno”.
A proposição para essa audiência pública partiu dos deputados Gilson Moura e George Soares, onde serão convidados os prefeitos e demais representações dos municípios que integram o Consórcio Intergestores Vale Unido: Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Assú, Carnaubais, Ipanguaçu, Itajá, Guamaré, Macau, Pendências, Porto do Mangue, São Rafael e Serra do Mel. George Soares considerou de extrema importância que se amplie o debate por sobre providências que minimizem os efeitos das eventuais enchentes.
Serão convidados a integrar-se à discussão representantes de outras entidades e instituições, dentre as quais a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs), Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Serhid) e Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn). “Esperamos contar com a participação de demais órgãos que tenham interesse pelo tema”, finalizou o deputado George Soares.

Nenhum comentário