Últimas notícias

ABRAÇO DO BLOG

ATENDENDO  VÁRIOS PEDIDOS, O BLOG  MANDA O ABRAÇO DE HOJE  PARA O PRÉ- CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO


 PAULO DO POTENGI, PACELLI, O MESMO É PRESIDENTE DO PSDB MUNICIPAL, É FILHO DE UMA MULHER MUITO QUERIDA NESTA CIDADE, DONA NINI. É, TAMBÉM, SOBRINHO DA VEREADORA NERISILVAN. INFELIZMENTE, NÃO CONHEÇO ESSE CIDADÃO, MAS OS COMENTÁRIOS QUE RECEBEMOS DESSE POLÍTICO SÃO BASTANTE POSITIVOS. A VOCÊ, PACELLI, RECEBA O ABRAÇO DO BLOG  RIACHUELO EM AÇÃO!

25 comentários

qui...qui...qui... disse...

Adriana, esse aí é o gaguinho oca ola. tem voto naum muler.

Anônimo disse...

Gente boa, conheço de perto. Parabéns, Pacelli.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais tem liderança

Anônimo disse...

pacelli blogueira é o vice de azevedo em 2012

agradecida disse...

Gostaria de agradecer a blogueira Adriana nascimento por atender meu humilde pedido, paceli é uma pessoa especial para todos potengiense, é um homem educado, simples e tem veia política, eu agradeço de coração a você querida, gosto muito do seu trabalho, sua impacialidade é que nós admiramos em você, e com certeza muito em breve Pacelli irá lhe conhecer, seu blog aqui em São Paulo é o mais acessado, é um veículo de comunicação que é útil a sociedade, um abraço

morador do centro disse...

Eu nasci e me criei nessa terra, agora um homem como pacelli aqui tá pra nascer, gente fina, amigo de todos prestativo, e com certeza será nosso prefeito se Deus quizer

Anônimo disse...

Pacelli vai assumir o pdt de nossa cidade, ai a cobra vai fumar aqui dentro rapaz

INCIUMADA disse...

ADRI MULHER TU AGORA SO FALA NESSE POVO VEIO DE S P P, NÃO MULHER SEU BLOG É DE RIACHUELO, MANDE ESSE POVO PRO BLOG DAI, SEU BLOG É SO DA GENTE, EU NAO TOU GOSTANDO NÃO DISSO NÃO
KADE O ABRAÇO DO INFELIZ DO HAMURAB PALOCI, VC FICA SÓ ENROLANDO E NÃO MANDA MULHER, TOU DE MAL DE VOCÊ

MOZART DANTAS disse...

olá amiga blogueira,venho aqui de novo dar os parabéns a vc e ao amigo pacelli!a vc por ter lembrado desta figura tão importante e gente boa!se ele vai ou não ser candidato isso é outra coisa...só o futuro irá dizer...mas,deixo aqui minha humilde opinião...ele tem sim conteúdo,pulso,apelo social e muitas outras coisas,é bem articulado no cenário estadual...agora é esperarmos pra ver o q vai acontecer...abraç!

POLÍTICO SÃO PAULO POTENGI disse...

Eu concordo com você Mozart, Pacelli é uma liderança em nossa cidade que todos nós respeitamos, sabemos de sua influência no quadro político local, e esse abraço foi mais que merecido, valeu aí dona blogueira, é isso aí, pelo visto já estão se encaixando na nossa política potengiense, um abraço! seu blog é o melhor da região.

Anônimo disse...

Esse dái sabe mesmo é tumar cana adriana. vai pra lá bicho véi. sou azevedo.

Anônimo disse...

Eita que esse num tem 200 votos, kkkkkkkkkk

nelsilene disse...

Pacelli é sem dúvida o melhor nome pra vencer a eleição proximo ano. ele é inteligente e se dá muito bem com o povo. Logo segue o exemplo de d. nini, ai é que fica melhor.

É comum alguns postarem contra, mas pacelli, nao foi testado ainda na prefeitura, força de vontade ele tem e muita pra melhorar nossa cidade. Entao pra esses que ficam querendo queimar a imagem dele, fica a mensagem de que Pacelli está incomodando alguem, quem?? nao sei! só sei que está, Pois Azevedo já foi e naldinho tbm e notamos sua falhas, erros e acertos. Porem Pacelli é nulo dessa avaliação pois ainda nao se elegeu. Quando ele ganhar ai sim poderemos dizer se ele presta ou nao.

PACELLI confio em vc!!

Anônimo disse...

PACHELE MEU PREFEITOOOOO!

Anônimo disse...

valeu nelsilene
è verdade, pacelli é a nova cara da politica de nossa cidade, agora ficam uns engraçadinhos ai criticando, vcs vão procurar um lavagem de roupa

Junior - cabaço disse...

esse gaguinho é o melhor pra ser nosso prefeito. o gago em 2012.

admiro sua mae dona nini e adimiro pachele tbm por fazer o bem a todos que necessitam. uma pqn demosntração do que ele é capaz foi o deputado gustavo carvalho, o mais votado na nossa cidade com o apoio de pachele, votei nele ja treinando o voto no meu amigaoo.
pachele conte conosco aqui de cabaço!

Alexandre Marques disse...

Que coisa boa dona Adriana. Esse abraço é excepcional. Pois o Eng. Pacelli é uma pessoa do bem, que tem apelo social entre todas as camadas, e que sabe fazer.
São Paulo do Potengi só tem a ganhar com sua candidatura, pois irá eleger um prefeito FICHA LIMPA!

Já ouvi vários comentários que o vice dele deverá ser Paulo de Aufeu como concesso do grupo de oposição.

Concerteza vao aparecer comentarios maldosos, persuasivos, mas serão tao pequenos perto deste grande homem que nao vao ser notados.

E Pacelli ta com cara de PDT. Muito melhor do que o PSDB. MAs, independente do Partido vou VOTAR nele,é PACELLI na cabeça!

qui...qui...qui... disse...

qui...qui...qui... o me...me...melhor nome no me... me... meio dessa ruma de can...can...didato pra vo...vo...votar é PACHELE.
mas danado é esse povo invejoso e despeitado, pq ta vendo o gaguinho caindo na graça do povo enquanto o seu(a) ta cheio de problemas... se calar que é melhor.
tenho muita conseideração pro dona nini, que foi uma grande prefeita e seu filho vai ser bom tambem.

Anônimo disse...

Tão comentando por que ai que pacellio será vice de azevedo, mas, é puro engano, pacelli não é vice de ninguem, ele é prefeito até pq a chapa de azevedo tá derrotada faz tempo!
Pacelli prefeito
Paulo Aufel vice
chapa da mudança
São Paulo do Pontegi precisa de mudança JÀ!

Anônimo disse...

è devia naldinho se candidatar a vereador pra ver se ele ganha, pense num prefeitinho fraco
agora so tá Azevedo na cabeça
Meu prefeito será novamente Azevedo e zé luis

Anônimo disse...

Esse paceli vei me prometeu 100,00 real para eu votar no deputado dele, um tal de gustavo, no outro dia só me deu 90,00. deixa ele vir agora. me enrrolou, bixo vei.

Anônimo disse...

Adri mulher. é verdade que tem um vereadora NERICIVAN qui deu uma surra em Faricia? me diz muler, agente de riachuelo que saber.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
vc ta muito atrasado, quem deu umas tapas na cunhada de ze luiz fabricia foi a ver, joyce filha de zé luiz vice prefeito

Anônimo disse...

eii quem deu as tapas em Fabricia foi a vereadora de spp Joyce, filha de ze luiz. só pq fabricia quer ser candidata a vereadora e pode tomar o lugar de joyce.

Neri é mt gente boa. Nunca que uma pessoa da qualidade de Neri ia se prestar a um serviço desses.

João Maria disse...

"Vamos votar pra progredir,
Vamos votar para mudar,
Vamos Votar em PACELLI
pra São Paulo Avançar!!!

PACELLI é a solução de SPP!
sem dúvidas.