Últimas notícias

ABRAÇO DO BLOG

O ABRAÇO DO BLOG DE HOJE VAI PARA O VICE- PREFEITO DE SÃO PAULO DO POTENGI, JOSÉ LUIZ, O MESMO É EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO,  TEM A POLÍTICA COMO INSTRUMENTO DE AJUDAR AS PESSOAS DE SUA QUERIDA CIDADE, É DONO DE CORAÇÃO IMENSO, NAS PESQUISAS DE UM BLOG BEM ACESSADO DA CIDADE O MESMO VEM LIDERANDO A ENQUETE COM  UMA EXCELENTE VANTAGEM, SUPERANDO ATÉ  O PREFEITO AZEVEDO, O ABRAÇO DO BLOG RIACHUELO EM AÇÃO É TODO SEU  ZÉ LUIZ.


DEP. HENRIQUE ALVES, VICE-PREFEITO AZEVEDO E LIDERANÇA POLÍTICA DE SÃO PAULO DO POTENGI

46 comentários

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGRANDE ENQUETE zé luiz ta liderando. faz-nos rir blogueira. Zé luiz nao ta na politica pra ajudar nao ele ta por interesse, conheço mt bem ele, pois o msm chamava azevedo de Pilantra na calçada dele e foi se acoloiar com azevedo. Coitado, nas pesquisas oficiais ele nao passa de 3%.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele realmente como pessoa é legal, mas to vendo a hora levar uma rasteira de Azevedo, Ta chegando essa hora, ai qnd isso acontecer vamos nos perguntar: E Agora José? a festa acabou, o circo parou... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

pra quem não sabe o unico candidato que lidera as pesquisas aqui em são paulo é o ex prefeito naldinho esse sim o povo pede todos os dias pra que ele venha voltar a prefeitura, mas, zé luis esse é um agiota.
aqui nós só clamamos por um unico nome o de NALDINHO, esse sim é politico de coração que ajuda todos seus potengiense
há seu blog é muito acessado aqui

pedro junior disse...

OS RESUKTADOS QUE APARECEA AI É REAL POIS O ZÉ LUIZ E´PESSOA HUMILDE DE CORAÇÃO BOM SEMPRE ESTA DISPONIVEL A JUDAR TD MUNDO DE SAO PAULO DO POTENGI>

francisco disse...

os inveja intriga da oposição gente de despeitado. pois sou liga zé luiz muna disse a minguem que ir ser candito a prefeito, esse fofoca da oposição e inventarão esse pesquisa do diario do potengi e do fofogueiro sobrinho de naldinho.
zé luiz vai sair junto com azvedo.
dobrinha 2012.
Naldinho não ganhar para nada, já perdei com a prefeitura na mão.

O resultado da pesquisa o um fruto do trabalho de ze luiz e azevedo.
quem trabalho por sao paulo do potengi

charles disse...

AZEVEDO OBRIGADO POR OLHAR PARA NOS-
SO BAIRRO JOÃO 23,NUNCA ESQUECEU DA G
ENTE,SEMPRE NOS AJUDA COM MANTIMENTOS
REMÉDIOS ETC...,VENCEREMOS COM O POVO
NOVAMENTE!!!

tou com azevedo e zé luiz disse...

zé luiz, vc é o cara meu rei
agora os derrotados daqui tão morrendo de inveja isso sim
a dobradinha vai continuar em 2012 sim e a cacetada vai ser maior que a outra se tore quem se torar
morram derrotados

Anônimo disse...

moro em são potengi
qro falar pra todo rn
aqui agente so tem naldinho
melhor prefeito da regiao
esse ze ai coitado
se ele soubesse q azevedo judas vai apoiar outro q ele nao e mais candidato, uma dica é irmao de uma vereadora daqui

MOZART DE MARÉ disse...

ao primeiro anônimo...acredito que zé luiz está na politíca pelo simples fato de querer ajudar sua cidade...se isso é verdade ou não só o futuro irá dizer...o que tenho certeza é de que o mesmo não depende da prefeitura para sobreviver...circo...hum num sei não acho que vai ver outros são os verdadeiros palhaços não...bom...sim amiga adriana do blog gst mt do seu blog , sempre leio tá ...publica ai!

Anônimo disse...

concordo, marezinho,realmente tem uma turminha loucos pra mamar novamente
qro dizer a esse fuxiqueirinho de meia tijela, zé luiz é um homem, nunca precisou de politica pra viver nao, agora tem gente aqui q ta passando uma seca braba meu fio.
ei blogueira seu blog é 10
é muito visto aqui na cidade

Anônimo disse...

êi sabe o que Zé Luiz quer? aumentar sua frota de veículos em sua loja, quem danado já viu empresário se lembrar de pobre, vejam Felipão lá em Caiçara, como não conseguiu tirar o que gastou pulou fora pra não gastar mais... o nome é Naldinho....

Observador da praça de luizinho disse...

Zé Luiz é gente boa. Pra ele e a familia dele. Ele se cuide, pois muita gente já sabe que o Cabelo bebo(Azevedo)já tá articulando o nome de pacelli pra vice, e dá uma rasteira em ze luis. É tanto que a vaca louca(nericivan) a vereadora já está vendida do lado do azevedo. E titico, o bruxo de beiço mole,foi quem ajeitou. adriana muler, divulga aí...

Anônimo disse...

ZÉ lUIS, O QUE DIABO TU TÁ FAZENDO COM O LADRÃO DO BRADESCO E DO sesc HOMI DE DEUS, TU NUM MERECE ISSO NAUM. SAI DE PERTO DESSE LADRÃO.

CIDADÃO DO POTENGI disse...

gente aqui foi aberto um abraço do blog, e não lavar roupa suja
a blogueirA NEM AQUI VOTA, A MESMA SO QUIS PRESTAR UMA HOMENAGEM AOVICE PREFEITO ZE LUIS, GENTE VAMOS SER MAIS CIVI, LIZADO
ZE LUIS É UM CARA PRA LA DE BOM

Anônimo disse...

Meu amigo zé luis homem forte, rapaz tu encomoda os adversários mesmo
eu sei de sua lealdade com azevedo e vice versa, vc é o cara, eu sou zé luis de carterinha
Essa blogueira ta de parabéns, esse abraço é merecido viu blogueira, quem conhece de politica sabe que zé luis é uma grande liderança em nossa cidade, os adversários se preparem que a lapada é maior, se arroxem que 2012 ta chegando

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ei doido, tu tas endoidando mesmo

aqui é naldinho

azevedo ganhou no roubop

cabra de peia

faça uma pesquisa e veja a rejeição
de azevedo

judas traidode é esse prefeito daqui

nao cupre com sua palavra


aqui é naldinho blogueira

mande um abraço pra ele que vc vai ver o que é comen tários

aqui é naldinho porra

arnaldo disse...

ei gente vcs de sao paulo do potengi se liguem viu?????????? adriana vai fazer com vcs do jeito que faz aqui em riachuelo kkkkkkkkkkkkk manda um abraço pra pessoas que pra os outros detonar, ela adora fazer isso

COMENTÁRISTA POLITICO disse...

Não Arnaldo eu discordo de você, a intenção da blogueira é interagir e não fazer baixaria.
Acho que cada um mostra o que tem, o que a blogueira fez foi um abraço merecido a uma pessoa um politico que não precisa de recursos da publico pra sobreviver, ele tem sua vida independente de politica, um politico que ama seu povo, valeu blogueira Adriana, esse abraço foi muito merecido.

Anônimo disse...

ei vcs ta doido mesmo
aqui esse ze luis o povo nem dele gosta, esse ze luis so bonzinho pra familia dele e o resto que se dane

aqui é naldinho na cabeça
azevedo ganhou no roubo

mozart de maré disse...

APOSTO 60 MIL EM AZEVEDO AGORA VENHA AQUI EM CASA QUE NOS CASA!!!

Helena disse...

O nome da vez em sao paulo do potengi é Pachele. Ele será candidato a prefeito e nao a vice como alguns tentam provocar. PACHELE é a melhor opção pra spp.Azevedo ja passou a mao no que pode e o quenao pode. Naldinho é mt lezado, perdeu com a prefeitura na mao, imagina sem ela.

O povao clama por Pachele, filho de D.NINI uma pessoa de fé e mt carater que segue os passos da mãe dele. E pra ficar melhor, Paulo como vice, ai sim.nos bastidores ja esta tudo certo. A rua aqui ta cheia ja.

Nos sítios e na cidade o povo só pede PACHELE.

Anônimo disse...

É muito interessante como tem gente com inveja né. Inveja que a Família de D. nini sempre esteve na politica de forma digna, sempre com um representante, e agora com a ascenssao de pacelli ai é que alguns estão pra nao viver. Se ele nao tivesse encomodando nao estariam aqui levantando falso que ele vai ser vice de Azevedo, mas como esta querem queimar o nome dele. É tempo perdido, pois o Povao ja esta com o nome dele na boca e o chama pra ser nosso prefeito.
Pense numa familia forte essa de D. NINI, pois fez o Dep. estadual mais votado com quase o dobro de votos do 2º. o dobro de vots que o ex-prefeito deu a sua deputada e 700 a mais do que o prefeito. Tem a Presidencia da camara na Mão,na Mão da minha amiga Neri que pela 2ª vez esta na presidencia, se ela nao fosse competente nao estaria la e ta com o nome de pachele projetado pra disputa na prefeitura.

Ai esses que morrem de inveja disso ficam nas esquinas inventando boatos, mas como ja falei é um sinal bom, pois é sinal que estao despeitados e com inveja.

Anônimo disse...

é dona helena suas palavras é muito bonita, mais em politica emoção não conta ok
aqui é azevedo e ze
e resto é bagaço
valeu marezinho, vc aposta 60 em azevedo e eu aposto 50 nele também.
aqui o povo nao é besta
sabe que azevedo foi é e será o melhor prefeito de nossa cidade,
AZEVEDO E ZÉ LUIS NELES OUTRA VEZ

Anônimo disse...

A CACETADA VAI SER GRANDE
SE SEGUREM SE PODER
AZEVEDO E ZÉ LUIS
HE HE HE

Anônimo disse...

Dona blogueira como a senhora não conhece bem o quadro politico de nossa cidade, gostaria de lhe informar que aqui em nossa cidade temos uma pessoa muito especial, um homem simples, filho de uma mulher guerreira, dona nini, exemplo de etica, honestidade, que agora seu filho pacelli será o novo nome da politica do potengi, então querida bloqgueira seu blog é muito acessado por nós então gostaria imensamente que mandasse o abraço do blog para pacelli, ficaria muito grata.
seu blog é muito bom, tem interatividade, e o povo gosta disso. um abraço

Anônimo disse...

MEU CARO VC QUE COMPAROU ZÉ LUIZ COM FELIPÃO E DOIDO, POIS FELIPÃO NA É DE CAICARA, E ZÉ LUIZ E NATURAL DO POTENGI, FILHO DE AGRICULTOR VIVE NO MEIO DE POBRE, MT HUMILDE, NÃO PRECISAR AUMENTAR FROTA DE LOJA!!! A LOJA E TA LOTADA. POVO DESPEITO E INVEJOSO, VAI TRABALHAR PARA CONSEGUI OQUE ZÉ LUIZ CONSIGUIR, BANDO DE VAGABUNDO.

PMDB disse...

marcilio vc se oriente adriana e o dr antonio carlos ja disse que so nao transfere o titulo dela e de seu esposo dr antonio carlos porque seu irmao o junior camaleao vai ser candidato de novo em riachuelo mas ate agora marcilio nao ajudou em nada a seu irmao o pre candidato a vereador o CAMALEAO agora com grande chacer de se eleger marcilio vc ajude os seus aliados vc sabe que candidato gasta muito e vc tem que ajuda cade os empregos vc perdeu charles e kika porque vc so arranjou 02 gratificaçoes foi uma para sua esposa nataly e outra para sua cunhada mariza em 2010 so ficou com vc o vereador jozivam que por sinal anda muito magoado com vc e o proprio CAMALEAO que ate hoje nao foram visto em nada por vc marcilio politica e uma caixinha de surpresa o camaleao o prefeito fez 99 vez por ele deu um nao ao camaleao ele pulou fora marcilio o junior camaleao e um pre candidato ele vive 24 horas trabalhando por vc marcilio ele faz questao de divulgar seu nome ajude o homem marcilio camaleao merece ser o nosso vereador 2012.

Anônimo disse...

blogueira adriana mande o abraço do blog pra pacelli, nosso futuro prefeito.

Anônimo disse...

ZÉ TOU COM VC TORANDO EM 2012 EY SOU 1OO% VOCE
O RESTO É BAGACEIRA

Anônimo disse...

AQUI SO TEM UM CANDIDATO A PREFEITO É AZEVEDO E SEU VICE LUIS É O CARA DA POLITICA, HOMEM SIMPLES HONESTO E MUITO TRABALHADOR, A CHAPA VAI CONTINUAR EM 2012 AZEVEDO E ZÁ LUIS TORE QUEM QUIZER TORAR
SE ARROXEMMMMMMMMMMM

Anônimo disse...

aqui é naldinho
esperem 2012
e se querem apostar eu aposto
so aposto pra ganhar
NALDINHO

MOZART DE MARÉ-O VERDADEIRO! disse...

SÓ PARA ESCLARECER...SEMPRE COLOCO COMENT COM MEU NOME...MOZART DANTAS OU MOZART DE MARÉ SEMPRE EM LETRAS MAIUSCULAS E NÃO DÁ MANEIRA COM TAL PESSOA PUBLICOU mozart de maré...QUEM REALMENTE ME CONHECE Q NÃO SOU DE APOSTAR NADA , PRINCIPALMENTE ALGO TÃO DEMOCRATICO COMO POLITÍCA...SÓ EXPRESSEI MINHA HUMILDE OPINIÃO COM RELAÇÃO AO "ATUAL" VICE DE SÃO PAULO DO POTENGI. OBG E ABRAÇ!

Anônimo disse...

grande zé é um muito te ver aqui meu amigo. esse abraço é mais que merecido

Anônimo disse...

valeu blogueira esse abraço é pra um grande homem filho de são paulo do potengi, homem simples e humilde, esse ai blogueira teve participação decisiva na campanha de azevedo
parabéns pelo o merecido abraço

Anônimo disse...

UM RECADO PRA QUARENTADA, É MELHOR ARRUMAREM A MALA PORQUE 2012 É AZEVEDO E EM 2016 A 2020 É ZÉ LUIS, ENTÃO VCS SE CONFORME E A POLITICA PRA VCS ACABOU!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

vcs é que pensam, vcsacham que a oposição ta morta estão enganado, aguardem e verás

Anônimo disse...

ola blogueira mais uma vez, peço-lhe encarecimente que mande o abraço do blog para uma grande liderança em nossa cidade, é um homem simples que toda cidade lhe quer bem, o filho de dona nini pacelli.
muito obrigada minha querida seu blog é muito acessado por nós aqui.

Anônimo disse...

PRA QUEM NÃO SABE PACELLI SERÁ O VICE DE AZEVEDO, E O COITADO DO ZÉ VAI LEVAR UM CHUTE NA BUNDA SEU OTÁRIO.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
so quero ver a bacuralzada morrendo agarrado de tanta briga, vcs vao ganhar no inferno isso sim. aqui é naldinho, é naldinho é naldinho e acabou a conversa

Anônimo disse...

blogueira que tal entrevistar pacelli, ele irá lhe da muita audiencia

Anônimo disse...

Pra quem não conhece a familia de pacelli ele tem uma tia vereadora que é mais conhecida como A VACA LOUCA
VAITE MADIÇOADA
ELA SE VENDEU PRA AZEVEDO, BIXA FALSA
VC VCX NÃO GANHA AQUI NUNCA MAISSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

vai ou não o abraço pra paceli, estamos esperando

Anônimo disse...

Não devemos esquecer que "time que está jogando bem não precisa ser mudado",portanto tem que continuar AZEVEDO E ZÈ LUIZ em 2012.

Anônimo disse...

O ABRAÇO para Zé Luíz foi merecidíssimo.Ele realmente é um político nota 10.

MORADOR DE SÃO PAULO DO POTENGI disse...

Até São Paulo do Potengi entrou na onda do blog, esse abraço é mais do que merecido, pois esse vice-prefeito é o cara, nem precisa da prefeitura ou da vice-prefeitura e está ali para atender o povo e ajudar no que for possível. um abraço pra o nosso vice-prefeito Zé.

Anônimo disse...

aqui so da naldinho
podem fazer uma pesquisa