Últimas notícias

BLOGUEIRA PERSEGUIDA! ENTENDA O QUE É PERSEGUIÇÃO POLÍTICA!!!

O Brasil tem um passado triste de DITADURAS. Tem a ditadura Vargas, dos anos 50. E, mais recentemente, a DITADURA MILITAR dos anos 1964-1985.



Era um tempo em que falar a verdade era proibido. Expressar sua opinião política era proibido. Denunciar os desmando de uma administração era proibido. Nesses tempos, jornalistas foram mortos e seus corpos jogados em valões; artistas foram torturados até chegarem a loucura, outros eram executados sumariamente.
POIS NÃO É QUE RIACHUELO NÃO ESTÁ VIVENDO OS ANSEIOS DOS ALGOZES DAQUELE TEMPO??? Eles não matam mais, porque não podem, os tempos são outros. MAS QUEREM CALAR A VOZ DESSA BLOGUEIRA EM PLENO SÉCULO 21???
Na data de hoje, 22 de agosto de 2011, recebi um Ofício do Secretário de Educação, Clemilson de Sena Felipe, convocando para uma reunião, cuja pauta desconhecia e o Ofício não informava.
A reunião estava marcada para as 15:00 horas da tarde, na Secretaria da Educação. Para minha surpresa encontrei lá 29 pessoas, sendo que alguns membros do Conselho de Educação da Cidade. Se fizeram presentes a Presidenta do Conselho de Educação, professora Cícera, a Diretora da Creche Pequenos Querubins, Maria José Queiroz, a Conselheira Tutelar Andrelina de Souza, e três mães de alunos, dentre outros.
O intuito da reunião, que foi organizada pela diretora da Creche, Maria José Queiroz, e algumas funcionárias  da mesma creche, com escopo de fomentar as mães a apresentar suposta insatisfação com o trabalho da professora-blogueira. Alegaram, dentre outros impropérios, que a blogueira não dá expediente; falta muito, só chega atrasada e que não sabe ensinar, não é uma excelente profissional. Detalhe: essa crítica veio supostamente de quem não tem a mínima noção de pedagogia, de prática ensino-aprendizagem. Uma das mães chegou ao cúmulo de dizer estar insatisfeita com o nosso trabalho, mesmo sabendo que seu filho nem aluno da nossa classe era.
A certa altura da Reunião, a diretora da Creche, que não tem formação superior, que também não dá expediente, pois a mesma é funcionária da Escola Estadual Manoel Severiano e, nem sempre é vista toda tarde na Creche Pequenos Querubins. Além  disso, referida pessoa, é esposa de um Secretário de Transporte na cidade, no que se traduz em visível afronta à Lei do Nepotismo. Pois bem, essa ilustre "diretora" chegou  ao ponto de exigir que o Secretário de Educação expulsasse da Creche a blogueira, já que não teria alunos para ensinar, já que três mães, estavam induziadas a pronunciar-se sobre suposta insatisfação com o nosso trabalho.
Será que tanta insatisfação dá-se pelo fato desse blog ter acatado denúncias de anônimos de roubos da Merenda Escolar? 

Convido a todos os blogueiros, autoridades de São Paulo do Potengi, da Comarca, da região enfim, a conferir in loco, as péssimas condições em que se encontra a Creche Pequenos Querunbins.
não posso contar detalhes, porque certamente vai tomar muito espaço desse blog, mas posso adiantar algumas da ínúmeras irregularidades constatadas in  loco:
Colchões mofados, empueirados e cheios de formigas; dois colchões apenas para duzentas crianaças; bolachas secas na merenda escolar; cuscuz puro com carne de soja; não existe material escolar eficiente para as crianças; não existe brinquedoteca.


O espaço da dita creche é usado, aos finais de semana, para outros fins, festas de idosos, aniversários, casamentos e até a própria Diretora da Creche está respondendo a processo no Conselho Tutelar porque cedeu a creche para adolescentes fazerem baderna e se embriagarem com bebida alcóolica. Comenta-se que houve ali até mesmo prática de sexo em grupo, entre os adolescentes. Este processo está no Conselho Tutelar, onde a filha de uma pessoa conhecida da blogueira, também esteve nesta "Festa" e comentou sobre a mesma.
PERGUNTA-SE: POR QUE O CONSELHO DE EDUCAÇÃO NÃO VÊ ISSO??? POR QUE O CONSELHO TUTELAR DA CIDADE TAMBÉM NÃO VÊ A ABSOLUTA CARÊNCIA ALIMENTAR NA REFERIDA CRECHE, JÁ QUE AS CRIANÇAS SÃO TRATADAS COMO INDIGENTES (É NUTRITIVO COMER BOLACHA SECA, MEIO COPO DE SUCO QUENTE, SOMENTE ÁGUA, E FICAR ESPERANDO ATÉ AS QUATRO HORAS DA TARDE??? RESPONDAM-ME CONSELHOS DA EDUCAÇÃO, MERENDA E TUTELAR???



Quanto às supostas faltas alegadas é o seguinte: essa blogueira tem um filho de oito meses, o qual inspira cuidados e tem rejeição à lactose, quando necessita ir ao Médico, por sinal um dos maiores pediatras do Estado, o dono do Hospital Papi, Dr. Leonardo, o mesmo forneceu, sempre que preciso, atestados médicos para a mãe justificar suas faltas. Então, todas as faltas foram justificadas.
Além disso, a blogueira aprendeu na própria Creche, uma prática que é ilegal mas todas fazem. que é colocar uma outra pessoa no lugar, para ensinar, quando não pode muitas vezes cumprir esse mister. Todas as professoras fazem isso, mas a Blogueira encontrou limitações para fazer o mesmo, quando necessário. Por quê? porque não se conforma e denuncia, sempre que precisa, os desmandos de uma administração falida.
SERÁ QUE EM RIACHUELO SOMENTE TEM ESSA FUNCIONÁRIA BLOGUEIRA QUE PRECISOU A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REUNIR CONSELHO DE EDUCAÇÃO, COM A AUSÊNCIA DA VICE-PRESIDENTE, MÔNICA BRITO, QUE POR NÃO COMUNGAR COM A CARTILHA DOS QUARENTA, SEQUER FOI COMUNICADA DA REFERIDA REUNIÃO.


NO início do semestre, essa blogueira/professora, entendendo e vendo a precariedade do apoio logístico e de recursos humanos, protocolou um requereimento na Secretaria de Educação, na data de 03 de junho de 2011, documento que no final pediu o seguinte:
a)       Com a máxima urgência que o caso requer, uma auxiliar para ministrar em sala de aula, juntamente com a requerente, em razão das dificuldades expostas acima;
b)                Produtos para higiene pessoal das crianças e material didático, como sabonetes, cremes dentais, colônias infantis, toalhas, fraldas, colchões novos e limpos, escovas de dentes, copos , brinquedos, adequados para a idade de cada um dos oito alunos, 04 meninas e 04 meninos, de 01 a 02 anos de idade; massas de modelar, papéis ofício branco, tintas guache, cartolinas, papéis madeira, colas coloridas, glitters, papéis crepom, tesouras, etc;
c)                Livros ilustrados, com historinhas ,para serem contadas aos alunos (o escopo é despertar a atenção e estimular a curiosidade desde tenra idade);
d)                Recomendar que sejam colocados tapa-interruptores em todas as salas e dependências da Creche Pequenos Querubins, para evitar acidentes;
e)                Que os produtos sejam suficientes para o presente ano letivo;
f)                 Recomendar que a alimentação seja adequada e suficiente para nutrir as crianças, com todos os nutrientes necessários ao organismo humano, porque somente assim se terá aprendizagem adequada.  Quem tem fome tem pressa.
Deixo à disposição de V.Ex.ª meu telefone para contato ou, se possível, marcação de audiência/reunião cuja pauta deverá ser o presente requerimento, caso não seja atendido de plano (84) 9918-6470; 9913-3617).

Advirto que a resposta deverá ser melhor formulada de forma escrita, em respeito aos princípios da legalidade e à instrumentalidade das formas no Serviço Público. 


O Requerimento não teve resposta, foram providenciado apenas 20 % do que se pediu. O resto dos pedidos estão ainda à espera de uma resposta.


Queremos frisar, porém, que não temos nada contra o Secretário de Educação, que é um Excelente Secretário, pena que trabalha de mãos atadas, pois não tem autonomia para fazer valer a Educação do Município, por isso que fica a desejar em muito.
Para o leitor ter uma ideia dos desmandos na Administração Riachuelo é de conhecimento comum do povo que tem várias pessoas, vários funcionários ganhando dinheiro dos cofres públicos sem dar o mínimo expediente, inclusive muitos da área da Educação, e POR QUE O CONSELHO DE EDUCAÇÃO NÃO VÊ ESSAS FALHAS? OU SE FAZ QUE NÃO ESTÁ VENDO? ACHO QUE REFERIDO CONSELHO DEVERIA TRABALHAR NA ÉTICA E NA IMPARCIALIDADE.
ENQUANTO ISSO, A EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO VAI DE MAL A PIOR. E O PIOR, A SAÚDE TAMBÉM, MAS ESSA É OUTRA TRISTE HISTÓRIA DE RIACHUELO.
AVISO AOS PARTICIPANTES DA REFERIDA REUNIÃO QUE, POR SE TRATAR DE COMPARECIMENTO OU NÃO DE UMA FUNCIONÁRIA, DE OUTRA COR PARTIDÁRIA, AO TRABALHO, É CAUSA DE INTERESSE PÚBLICO, POR ISSO É QUE ESTÁ SENDO PUBLICADO.



188 comentários

Anônimo disse...

Eu tenho medo de votar em Marcilio porq sei que essa mulher e muitos outros que não prestam é quem vão acobertados por ele.

ana de santa maria disse...

e verdade conheço uma colega minha de la q disse deus me livre leve ela de volta faz vergonha e muito labojeira

Anônimo disse...

o pior e que ela acha que porque e casada com o advogado ai pode tudo

Anônimo disse...

gente a mae dela tm era assim so fazia enrolar quando eu matricullar meu filho dizia logo com gracinha santos nao nao sabe de nada e so enrola as crianças

mae de aluno disse...

ela teve a cara de pau de ficar se desculpando achei um absurdo

Anônimo disse...

Menina olhe a vida dessa mulher é tão complicada. Na gravidez não podia trabalhar porque era de Risco, ficou quase 1 ano sem trabalhar com uma licença maternidade, queria porque queria ser presidente do sindicato para se verder pro prefeito e pra ficar em casa sem fazer nada.
Agora vem com essa que o filho é doente e que é tratado com um dos melhores pediatras do estado. Do que me importa se você pode pagar um médico bom se você não tem nem dinheiro para comprar uma casa?
Meus filhos se consulta é com Dr. Petronio, esse sim é bom que é Médico de pobre.

Anônimo disse...

essa bicha sebosa num sabe insina nadica de nada. coitados dus alunos dela. sei qui num sei muito mas sei qui ela num presta

Anônimo disse...

Esse blog, essa mulher, isso tudo é uma farsa. Ela tem o único intúito de mamar igual aos outros. O problema é que ninguém atura a lindona.

Anônimo disse...

Hei, é muita onda. Uma coisa dessa! Inventa, calunia, chifra, e ainda dá uma de vítima. Vai trabalhar. Teu mal é preguiça. Todo mundo sabe que tu não tem capacidade para tocar este blog. Das poucas vezes que você escreve todo mundo percebe. Quanto mais ensinar. Nós da Educação temos vergonha de você.

Anônimo disse...

realmente adriana nao sei nem como voc passou nesse concurso, porque vc nao tem capacidade nao. O que e que tem haver voce nao da aula direito com o pediatra do seu filho ser o melhor do RN?

Nós da Educação temos vergonha de Você 2 disse...

Marcilio saia fora, deixe essa mulher de lado, você já é queimado e junto com ela aí é que fica mais.

Anônimo disse...

Como professora ela é um ótima Ravula

Anônimo disse...

dar expediente ou não isso é problema aser visto pelo conselho e ministerio publico. adriana não se preocupe com perseguições vc é uma vencedora invejosos são os que lhe persegue .parabens pela postagem vc publicou a foto do futuro prefeito e vice

Anônimo disse...

gostei do q essa mãe disse a humildade vale toda riqueza do mundo

Anônimo disse...

Criar essa estoria de perseguição, não adianta. Todos em riachuelo sabem que voce nao tem capacidade de ensinar. Seu curso de pedagogia um desastre de mal feito.
Todos nós em riachuelo sabemos que voce não gosta mesmo de trabalhar.Tá lembrada da permuta? Você fez a troca o filho de Fátima e no final, nao cumpriu com o acordo. Agora fica dizendo que e uma coisa ilegal. Deixa de vigarice, não fique criando coisas e se aproveitando desse blog chafurdento para dizer que é perseguida.

mae q tem filha estudando com adriana disse...

ta certa adriana vc dizer q seu filho tem o melhor medico afinal vc recebe mensalmnete so de salario base 1 .600 fora as vantagens, pode humilar a mim q sou mae de uma aluna sua q vc ganha todo essa dierama pra nao ensinar direito, cuidado filho de pobre tamb em é gente nao posso pagar pra levar minha filha a um medico caro nao mais deus nos deu a graça de ter dois medicos mtos bons aki, agora se voce ensinase direito vc poderia se orgular do seu salario e de pagar os melhores medicos do seu filho. ensine bem, lembre-se q vc tmb é mae e eu como mae confiei minha filha pra vc ensinar q pena q vc odeia ensinar e principalmente agora descobri adora umilhar. cuidado deus nao dorme nao

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK
ADRI QUERIDA PRA VC Q NAO SABE TEM UMA PESSOA ESCREVENDO OS COMENTARIOS ESTÃO INDIGNADOS COM SUA POSTAGEM

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SO QUERO A CARA DESSA IMBECIS NA FRENTE DO PROMOTOR

Anônimo disse...

trabalha mulherr q vc faz mais negocio

Anônimo disse...

Adriana nao se preocupe que sabemos que é vc nós sabemos que a verdade doi e muito seu blog hoje em nossa cidade é a nossa voz por isso estão fazendo isso com vc, nao ligue por que sei da sua competencia e a verdade doi tanto e certas pessoas ,
vamos ver se esse novo conselho será comprado novamente

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK
ADRI QUERIDA PRA VC Q NAO SABE TEM UMA PESSOA ESCREVENDO OS COMENTARIOS ESTÃO INDIGNADOS COM SUA POSTAGEM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VAI TRABALHAR!!!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

amiga pedagoga disse...

Querida amiga Adriana realmente todo que vc relatou aqui é a mais pura das verdades, sabemos o que é perseguição partidaria, se vc é a unica funcionaria que nao vem todos os dias da seu expediente pq li nomes de dezenas de funcionarios que nap trabalham na prefeitura?
conselho de educação sejam justos e trabalhem com impacialidade

INTERNAUTA disse...

MARCILIO DEIXE DE SER FRACO E COLOQUE MAZE PRA TRABALHAR PQ ESSAMULER NUNCA TRABALJOU NA VIDA DELA E TA RECENDO TODO MES 1000 REAIS DO COFRES PUBLICO

amigo blogueiro disse...

Minha querida amiga blogueira estou sencibilizado com sua postagem e com certeza estará no meu blog, acho que essa cidade está mesmo nos vestígios da ditadura, como pode querer calar a voz do povo?
Estou com vc nessa luta, sei de seu proficionalismo e sua compencia, nao ligue e bola pra frente seu blog estará em 1° lugar nesse mês

Anônimo disse...

eu também estou muito sensibilizado. acho uma falta de absurdo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Adriana querida meu filho estudou com vc e vc sempre lutou dentro daquela creche por melhorias, sempre vc no dia das crianças presenteia nossos filhos com os melhores brinquedos, nao ligue com esses cometarios q nao é mae de aluno é o grupinho do prefeito com medo pq sabem que vc tem força pra reeivindicar as coisas pra creche

FUNCIONARIA DA CRECHE disse...

ADRIANA GRAÇAS A VC HOJE CHEGOU VASOURA NACRECHE PQ FAZIA 06 MESESQUE NEM UMA VASOURA TINHA PRA AS SALAS, PANO DE CHÃO AGENTE NÃO SABE O QUE É ISTO, PANO DE PRATO LEVAMOS DE CASA

FUNCIONARIA REVOLTADA COM JB disse...

Adriana vc ta certa demais pq nao manda junior de alcides ir pra sala dele, pq nao manda dona joana dark vim de natal pra sua sala de aula, pq nao deportam dona meyre pra são paulo do potengi pq nem daqui ela é funcionaria que bixiga taboca é essa que ninguem nessa conselho faz nada e so querem li perseguir

Anônimo disse...

ADRIANA CRISTIANE DE PAULO DE CANDIDO NUNCA DEU EXPEDIENTE PORQUE?
PORQUE O TABACO DELA É MAIS CHEIROSO

Anônimo disse...

ei pq monica nao foi pra essa reuniao la so tinha os 40 pra querer colocar nossa querida blogueira pra rua
vão se enxergar
o blog é o maior sucesso aqui

Anônimo disse...

EU ACHO É POUCO. VOC6E É MUITO DA BABONA. TAÍ O QUE TU CONSEGUIU BABANDO O JB.

Anônimo disse...

Adriana eu vi todo buxixo a maze tem odio mortal de sua cara ela ate colocou o Jb na parede dizendo que ele tinha q escolher entre vc e ela q nao gostava de sua cara que li odiava com odio mortal ela armou essa situação ate ligar pra silvia ela ligou pra armar uma cilada pra vc, tou sabendo de tudo e ela induziu as maes a esta na reuniao
ela devia se enxergar pq ela nunca deu seu expediente no colegio ganhando com a cara sempre vivia correndo atras de padre e nunca deu expediente e agora vem com essa querendo ser honesta, mulher vai pro colegio pq senao a rosa vai li demitir

Anônimo disse...

menina! tu sabe que fatinha cavalcante tem odio de vc adriana ?
menina se tu soubesse como ela esculhamba com tu na creche
fatinha mulher te enxerga tu nunca trabalhe nem tu nem tuas irmas e ainda tem uma a cacia que ganha tres mil sem ser professora mulher pq tu ques ser tão honesta
manda tua irma cristiane vim trabalhar mulher em são paulo do potengi ninguem suporta ela

Anônimo disse...

QUEM NÃO DÁ EXPEDIENTE 02 disse...
JÁ NA PREFEITURA VEJA O TAMANHO DA LISTA É BEM MAIOR:

PRIMEIRO TEM UMA PESSOA QUE É FUNCIONARIA DA PREFEITURA DE SÃO PAULO DO POTENGI, E ESTÁ COM PERMUTA ISSO É ILEGAL, CONSELHO DE EDUCAÇÃO ACORDEM PQ VCS TEM UM NOME A SELAR

JÁ O FUNCIONARIO JUNIOR DE ALCIDES NAO ENSINA QUE DA AULA EM SEU LUGAR É SUA ESPOSA E NINGUEM NUNCA QUESTIONOU ISSO PORQUE? CONSELHO DE EDUCAÇÃO ACHO QUE TÁ NA HORA DE TRABALHAR HONESTAMENTE

A FUNCIONARIA JOANA DARK PONTES TIA DA CANDIDATA MARA CAVALCANTE ESSA AÍ FAZ TEMPO QUE NÃO SABE O QUE É UMA SALA DE AULA, NINGUEM VER NADA NINGUEM FALA NADA , PORQUE O CONSELHO DE EDUCAÇÃO NÃO TRABALHA HONESTAMENTE

A FUNCIONARIA CRISTIANE CAVALCANTE PRIMA DA CANDIDATA A PREFEITA MARA CAVALCANTE ESSA AI NUNCA PISOU NUMA SALA DE AULA NEM PRA ENSINAR UM ALUNO PQ O CONSELHO SE OMITE TANTO?

A FUNCIONARIA GORETE PEREIRA ESSA AI JA BATEU TODOS OS RECORDES NINGUEM VER NADA NINGUEM FALA NADA

ESSA AI NINGUEM ENTENDE PORQUE A FUNCIONARIA JULIETE PESSOA IRMÃ DO EX PREFEITO MARCILIO PESSOA NAO DA SEU EXPEDIENTE DESDE 2005? QUEM PODERIA RESPONDER ESSA PERGUNTA?

O EX- VEREADOR HENRIQUE MELO ESPOSO DE JULIETE E CUNHADO DO EX-PREFEITO MARCILIO PESSOA NAO VEM DA SEU EXPEDIENTE DESDE 2005?

GENTE VAMOS SER ÉTICO E SINCEROS
O MOTIVO DESSAS PESSSOAS NAO ESTAREM DANDO SEUS RESPECTIVOS ESPEDIENTES SERIA UM ACORDO POLITICO?

UM CONSELHO DE EDUCAÇÃO ELE PRECISA ACIMA DE TUDO MANTER SUA IMPACIALIDADE, NAO VER COR PARTIDARIA, PQ SO AQUI EM RIACHUELO O CONSELHO DE EDUCAÇÃO NÃO ATUA COMO DEVERIA SER?

ACHO QUE ISSO ADRIANA É CARACTERIZADO PERSEGUIÇÃO POLITICA COM SUA PESSOA, TUDO ISSO PORQUE VC TEM UM BLOG E MOSTRA A REALIDADE DESSA TÃO CAOTICA ADMINISTRAÇÃO.

Fabricia Santos disse...

Cara Adriana, Que Deus te dê muita paz e Força,
os humildes serão exaltados (Lc 1.52),Que Deus Te Proteja*

Anônimo disse...

QUEM NÃO DÁ EXPEDIENTE 02 disse...
JÁ NA PREFEITURA VEJA O TAMANHO DA LISTA É BEM MAIOR:

PRIMEIRO TEM UMA PESSOA QUE É FUNCIONARIA DA PREFEITURA DE SÃO PAULO DO POTENGI, E ESTÁ COM PERMUTA ISSO É ILEGAL, CONSELHO DE EDUCAÇÃO ACORDEM PQ VCS TEM UM NOME A SELAR

JÁ O FUNCIONARIO JUNIOR DE ALCIDES NAO ENSINA QUE DA AULA EM SEU LUGAR É SUA ESPOSA E NINGUEM NUNCA QUESTIONOU ISSO PORQUE? CONSELHO DE EDUCAÇÃO ACHO QUE TÁ NA HORA DE TRABALHAR HONESTAMENTE

A FUNCIONARIA JOANA DARK PONTES TIA DA CANDIDATA MARA CAVALCANTE ESSA AÍ FAZ TEMPO QUE NÃO SABE O QUE É UMA SALA DE AULA, NINGUEM VER NADA NINGUEM FALA NADA , PORQUE O CONSELHO DE EDUCAÇÃO NÃO TRABALHA HONESTAMENTE

A FUNCIONARIA CRISTIANE CAVALCANTE PRIMA DA CANDIDATA A PREFEITA MARA CAVALCANTE ESSA AI NUNCA PISOU NUMA SALA DE AULA NEM PRA ENSINAR UM ALUNO PQ O CONSELHO SE OMITE TANTO?

A FUNCIONARIA GORETE PEREIRA ESSA AI JA BATEU TODOS OS RECORDES NINGUEM VER NADA NINGUEM FALA NADA

ESSA AI NINGUEM ENTENDE PORQUE A FUNCIONARIA JULIETE PESSOA IRMÃ DO EX PREFEITO MARCILIO PESSOA NAO DA SEU EXPEDIENTE DESDE 2005? QUEM PODERIA RESPONDER ESSA PERGUNTA?

O EX- VEREADOR HENRIQUE MELO ESPOSO DE JULIETE E CUNHADO DO EX-PREFEITO MARCILIO PESSOA NAO VEM DA SEU EXPEDIENTE DESDE 2005?

GENTE VAMOS SER ÉTICO E SINCEROS
O MOTIVO DESSAS PESSSOAS NAO ESTAREM DANDO SEUS RESPECTIVOS ESPEDIENTES SERIA UM ACORDO POLITICO?

UM CONSELHO DE EDUCAÇÃO ELE PRECISA ACIMA DE TUDO MANTER SUA IMPACIALIDADE, NAO VER COR PARTIDARIA, PQ SO AQUI EM RIACHUELO O CONSELHO DE EDUCAÇÃO NÃO ATUA COMO DEVERIA SER?

ACHO QUE ISSO ADRIANA QUE VOCÊ TEM, É INVEJA DESSE PESSOAL TODINHO, E QUER MAMAR MAIS DO QUE JÁ MAMA. VOCÊ FAZ MAIS 01 ANO QUE NÀO TRABALHA. FICA SÓ CHAFURDANDO NA LAMA. DIFAMANDO TODO MUNDO. TENHO CERTEZA, QUE DE DEMOCRACIA, ESTE TEU BLOG SEBOSO, NÃO TEM NADA. TU É IGUAL, OU PIOR DO QUE AS PESSOAS QUE TU ACUSA. VOCÊ USA O BLOG COMO AUTO PROMOÇÀO. NINGUÉM É BOBO. TODO MUNDO ENXERGA O QUE EXISTE POR TRÁS DE VOCÊ. VOC6E É APENAS UM FANTOCHE, UMA MARIONETE.

Blogueiro de Natal disse...

OLHA, ADRIANA, NÃO CONHEÇO ESSA CIDADE DE RIACHUELO, MAS PELO SEU BLOG EU PERCEBI QUE TEM MUITA GENTE AÍ IGNORANTE, QUE NÃO ENTENDE NADA DE EDUCAÇÃO, UMAS SEMI-ANALFABETAS. ISSO NÃO É EDUCAÇÃO, É DESEDUCAÇÃO. AINDA EXISTIR HOJE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, NUMA CIDADE QUE NÃO TEM DESENVOLVIMENTO, SUPERATRASADA, RETRÓGRADA MESMO. É POR ISSO ESSE ATRASO. E QUEM SERÃO ESSES PALERMAS ESSES LERDOS DOS CONSELHOS? NÃO FAZEM NADA. AH TÁ, ELES FAZEM, LHE PERSEGUEM POR QUE VOCÊ DIZ A VERDADE E A VERDADE DÓI E COMO DÓI.
MAS VEJA BEM, FORAM PESSOAS COMO VOCÊ QUE ENFRENTARAM IDIOTAS ASSIM, QUE CONSEGUIRAM TIRAR O BRASIL DAS DITADURAS, DA CEGUEIRA, DO ANALFABETISMO POLÍTICO.
PELO QUE VEJO, EM SUA CIDADE NÃO TEM OPOSIÇÃO, POIS FICAM PARADOS OBSERVANDO TODA UMA CANALHICE.
GENTE, ACORDEM, NÃO DEIXEM ESSES URUBUS SE APOSSAR DO QUE É DE VOCÊS TODOS! DEIXAR AS CRIANÇAS COM FOME E SEM BRINQUEDO, ISSO É CRIME, ISSO É MAIS QUE IMORAL, ISSO É DESUMANO.
CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO, NÃO TÁ VENDO ISSO? SE ESTIVER E NÃO TIVER FAZENDO NADA TAMBÉM ESTÁ COMETENDO CRIME! CADÊ O TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO E DO ESTADO? CADÊ OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO? AFINAL DE CONTAS, QUEM MORA AÍ, SOMENTE DORMENTES E LADRÕES???
ISSO É UM ABSURDO, VEEM QUE VOCÊ TEM UMA CRIANÇA DE OITO MESES QUE TEM UMA CARÊNCIA E NECESSITA DE CUIDADOS E ELES QUEREM LHE HUMILHAR, OBRIGÁ-LA A TRABALHAR QUANDO NÃO PODE, ISSO É DESUMANO. E ESSE CONSELHO TUTELAR, ESTÁ FAZENDO O QUÊ AFINAL?
OLHA, VOU PUBLICAR NO MEU BLOG E QUERO QUE O MÁXIMO DE PESSOAS CIVILIZADAS VEJAM ESSA BARBÁRIE QUE ESTÁ OCORRENDO AÍ NESSA CIDADE POBRE E SEM DESENVOLVIMENTO.

Anônimo disse...

Adri mulherrrrrrrrrrr
fiquei chocada com esse comentario desse blogueiro de natal

Anônimo disse...

gente nao vamos desnorteia aqui com q esta publicado
a blogueira fez serias acusações e pelo q estou sabendo a promotoria estará muito em breve visitando essa abandonada cidade q hoje é entregue as baratas

Anônimo disse...

EI EU ACHO QUE OS 40 ADORAM A JULIETE PQ ELANAO TRABALHA E ELES NEM PERGUNTAM AO CHEFE QUAL FOI O ACORDO FEITO POR ELE QUE A JULIETE NEM O HENRIQUE MELO NAO TRABALHAM DESDE 2005 PORQUE HEIN?

Anônimo disse...

é adriana perseguir vc eles perseguem alias nao estão lhe perseguindo estão perseguindo uma inocente crianças de 08 meses indefeso e nem a proteção do conselho tutelar pelo visto ele tem mas não ligue querid Deus está com vc no seu barco e não vai naufragar

tenho pena de seu filhinho esse povo estão igual a herodes que perseguia as crianças e ate marta-las ele conseguiu, esse povo tem odio de vc e de seu filho tenha cuidado pq seu filho pode ser agredido dentro da creche adriana tenha fé em Deus que vc vai sair dessa e seu filhinho tão pequeno e já perseguido por questão partidária isso é uma vergonha pra nossa cidade, tanta gente ai ganhando seus autissimos mensalão, gente em casa sem trabalhar e vc coitada vindo da seu seu expediente e ainda perseguem seu filho
deus está vendo tudo isto querida

Anônimo disse...

Meu Jesus estão perseguindo uma criança de 08 meses de vida
esse povo não sabe o que è Deus
pelo amor Deus deixem a adriana em paz

ela tem uma criança e está sendo perseguida, conselho vcs estão sendo comprados?

Anônimo disse...

Aqui em riachuelo sempre foi assim
quem trabalha falam que não trabalham que vivem de pernas pro ar não são chamados
ei conselho de educação vcs já se venderam?
Não vão apurar as denuncias nâo?

BLOGUEIRO CANGUARETAMA disse...

QUERIDA AMIGA NÃO SE PREOCUPE QUE VC NÃO ESTÁ SÓ NESSA EMPELEITA
SABEMOS QUE ESTÁ CARACTERIZADO A PERSEGUIÇÃO POLITICA
SEU ESPOSO É ADVOGADO E SABE AGIR

FUNCIONARIA DA CRECHE disse...

ADRIANA SEMPRE FOI NA CRECHE PERSEGUIDA, AINDA ME LEMBRO QUANDO ELA ENTROU NA CRECHE DONA MARIA JOSE COLOCOU DE UMA SO 37 ALUNOS PRA ELA ENSINAR E ELA TEVE QUE PAGAR DURANTE 06 MESES UMA AUXILIAR COM SEU PROPRIO SALARIO
ADRIANA NA CRECHE É A NOSSA VOZ
AQUINA CRECHE AS CRIANÇAS PASSAM FOME PQ A MERENDA É FRACA DEMAIS A BOLACHA SECA FOI SERVIDA CRECHE QUARTA FEIRA, E AS PROFESSORAS NAO FALAM PQ TEMEM, MAS ADRIANA FALA MESMO PQ ELA SABE QUE VEM DINHEIRO SUFIENTE PRAMERENDA DE BOA QUALIDADE

MAE DE ALUNO disse...

Adriana vieram na minha casa me chama pra eu ir na reuniao pra falar mal de vc e eu não fui
vc é uma otima professora eles nao gostam de vc pq vc e bacural
meu filho dormia num colçhão imudo cheio de formiga e mofo e vc botou quente e hoje tem 02 colchao novo
adriana meu filho adora vc
muito carinhosa com meu filhinho
eu vi uma conversa q querem tira vcpq vc vota em macilio

Anônimo disse...

Adriana é concursada e precisa ter um motivo justo pra ser demitida
agora q tem perseguição isso tem
pq esse povo nao vem trablhar
aquela juliete q maltratava todo mundo ninguem fala nada porque

MAE DE ALUNO disse...

ADriana a questao da cachorrada da creche foi mais q verdade minha filha tava la e a diretora da creche deu a chave ela e outros alunos ficaram até uma hora manhã na creche foi uma cachorrada manoel venancio nao deixa menti pq ele quem foi colocar eles pra casa e até cachaça tinha la asmeninas ficaram nuas e outras coisas mais
que creche é essa?
a creche é das crianças ou a creche é pra fazer cabaré lá dentro

Anônimo disse...

JESUS AMADO
ISSO É RIACHUELO?
TOU SEM PALAVRAS

PAULO disse...

Claro que iria me sensibilizar com essa postagem querida amiga Adriana.
Acho que no nosso país para conseguirmos alguma coisa, temos que ser caluniados perseguidos etc.
O que vejo em Riachuelo hoje, é que tem gente que quando ver a verdade se revoltarem!.
Hoje blogueira seu blog é um dos meios de comunicação mais acessado por nós blogueiros, sei do grande acesso que tem seu blog, e claro que isso intriga muita gente, acho que você é uma pessoa prá lá de inteligente, sempre acompanho suas postagens em criticar uma administração prá lá caótica
Adriana, sei que isso caracteriza perseguição mesmo, o que me estranha é que os conselhos que existem na cidade acham que o único principal problema é sua pessoa, querida você sabe que está respaldada na lei tem a lei na sua casa, achei a atitude cruel que foi tomada com você não vendo sua condição de mãe de uma criança de apenas 08 meses de vida, que infelizmente não tem culpa de nascer num ambiente tão perseguidor e não poder seguer fazer um tratamento de saúde.
Acho que o conselho tutelar deveria está no seu lado nesse momento, e porque o conselho de educação se omite tanto?
Acho que as declarações aqui exposta são gravíssimas e por isso já está publicada em meu blog.
Gostaria que os amigos blogueiros se solidarize com nossa amiga Blogueira que tem esse importante meio de comunicação que presta serviço a sociedade
Blogueira estou com você
E estou conectado com todos os blogueiros do RN pra denunciar as falcatruas dessa administração que hoje é entregue aos ratos de porão.
Um abraço!

Anônimo disse...

EDUCAÇÃO NÃO VÊ ESSAS FALHAS? OU SE FAZ QUE NÃO ESTÁ VENDO? ACHO QUE REFERIDO CONSELHO DEVERIA TRABALHAR NA ÉTICA E NA IMPARCIALIDADE.
ENQUANTO ISSO, A EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO VAI DE MAL A PIOR. E O PIOR, A SAÚDE TAMBÉM, MAS ESSA É OUTRA TRISTE HISTÓRIA DE RIACHUELO.
AVISO AOS PARTICIPANTES DA REFERIDA REUNIÃO QUE, POR SE TRATAR DE COMPARECIMENTO OU NÃO DE UMA FUNCIONÁRIA, DE OUTRA COR PARTIDÁRIA, AO TRABALHO, É CAUSA DE INTERESSE PÚBLICO, POR ISSO É QUE ESTÁ SENDO PUBLICADO.

BLOGUEIRO DE MACAU disse...

PESSOAL CUIDADO COM AS SUAS ULTRASONOGRAFIAS, POIS ADRIANA PODE COLOCAR NO BLOG!

Anônimo disse...

Olha só... Adriana tem as faltas dela. Mas, o que sabemos é que tudo isso foi um complô contra ela. Acho que vc Adriana deveria rever quando fala que o Secretário não persegue ninguém, pois eu trabalho na educação e já vi casos de assédio moral. Pessoas que trabalham na Secretaria de Educação já viram o secretário perseguir e tentar de todas as formas coibir, perseguir professores. Acho engraçado, cobrar a presença da professora Adriana e onde está o prefeito que não dá expediente? O expediente que ele dá é na AMLAP e no Posto São Bernardo. Nessa situação, fica difícil cobrar alguém assim. Sem falar em todas as irregularidades nesta gestão. É cada absurdo que acontece...

SODOMA E GOMORRA disse...

Esse negócio de sexo em grupo na creche é verdade? Isso é rídículo! É falta de educação, não só da escola, mais de educação em casa. Faz muito tempo que observo, que os nossos jovens, carecem de educação no lar. Está faltando civilidade, está faltando moral. Há muito tempo que a moral não existe, como deveria existir em nossa cidade. Basta observar a falta dos jovens nas missas, nos cultos evengélicos. Os pais não ensinam os bons princípios de amizade, caráter, bons costumes, religião, trabalho e humanidade aos seus filhos. São raros os casos das famílias que tratam destes preciosos assuntos com os seus filhos. Nossa cidade, carece de amor ao próximo, carece de recursos humanos e maior distribuição também de renda. mas isso eu deixo para os políticos. Nosso povo reclama de melhores condições na administração pública, mas vende seu voto. O que poderemos cobrar de nossos filhos, se vendemos o direito de reclamar? Esse é apenas um dos maus exemplo.
Não me admira esse assunto da creche, pois até mesmo nas laterais da Igreja, ocorrem tal desrespeito.
A situação de nossa cidade, é acima de tudo, moral e ética. É o sujo falando do mal lavado. É o oportunista querendo levar vantagem sobre alguém. Não se iludam! São raros os bem intencionados.Tem até os que usam de suas respectivas religiões, para sujerir visões do futuro aos menos avisados, tem os enganadores de carteirinha, que querem o poder pelo poder, e quem estiver no seu caminho que se dane. O povo perdeu a auto-estima, e se vê num dilema, do se correr o bicho pega, e se ficar o bicho come. Falta vergonha, falta bom senso. Não existe um só grupo bem intencionado. A situação se está ruim, tende a piorar. Quais são as nossas escolhas? temos alguma escolha? Cada um que vem, fala mal do que saiu, e anula o que o outro fez de bom, ao invés de aproveitar as coisas boas e aniquilar as ruins, inventam mais coisas ruins. É o pior pelo horroroso. Não existe, nenhum que esteve no poder, que possa falar dos outros, nenhum mesmo. O que ocorre hoje, é o resultado do abandono dos princípios básico, da ética e da moral. O imoral tornou-se comum. A cultura ao que é promíscuo virou lei. Renegar o que é imoral, hoje é preconceito, como se ser homem e mulher de bem, seja um crime. Esse é o centro do problema. Inversão de valores, a cultura da vulgaridade e da hipocresia. É isso o que mais afeta a nossa cidade, e ocasiona o que hoje ocorre. E acima de todas as carências que falei, existe a maior delas. Falta Deus no coração de pedra da maioria de nossa gente.

Anônimo disse...

adriana vc faz o seguinte esqueca problema de creche de quem trabalha e deicha de trabalha faça a sua parte de seu expediente normal afinal vc recebe muito bem para enssinar pois venha mulher agora nao pode e vc nao querer da seu expediente garanto a vc se viece trabalhar nada disso nao estava acontecendo.

Anônimo disse...

agora o conselho vai agir tem nele agora a presença de joana dark cavalcante ela nao dorme no ponto não

ex aluno de graca s antos disse...

estudei com a mae de adriana e agora to com do das crianças q estao com ela eu nao aprendi nada com a mae dela espero q esas criancas nao tenham a minha sorte

INDIGNADO disse...

NA CRECHE PEQUENOS QUERUBINS ROLOU ORGIAS E ATÉ CONSUMO DE DROGAS COM A AUTORIZAÇÃO DA DIRETORA CAFETINA, ESSA MULHER DEVIA ERA SER PRESA, ESTAR NA CADEIA POIS O QUE ELA FEZ É CRIME, E AINDA TEM O SUMIÇO DAS MERENDAS, ACORDA MINISTÉRIO PÚBLICO, CADÊ VOCÊ!

Anônimo disse...

É por isso que meu filho tá doente, ele pegou uma doença no banheiro da creche que é usada nos finais de semana para prostituição de jovens e ainda tem outros finais de semana que os velhos mijam e cagam tudo, mesmo que tire a sujeira ainda ficam as bactérias pois a prefeitura não oferece detergente até pano de chão falta na creche. Gente, cadeia pra essa diretora é pouco.

Anônimo disse...

ei a presidente que ta no conselho agora é quente viu? não tem cala a boca nao. idamazia nao fazia nada pq é diretora, a mae e secretaria de turismo, a cunhada ensina, o pai ganha pra dar expediente na propria lanchonete,o irmao mais velho faz viagem com aluno, o mais novo vende botijao de gas e agua pra prefeitura o que uma pessoa dessa poderia fazer? nada agora a nova presidente nao trabalha onesta e sabe o que ensihnar é pra pegar pesado com quem nao trabalha direito na educacao.

Anônimo disse...

adri querida trabalhe pra ninguem ta manchando a imagem do nosso futuro prefeito marcilio

Anônimo disse...

vc ta morrendo de odio pq a diretora agora nao passa mais a mao na sua cabeça sua safada. va ensinar as crianças

Anônimo disse...

menina! tu sabe que fatinha cavalcante tem odio de vc adriana ?
menina se tu soubesse como ela esculhamba com tu na creche
fatinha mulher te enxerga tu nunca trabalhe nem tu nem tuas irmas e ainda tem uma a cacia que ganha tres mil sem ser professora mulher pq tu ques ser tão honesta
manda tua irma cristiane vim trabalhar mulher em são paulo do potengi ninguem suporta ela

Anônimo disse...

Pois não é que em Riachuelo se criou uma nova modalidade de serviço? Permuta no exercício do cargo! nunca vi isso não.
Tem uma funcionária que faz permuta, está em Riachuelo mas é funcionária de São Paulo do Potengi, isso é ilegal não existe. A mesma tem um cargo comissionado, ela e o marido recebem mensalão. O Ministério Público precisa saber disso com urgência.

Anônimo disse...

Gente, até cafetina de creche tem em Riachuelo, essa vai pro meu blog, Adriana faça uma postagem sobre isso que eu vou publicar e mandar para a procuradoria em Natal.

Anônimo disse...

RIACHUELO É
CRIANÇAS CAINDO DO ESCORREGO NA CRECHE E QUASE MORRENDO...
CADEIA PARA A CAFETINA QUE DEIXA ADOLESCENTES CONSUMIREM DROGAS E FAZEREM ORGIAS DENTRO DA CRECHE

RIACHUELO É ATRASO PURO E EDUCAÇÃO ZERO

LISTA DE FUNCIONARIO QUE NÃO TRABALHA disse...

ADRIANA AI VAI LISTA DOS FUNCONARIOS FANTASMA DA PREFEITURA

JUNIOR DE ALCIDES
JOANA DARK PONTES
MARIA JOSE FERNANDES
CRISTIANE CAVALCANTE
MAURO CONHECIDO POR BAU
JUNIO FERNANDO BASILIO
GORETE PEREIRA
JULIETE PESSOA
HENRIQUE MELO
SAUL
MARIA JOSÉ QUEIROZ
CLEBIA ESPOSA DO PREFEITO
O PREFEITO Q NUNCA PISOU NA PREFEITURA

E AINDA TEM A SEGUNDA LISTA MANDO JÁ JÁ PRA VC!

Anônimo disse...

mENINA!
esse povo tudinho ganhando sem trablhar como pode uma coisa dessa?
kd o conselho de educação dessa cidade?
Não existe?
Ou são comprados?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
HOMINIO disse...

Ei pq nessa cidade o povo é tão imbecil?
de onde uma pessoa não pode colocar um atestado médico?

Há me façam o favor e achem outra desculpe pq o que mostra é q a professora está sendo vítima de perseguição politica
isso é crime

Anônimo disse...

Eu conheço muito bem o secretário e sei que ele não é nenhum santo
Quando ensinava a vida dele era namorar as alunas e nunca dava aula

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER O PORQUE O PREFEITO TEM O RABO PRESO COM JULIETE E HENRIQUE.

Blogueiro São Pedro disse...

BLOGUEIRA PERSEGUIDA: ENTENDA O QUE É PERSEGUIÇÃO POLÍTICA


Sob esse título está postado no blog Riachuelo em Ação uma postagem onde a blogueira Adriana Nascimento coloca estar sendo vítima de perseguição política. Em sua postagem a mesa destaca uma reunião onde foi convocada para ser ameaçada e receber a pressão que algumas pessoas de sua cidade estariam voltando contra sua pessoa.
A blogueira faz denúncias explícitas e pede a ajuda dos blogueiros da região para denunciar a situação. De nossa parte fica o registro e o repúdio à tentativa de calar a voz da comunicação através da opressão. Confira a postagem completa no link abaixo:
http://wwwriachueloemacao.blogspot.com/2011/08/blogueira-perseguida-entenda-o-que-e.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+RiachueloEmAo+%28RIACHUELO+E
Postado por RESPONSÁVEL CHIQUINHO LUÍZ às

Anônimo disse...

realmente a ditadura voltou para riachuelo lembra o que os basilios junto com baica e neguinho e jb fizeram com marineves

Anônimo disse...

realmente a ditadura voltou para riachuelo lembra o que os basilios junto com baica e neguinho e jb fizeram com marineves

Anônimo disse...

aqui em riachuelo ta o cão chupando manga mesmo

uma mae de familia co uma criaça de 08 meses sendo perseguida pelo conselho de educação, conselho tutelar, e pela administração
tudo isso pq a mesma tem um blog pode uma coisa dessa

SO EM RIACHUELO MESMO
ENQUANTO ISSO LI UMA LISTA ENORME DE MAIS 30 FUNCIONARIOS FANTASMA GANHANDO SEM TRABALHAR

Que lei da muletia é essa aí

Anônimo disse...

AQUI É A LEI DO SADAN RUSSEN

Anônimo disse...

ADRIANA EU ME ADMIRO ESSE CONSELHO DE EDUCAÇÃO SO CONVOCAR VC PRA ESSA REUNIÃO E PQ NÃO CONVOCA OS FANTAMINHAS CAMARADAS QUE NUNCA PISARAM NO SEU LOCAL DE TRABALHO?
PQ VC É TEM UM PARTIDO DIFERENTE ?

MEU DEUS EM PLENO SECULO 21 UMA COISA DESSA EM NOSSA CIDAE
CICERA VC É A PRESIDENTE DO CONSELHO PQ VC NÃO CONVOCA TODOS Q ESTÃO FORA DA SALA DE AULA?

PQ A BLOGUEIRA ELA DA SEU EXPEDIENTE A PROVA É QUE AS MAES ESTAVAM LA QUERENDO MELHORIAS

E ESSES OUTROS FUNCIONARIOS QUE NAO DÃO SEUS EXPEDIENTES? COMO FICA?
SÓ EXISTE LEI PRA BLOGUEIRA?

FUNCIONARIA REVOLTADA COM JB disse...

ADRIANA ESSE CONSELHO DE EDUCAÇÃO É MUITO FRACO
NOSSO PIS AGENTE NAO RECEBEU NAO FIZERAM NADINHA
UM CONSELHO QUE SO ESTÁ PRA FAZER O QUE O PREFEITO DELEGA
PQ O CONSELHO DE EDUCAÇÃO NÃO CONVOCOU O PREFEITO PRA SE EXPLICAR

PQ MAIS GRAVE AINDA DO COLOCAR UM SIMPLES ATESTADO É UMA CONTADORA QUE TEM 03 FUNÇÕES PREJUDICAR 300 FUNCIONARIOS PENALIZADOS POR NAO RECEREM SEU PASSEP
PQ O CONSELHO NAO EXIGE Q O PREFEITO DEMITA ESSA FUNCIONARIA?

TA PROVADO COMO A+B QUE VC ESTÁ SOFRENDO PERSEGUIÇÃO E ISSO É CRIME PREVISTO NA LEI

MULHER TU É CASADA COM ADVOGADO TÁS ESPERANDO O QUE PRA COLOCAR ESSAS CAMBADA NA CADEIA?

adoro chafurdar! disse...

Adriana, a Maria José tá doida ela e a fatinha estão só colocando comentários dizendo que são as mães, é muito desespero. Bota pra quebrar! ELAS TEM QUE SAIR DA CRECHE PQ NAO FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA!sair da

MAE REVOLTADA DA CRECHE disse...

RIACHUELO É CRIANÇAS PASSANDO FOME NUMA CRECHE SUJA
DIRETORA BURRA E IGNORANTE NA DIREÇÃO
SUMIÇO DA MERENDA
COMIDA PARA AS CRIANÇAS DA PIOR QUALIDADE
FINAIS DE SEMANA COM ORGIAS DE ADOLESCENTES DENTRO DA CRECHE
COM APROVAÇÃO DA DIRETORA E SECRETARIO
FINAIS DE SEMANA COM FESTAS DE TODOS OS TIPOS COM PESSOAS CONTAMINANDO OS BANHEIROS FEIOS E SUJOS
RIACHUELO É
CRIANÇAS COMENDO NA CRECHE COMIDA POBRE E RACIONADA
RIACHUELO É MUITO DINHEIRO QUE VEM PRA EDUCAÇÃO E NÃO SE SABE PARA ONDE VAI
RIACHUELO É DESCASO COM A COISA PÚBLICA
RIACHUELO É LIXO AMONTOADO QUEIMANDO PARA AS PESSOAS RESPIRAREM
RIACHUELO É CONSUMO DE DROGAS O CRACK E A MACONHA ROLANDO SOLTA ENTRE OS JOVENS DENTRO DA CRECHE
RIACHUELO É TUDO DE RUIM QUE VOCÊ PENSAR QUE UM MUNICÍPIO SEM GOVERNO TEM

MÃE DE ALUNO DA CRECHE REVOLTADA disse...

É por isso que meu filho tá doente, ele pegou uma doença no banheiro da creche que é usada nos finais de semana para prostituição de jovens e ainda tem outros finais de semana que os velhos mijam e cagam tudo, mesmo que tire a sujeira ainda ficam as bactérias pois a prefeitura não oferece detergente até pano de chão falta na creche. Gente, cadeia pra essa diretora é pouco.

MÃE DE ALUNO DA CRECHE REVOLTADA 02 disse...

Adriana so vc mesmo pra botar quente naquela creche pq la nem vasouras pra varrer tinha
lá não tem seguer pano de chão
pano de prato as coitadas das merendeiras levam de casa
imagine a ,merenda
meu filho chega em cas morto de fome pq nao gosta da merenda diz que so tem bolacha e cuscuz
meu filho odeia cuzcuz
pra ele ir pra escola pra comer cuzcuz fica em casa mesmo
eu acho vc uma guerreira adriana eles tem odio de vc pq sabe q vc sabe da verdade, e o dinheiro pra essa crianças tem e não é pouco não

Anônimo disse...

ei NESSA CIDADE NÃO TEM CONSELHO DA MERENDA NÃO
QUE DANADO É ISSO
AS CRIANÇAS PASSANDO MAL NA ESCOLA PASSANDO FOME?

MARCILIO VOCÊ É FRACO disse...

MArcilio vc é muito fraco viu
rapaz se for pra falar que nao da expediente no colegio vou li dize agora

a maria josé queiroz é professsora e nunca na vida deu nenhum espediente, desde de natal ela so vivia aqui correndo atras de padre, ela sempre fez isso e agora vive chamando as maes colocando as maes contra adriana maria jose vc é uma revoltada da vida mulher, vai da tua aula no colegio, alias tu sabe encinar alguma coisA?
pq na creche tu so faz escutar fabio junio, zezo e ficar la roendo, vc nao tem a menor compencia pra ser diretora mulher
se a professoara so tem 02 alunos ela vai e vc pq nao vai pro colegio que há 08 anos vc nunca deu um expediente no severiano, vc em natal ainda era pior tinha um acordo com a diretora e nem pisava os pés la, mulher e vc ainda fala em etica profissional acho que vc é uma recalcada da vida

Anônimo disse...

A MAZÉ SO GOSTA MESMO DE FICAR BEBADA NA CRECHE NA FESTA DOS IDOSOS
BEBE UMA CANA AMUADA E AINDA FICA DANÇANDO COM OS HOMENS CASADO O ANTONIO PAI DE GERTONE DANÇA COM ELA A TARDE TODINHA
ESSA DIRETORA SO VIVE SENTADA NA CRECHE ESCUTANDO MUSICA DE ROEDEIRAS É FABIO JUNIOR É ZEZO É ROBERTA MIRANDA SEI NÃO
ESSE CONSELHO DAQUI SERVE PRA QUE NO JOGO DO BICHO?

Anônimo disse...

Tá na hora do promotor vim visitar essa creche urgentemente
aff
coisa mais feia
uma cidade onde não lei
quem danado ja viu da a creche pra fazer orgias e festas
e as doenças que as criacinhas podem pegar como fica conselho de educação conselho tutelar e conselho da saúde
não se façam de cegos, trabalhem com transparencia

mae de aluno da creche disse...

adriana meu filho pegou foi um germe no sanitario da creche
tambem a creche nunca tem aula. ontem so teve ate 03 horas e meu filho chegou morto de fome, hoje nao vai ter o motivo ninguem sabe
essa creche precisa ser interditada
la todo final de semana é uma fuxuê da mulinga
é festas por cima de festa
aniversarios, casamentos, reunioes festa de idosos, e festa pra adolescente ficar embriagados e tirando as roupas fazendo sexo dentro da escola de nossos filhos pq o ninguem fala nada sobre esse assunto?
meu filho não mais não por sua causa ele estuda com outra professora passava a tarde chorando e eu resolvi tirar ele
agora que aquela creche é um cabaré isso é

Blogueiro São paulo potengi disse...

Blogueira Adriana Nascimento do RIACHUELO EM AÇÃO, faz um extenso relato do quer seria perseguição política contra a autora do Blog por parte do executivo municipal de Riachuelo.

Na íntegra no link abaixo:

http://wwwriachueloemacao.blogspot.com/2011/08/blogueira-perseguida-entenda-o-que-e.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+RiachueloEmAo+%28RIACHUELO+E
Postado por Blog do Johan Adonis às 08:56

Anônimo disse...

QUEM SAO O CONSELHO DE EDUCAÇÃO DE RIACHUELO POIS QUERO FAZER DENUCIA ANONIMA PARA O PROMOTOR, A SECRETARIA DE EDUCAÇAO DO ESTADO, PARA O MEC E VOU FALA COM CARLOS ZAMIE PARA AGENTA UMA HORA COM A DEPUTADA FATIMA BEZERRA A PRESIDENTE DA COMISAO DE EDUCAÇAO DO CONGRESSO NACIONAL QUERO VER NAO DA JEITO NESSE CONSELHO COMPRADO POR JB

Anônimo disse...

QUEM SAO O CONSELHO DE EDUCAÇÃO DE RIACHUELO

Anônimo disse...

Adriana mulher, para de se fazer de vítima, quem não te conhece que te compre.
Sei não viu

Anônimo disse...

QUEM SAO O CONSELHO DE EDUCAÇÃO DE RIACHUELO

Anônimo disse...

Agora vem com essa que o filho é doente e que é tratado com um dos melhores pediatras do estado. Do que me importa se você pode pagar um médico bom se você não tem nem dinheiro para comprar uma casa?
Meus filhos se consulta é com Dr. Petronio, esse sim é bom que é Médico de pobre.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


GOSTEI GOSTEI GOOOOSTEI

Anônimo disse...

ISSO MESMO ANONIMO DENUCIE ESSE CONSELHO DE EDUCAÇAO COMPRADO

Anônimo disse...

ISSO MESMO GENTE VAMOS DENUCIA ESSE CONSELHO DE EDUCAÇAO COMPRADO PARA A DEPUTADA FATIMA BEZERRA

Anônimo disse...

ISSO MESMO GENTE VAMOS DENUCIA ESSE CONSELHO DE EDUCAÇAO COMPRADO PARA A DEPUTADA FATIMA BEZERRA

Anônimo disse...

QUEM SAO OS MENBROS DO CONSELHO DE EDUCAÇÃO DE RIACHUELO

Anônimo disse...

Me pooolpem, essa mulher se faz de coitada demais..
Adri mulher ja que tu é tãao rica pra ter a disposiçao O DONO DO PAPI
Pega esse dinheiro e compra uma casa pra tu mulher

Blogueiro São paulo potengi disse...

Blogueira sofre Perseguição Política em Riachuelo

O Brasil tem um passado triste de DITADURAS. Tem a ditadura Vargas, dos anos 50. E, mais recentemente, a DITADURA MILITAR dos anos 1964-1985.
Era um tempo em que falar a verdade era proibido. Expressar sua opinião política era proibido. Denunciar os desmando de uma administração era proibido. Nesses tempos, jornalistas foram mortos e seus corpos jogados

Postado por diariodopotengi às 09:36

Anônimo disse...

ISSO MESMO GENTE VAMOS DENUCIA ESSE CONSELHO DE EDUCAÇAO COMPRADO PARA A DEPUTADA FATIMA BEZERRA

BLOGUEIRO DE BARCELONA disse...

O espaço da dita creche é usado, aos finais de semana, para outros fins, festas de idosos, aniversários, casamentos e até a própria Diretora da Creche está respondendo a processo no Conselho Tutelar porque cedeu a creche para adolescentes fazerem baderna e se embriagarem com bebida alcóolica. Comenta-se que houve ali até mesmo prática de sexo em grupo, entre os adolescentes. Este processo está no Conselho Tutelar, onde a filha de uma pessoa conhecida da blogueira, também esteve nesta "Festa" e comentou sobre a mesma.

Postado por chaguinhanet às 02:00

RIACHUELO QUER disse...

JOCA BASILIO E CAETANO E MELHOR PARA RIACHUELO

BLOGUEIRO PARAIBANO disse...

PERGUNTA-SE: POR QUE O CONSELHO DE EDUCAÇÃO NÃO VÊ ISSO??? POR QUE O CONSELHO TUTELAR DA CIDADE TAMBÉM NÃO VÊ A ABSOLUTA CARÊNCIA ALIMENTAR NA REFERIDA CRECHE, JÁ QUE AS CRIANÇAS SÃO TRATADAS COMO INDIGENTES (É NUTRITIVO COMER BOLACHA SECA, MEIO COPO DE SUCO QUENTE, SOMENTE ÁGUA, E FICAR ESPERANDO ATÉ AS QUATRO HORAS DA TARDE??? RESPONDAM-ME CONSELHOS DA EDUCAÇÃO, MERENDA E TUTELAR???

RIACHUELO PEDIR disse...

JOCA BASILIO E CAETANO E MELHOR PARA RIACHUELO

Anônimo disse...

ISSO MESMO GENTE VAMOS DENUCIA ESSE CONSELHO DE EDUCAÇAO COMPRADO PARA A DEPUTADA FATIMA BEZERRA

BLOGUEIRA SÃO PAULO POTENGI disse...

Convido a todos os blogueiros, autoridades de São Paulo do Potengi, da Comarca, da região enfim, a conferir in loco, as péssimas condições em que se encontra a Creche Pequenos Querunbins.
não posso contar detalhes, porque certamente vai tomar muito espaço desse blog, mas posso adiantar algumas da ínúmeras
irregularidades constatadas in loco:
Colchões mofados, empueirados e cheios de formigas; dois colchões apenas para duzentas crianaças; bolachas secas na merenda escolar; cuscuz puro com carne de soja; não existe material escolar eficiente para as crianças; não existe brinquedoteca.

http://www.fabriciasantos.com.br/

RIACHUELO QUER disse...

JOCA BASILIO E CAETANO E MELHOR PARA RIACHUELO

RIACHUELO PEDIR disse...

JOCA BASILIO E CAETANO E MELHOR PARA RIACHUELO

Anônimo disse...

GENTE PELO A AMOR DE DEUS VAMOS DENUCIAR ESSA CRECHE ESSA CRECHA NAO E LUGAR DE CRIANÇA

Anônimo disse...

ADRIANA VC É MUITO FORTE
PQ VC NÃO TEVE MEDO DE ENFRENTAR OS PODEROSOS

RIACHUELO QUER disse...

JOCA BASILIO E CAETANO E MELHOR PARA EDUCAÇAO DE RIACHUELO

RIACHUELO PEDIR disse...

JOCA BASILIO E CAETANO E MELHOR PARA EDUCAÇAO DE RIACHUELO

adoro chafurdar! disse...

Adriana a senhora agora so va pra creche quando juliete e henrique for da expediente também
direitos são iguais pra todos
pq ela nao trabalha?
ela tem o cu mais cheiroso que todo mundo é

Anônimo disse...

GENTE PELO A AMOR DE DEUS VAMOS DENUCIAR ESSA CRECHE ESSA CRECHE NAO E LUGAR DE CRIANÇA

Anônimo disse...

ei e aquela filha de ze quedegue o que ta fazendo aqui?
ela é funcionaria de são paulo do potengi professora de lá
que danado ja viu uma coisa dessa?
ei isso aí é ilegal
adri mulher teu marido advogado e ainda tu aguenta tudo isso
essa meyre ta rica

RIACHUELO QUER disse...

JOCA BASILIO E CAETANO E MELHOR PARA A SAUDE DE RIACHUELO

abelhinha camarada disse...

Meu deus que cidade desmantelada é essa hein?
pense numa cachorrada
é gente ganhando em casa sem trabalhar
é mensalão pra quem não faz nada
é funcionarios de outro municipio sendo coordenador q sei q permuta é ilegal
é a irmã de marcilio de rabo pra cima ganhando sem trabalhar
é cachorrada com merenda das crianças
é secretario namorador
é roubo de merenda
é pratica de sexo dentro dacreche
é diretora q so vive roendo na creche escutando amado batista e roberta miranda
que cidadezinha meu deus

RIACHUELO QUER E PERDIR disse...

JOCA BASILIO E CAETANO E MELHOR PARA RIACHUELO

JOCA BASILIO E CAETANO E MELHOR PARA EDUCAÇAO DE RIACHUELO

JOCA BASILIO E CAETANO E MELHOR PARA O ESPORTE DE RIACHUELO

JOCA BASILIO E CAETANO E MELHOR PARA A SAUDE DE RIACHUELO

RIACHUELO QUER E PERDIR disse...

JOCA BASILIO E CAETANO E MELHOR PARA RIACHUELO

JOCA BASILIO E CAETANO E MELHOR PARA EDUCAÇAO DE RIACHUELO

JOCA BASILIO E CAETANO E MELHOR PARA O ESPORTE DE RIACHUELO

JOCA BASILIO E CAETANO E MELHOR PARA A SAUDE DE RIACHUELO

mae de aluno da creche disse...

adriana meu filho nao vai mais pra creche pq so faltaram matar ele dentro do onibus, ele nao estuda com vc tem 04 anos e eu tirei de lá
meu filho chegava em casa morrendo de fome, ele diz que la so tem cucuz e macuza ele nao gosta disso
e ainda todo dia chegava apanhado em casa
fui falar com diretora e quando cheguei la ela tava com o som daalturado mundo escutando a seresta de zezo e nao resolveu nada
eu gostei de sua reportagem pq aquela creche so ta em pé por sua causa eu vi os colchão la q nem pra cachorro dava pra dormi

Editor - MICHAEL ANDREWS disse...

NOTA DO BLOG DIÁRIO CAIÇARENSE - Como a propria Blogueria escreveu , estamos no seculo XXI , e situações como esta, é inadimissivel.
Somos quem denunciamos as coisas erradas, somos nós que fazemos parceria para divulgar, somos nós que colocamos nossos nomes e assinamos materias, para depois sermos julgados e processados, e ja passou da hora do alto escalão entender, que hoje fazemos parte da imprensa Local, e temos o direito de denunciar tudo aquilo que não condiz com o certo.
O Intuito do Blogueiro não é ir contra ninguem, mas ajudar a População que ficou calada muito tempo.
O Diário Caiçarense não só apoia a Blogueira em suas ações, como a partir de hoje vai fazer parte das denuncias que forem feitas em Riachuelo, participando ativamente contra qualquer denunciado, fornecendo apoio de instrumentos como mini cameras, escutas e qualquer outro material necessario para denuncias.
Apesar de ser um contigente novo no estado, os Blogueiros devem se unir para não ficarmos nas mãos de nenhuma elite Politica.

Anônimo disse...

adriana vc faz o seguinte esqueca problema de creche de quem trabalha e deicha de trabalha faça a sua parte de seu expediente normal afinal vc recebe muito bem para enssinar pois venha mulher agora nao pode e vc nao querer da seu expediente garanto a vc se viece trabalhar nada disso nao estava acontecendo.

Anônimo disse...

Menina olhe a vida dessa mulher é tão complicada. Na gravidez não podia trabalhar porque era de Risco, ficou quase 1 ano sem trabalhar com uma licença maternidade, queria porque queria ser presidente do sindicato para se verder pro prefeito e pra ficar em casa sem fazer nada.
Agora vem com essa que o filho é doente e que é tratado com um dos melhores pediatras do estado. Do que me importa se você pode pagar um médico bom se você não tem nem dinheiro para comprar uma casa?
Meus filhos se consulta é com Dr. Petronio, esse sim é bom que é Médico de pobre.

Anônimo disse...

realmente adriana nao sei nem como voc passou nesse concurso, porque vc nao tem capacidade nao. O que e que tem haver voce nao da aula direito com o pediatra do seu filho ser o melhor do RN?

Anônimo disse...

Criar essa estoria de perseguição, não adianta. Todos em riachuelo sabem que voce nao tem capacidade de ensinar. Seu curso de pedagogia um desastre de mal feito.
Todos nós em riachuelo sabemos que voce não gosta mesmo de trabalhar.Tá lembrada da permuta? Você fez a troca o filho de Fátima e no final, nao cumpriu com o acordo. Agora fica dizendo que e uma coisa ilegal. Deixa de vigarice, não fique criando coisas e se aproveitando desse blog chafurdento para dizer que é perseguida.

Anônimo disse...

realmente adriana nao sei nem como voc passou nesse concurso, porque vc nao tem capacidade nao. O que e que tem haver voce nao da aula direito com o pediatra do seu filho ser o melhor do RN?





GOOOOOSTEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ADRIANA TEM GENTE Q TEM RAIVA DE VC PQ VC SO FALA A VERDADE
A VERDADE DOIIIIIIIIIIIIIIII
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MORRAM QUE ADRIANA NÃO VAI FICAR CALADA

Anônimo disse...

Pq a cristiane de paulo de candido nao vem trablhar hein?
o tabaco dela é mais cheiroso que o de todo mundo?
que danado é isso nessa cidade

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mete o cacete nessa cambada adriana
agora nao venha trablhar cambada de desocupados

adoro chafurdar! disse...

driana vc sabia que o conselho de educação tem nova presidente
é a cicera, mulher ela tem ódio mortal de vc, ja disse que vai colocar vc pra fora da creche, q vc é uma peste la dentro, nao aguenta ver sua cara, maria josé e outra tem odio de vc adriana eles tão armando pra colocar vc pra rua
eu escutei ai umas convesas e vao faze uma reuniao pra demitir vc
eu tou le avisado como amiga sua
eu gosto muto de vc adriana e seu blog é barra mesmo elas nao gosta de vc pq vc denunciou o roubo da merenda da creche pq todo mundo sabe q tem roubo la dentro
agora eu seio q vc e inteligente adriana e vai denucia no juiz essa cachorrada aqui

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Agora vem com essa que o filho é doente e que é tratado com um dos melhores pediatras do estado. Do que me importa se você pode pagar um médico bom se você não tem nem dinheiro para comprar uma casa?
Meus filhos se consulta é com Dr. Petronio, esse sim é bom que é Médico de pobre.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


GOSTEI GOSTEI GOOOOSTEI

Anônimo disse...

gente ruin dessa qualidade tem quer ser pesseguida mesmo. tadinha
so pensa en deframar pessoas de bem do municipio e nao aguenta tronco nao atrs de ser santa. riachuelo lhe conhese blogueira

Anônimo disse...

É VERDADE A PREFEITURA DE RIACHUELO É ASSIM COMEÇA PELO PRÓPRIO PREFEITO QUE NÃO DAR EXPEDIENTE, JUSTIÇA TEM QUE COMEÇAR POR CASA, JULIETE, HENRIQUE, JOANA DARC PONTES, CRISTIANE E ZÉ NILO. TODOS ESSES NÃO DÃO EXPEDIENTE PORQUE A MARCAÇÃO SÓ EM ADRIANA ISSO É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

ADRIANA NÃO CALE SUA BOUCA POIS ELES ESTÃO ERRADOS TAMBÉM ISSO É PERSEGUIÇÃO DE MARIA JOSÉ QUEIROZ VAMOS MANDAR ELA TAMBÉM PARA O ESTADO POIS ELA É FUNCIONÁRIA DE LÁ E NÃO DAR EXPEDIENTE. TAMBÉM A PRIMEIRA DAMA E SAUL, ENQUANTO ISSO O PREFEITO VERGONHOSO TEM A CORAGEM DE NEGAR O PEDIDO DA GOVERNADORA SOLICITANDO CICINHO, MARLUÇE E JAILTON DE CACHOEIRA PARA PRESTAR SERVIÇO NA CENTRAL DO CIDADÃO NO HORARIO DE VAGA , POIS CALE-SE TAMBÉM VCS SÃO PIOR DO QUE ADRIANA.

Anônimo disse...

ADRIANA NÃO CALE SUA BOUCA POIS ELES ESTÃO ERRADOS TAMBÉM ISSO É PERSEGUIÇÃO DE MARIA JOSÉ QUEIROZ VAMOS MANDAR ELA TAMBÉM PARA O ESTADO POIS ELA É FUNCIONÁRIA DE LÁ E NÃO DAR EXPEDIENTE. TAMBÉM A PRIMEIRA DAMA E SAUL, ENQUANTO ISSO O PREFEITO VERGONHOSO TEM A CORAGEM DE NEGAR O PEDIDO DA GOVERNADORA SOLICITANDO CICINHO, MARLUÇE E JAILTON DE CACHOEIRA PARA PRESTAR SERVIÇO NA CENTRAL DO CIDADÃO NO HORARIO DE VAGA , POIS CALE-SE TAMBÉM VCS SÃO PIOR DO QUE ADRIANA.

Anônimo disse...

É TUDO A MESMA COISA. É TODO MUNDO QUERENDO MAMAR. MAMAR!

O PROBLEMA DA BLOGUEIRA, É QUE ELA QUER MAMAR! MAMAR.

ADRIANA NÃO CALE SUA BOUCA POIS ELES ESTÃO ERRADOS TAMBÉM ISSO É PERSEGUIÇÃO DE MARIA JOSÉ QUEIROZ VAMOS MANDAR ELA TAMBÉM PARA O ESTADO POIS ELA É FUNCIONÁRIA DE LÁ E NÃO DAR EXPEDIENTE. TAMBÉM A PRIMEIRA DAMA E SAUL, ENQUANTO ISSO O PREFEITO VERGONHOSO TEM A CORAGEM DE NEGAR O PEDIDO DA GOVERNADORA SOLICITANDO CICINHO, MARLUÇE E JAILTON DE CACHOEIRA PARA PRESTAR SERVIÇO NA CENTRAL DO CIDADÃO NO HORARIO DE VAGA , POIS CALE-SE TAMBÉM VCS SÃO PIOR DO QUE ADRIANA.

FARINHA NO MESNO SACO.
TODO MUNDO QUERENDO MAMAR E MAMAR.

Anônimo disse...

e os professores de Santa Maria que já faz quase um ano que não trabalho ooo mestrado dificil kkkkkkkkkkk ADILSON e VALTECIO KKKKKK

adriana veja isso disse...

adriana meu filho nao vai mais pra creche pq so faltaram matar ele dentro do onibus, ele nao estuda com vc tem 04 anos e eu tirei de lá
meu filho chegava em casa morrendo de fome, ele diz que la so tem cucuz e macuza ele nao gosta disso
e ainda todo dia chegava apanhado em casa
fui falar com diretora e quando cheguei la ela tava com o som daalturado mundo escutando a seresta de zezo e nao resolveu nada
eu gostei de sua reportagem pq aquela creche so ta em pé por sua causa eu vi os colchão la q nem pra cachorro dava pra dormi



GOSTEI GOSTEI

GOSTEI disse...

Meu deus que cidade desmantelada é essa hein?
pense numa cachorrada
é gente ganhando em casa sem trabalhar
é mensalão pra quem não faz nada
é funcionarios de outro municipio sendo coordenador q sei q permuta é ilegal
é a irmã de marcilio de rabo pra cima ganhando sem trabalhar
é cachorrada com merenda das crianças
é secretario namorador
é roubo de merenda
é pratica de sexo dentro dacreche
é diretora q so vive roendo na creche escutando amado batista e roberta miranda
que cidadezinha meu deus


GOSTEI GOSTEI

GOSTEI disse...

A MAZÉ SO GOSTA MESMO DE FICAR BEBADA NA CRECHE NA FESTA DOS IDOSOS
BEBE UMA CANA AMUADA E AINDA FICA DANÇANDO COM OS HOMENS CASADO O ANTONIO PAI DE GERTONE DANÇA COM ELA A TARDE TODINHA
ESSA DIRETORA SO VIVE SENTADA NA CRECHE ESCUTANDO MUSICA DE ROEDEIRAS É FABIO JUNIOR É ZEZO É ROBERTA MIRANDA SEI NÃO
ESSE CONSELHO DAQUI SERVE PRA QUE NO JOGO DO BICHO?

GOSTEI GOSTEI

DAQUI A UNS DIA ELA VAI TA DANÇANDO O VOCÊ VOCÊ VOCÊ QUER ?
KKKKKKKK

Anônimo disse...

Ô creche desmantelada, dizem por aí, que a diretora e suas capangas, tem como HOBBY, perseguir crianças como a cuca do sítio do pica-pau amarelo. aí agora já tão falando até do filhinho da blogueira que não tem nem 1 ano ainda ! Aff Maria !

CABARÉ DA CRECHE disse...

Blogueira, você sabe que A Dona Mazé de Joab passa as tardes escutando Ruedeira como: ZEZO, AMADO BATISTA, ROBERTA MIRANDA, FÁBIO JÚNIOR, ROBERTO CARLOS, BARTÔ GALENO etc. e ainda por cima com cara de choro. como é que pode ?

CABARÉ DA CRECHE disse...

Um dia desses cheguei lá no portão e só dava pra escutar as músicas de Reginaldo Rossi !

KKKKK

Anônimo disse...

minha gente a educação de riachuelo estáa desejar
como responsabilizar uma professora por todas os erros de uma administração
pq os internautas da situação não comentam nada sobre a lista de servidores que não da expediente
taí a prova dos 09

perseguição
e os conselhos dessa cidade serve pra quer finalmente?

Anônimo disse...

jb se voce botar adriana para dar aula eu voto en maram,se vc colocar a cristiane cavalcante pravim ensinar, so vou votar em mara se juliete e henrique vim da seus respectivos espedientes

Anônimo disse...

Adriana tudo bem, vc esta certa em denuncia o que estar errado, muito bem, colocar atestado pra ficar com seu filho tambem, mas sabemos que vossa senhoria exagera nas coisas, conheço muito bem, o que é intolerancia a lactose, e não necessariamente é preciso voce estar de atestado toda semana, voce faz isso de pirrasa, preguiça de ensinar, não sei nem porque fez pedagogia...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EI E VC É MEDICO PRA SABER SE A CRIANÇA PRECISA OU NÃO
VAO CHAMA JULIETE ZE NILO CRISTIANE JOANA DARK

Neto Catão disse...

Pra quem vive falando meu nome e o do meu irmão aí nesse comentários de gente SEBOSA que eu sei quem é, por favor a pessoa que disse que eu merecia levar uma pisa porque eu era um cabra safado só digo uma coisa: PODE VIM, TA PRA NASCER a pessoa seja ela Homem ou Mulher pra me bater !

Se quiser me bater venha é um favor que vc me faz levar uma bela de uma PISA minha !

e pra quem diz que sou vagabundo, a resposta é que sou aluno do 3º Ano Do ensino Médio, NUNCA reprovei ou sequer fiquei na recuperação, e vou prestar vestibular e se Deus quiser irei passar, pra não ficar como você seu(ua) Babão(ona) que fica se humilhando aos pés de políticos !

Vão estudar Cambada de INCOMPETENTES !

Anônimo disse...

O secretário de educação tem seus defeitos, mas não é perseguidor,é tanto que o grupo dos 40 cobra que tenha mais pulso, sou professora da rede municipal, sou Bacurau, mas a verdade deve ser dita, é uma pessoa do diálogo e ele apenas se defende de perseguição, por parte de alguém que não gosta dele, soube disso, em uma reunião do Sindicato dos servidores.Muitos professores estavam lá e o fato ocorrido lá contra o secretário, provou o que me disseram.

amiga pedagoga disse...

clemilso vc é uma otima pessoa agora vc ai acompanhado dessas candinhas é q nao da certo
esse povo gosta de perseguir
vc nao lembra quando gonzaga era prefeito perseguiu sua mae
não seja igual aos outros secretarios e mostre quem é vc, uma pessoa amiga de todos q sabe separar o que é politica e amizades

DITADURA NUNCA MAIS! disse...

uma coisa que me intriga é que nem ontem nem hoje teve aula na creche devido uma suposta reunião pra expulsar a professora
eu acho que esse conselho tá comprado antes mesmo de assumir
conselho de educação pq não fazem uma reunião com todos os funcionários fantasmas que não dá seus respectivos expedientes?
agora vcs motarem uma farsa pra encuralar uma professora que suas faltas são devidamente justicadas, a mesma é mae de uma criança de 08 meses e seu filhinho não pode seguer fazer uma consulta médica, gente sejam eticoscom vcs mesmo, acho que está caracterizado a perseguição politica mesmo, e eu não sei o pq de adriana não processar esse povo por danos morais, gente ninguem pode mais votar em quem quizer não é?
A DITADURA ACABOU EM 1985

CANGUARETAMA EM CHAMAS!!! disse...

RIACHUELO x CANGUARETAMA: Será 06 por meia dúzia???

Blogueira professora da rede pública de Riachuelo/RN se diz perseguida por denunciar abusos e ineficiência da administração pública em sua cidade!!!
http://canguaretamaemchamas.blogspot.com/

O impostor disse...

Drica mulher tu visse a matéria que publicaram no blog dos basílios.

lá tem fotos de mara com rosalba, com josé agripino, e toda a cambada dos Democratas.

Fabricia Santos disse...

Cara Adriana, Eis Uma Vencedora.
1 - Tenha a Convicção de que DEUS está no controle de tudo
2- Não Tenha medo de situações novas
3 - Tire proveito das dificuldades
4 - Não escute palavras de desânimo e dúvida
5 - Lembre-se de que você próprio é uma solução
6 - Esteja se fortalecendo interiormente cada amanhã
7 - Agradeça a DEUS pela oportunidade de lutar e vencer "A Nossa Visão da VIDA determinará o nossos SUCESSO OU FRACASSO. Seja então dos que acreditam se esforçam e Vencem. DEUS GOSTA DOS QUE NÃO RECUAM.
"Ninguém joga pedra
em árvore que não dá fruto".
Alegre-se minha amiga, se estão jogando pedra em você, é porque você está produzindo alguma coisa boa.
Fabricia Santos
www.fabriciasantos.com.br

Anônimo disse...

Esse blogueiro de Caiçara precisa ser mais ético, pois antes de se posicionar precisa conhecer a realidade de Riachuelo, saber o que é verdade ou mentira. Acho que seu blog está sem audiencia. Começou muito mal blogueiro. Acho que vc não tem uma boa instrução.

Anônimo disse...

PUXA QUE RELA, QUE LIÇÃO!! EITA CAIÇARA!!

Anônimo disse...

Mais erros na secretaria de educação: permuta da melhor amiga do Secretario da má educação Clemilson: MARILENE. Quer ver ele ficar doido, fale que a permuta tá irregular. Sobre esses professores de Santa Maria, todos eles têm proteção do secretário mal educado.

Anônimo disse...

se permuta é ilegal adriana é criminosa

Sou Blogueiro, não sou CEGO! disse...

Juro que não entendo o "Povo", se a prefeitura faz uma reunião porque as mães estão revoltadas com a tal professora isso é perseguição? ditadura? essa blogueira justifica suas faltas e sua incompetência ao seu filho??!! é pra rir, porque antes mesmo do seu filho vc já não trabalha! essa mesma blogueira justifica suas faltas com as faltas de outros, quanta mediocridade... vc blogueira não vive batendo nos peitos e falando que é honesta! faça seu trabalho, deixe de s justificar nas faltas alheias, faça sua parte!
Se existe irregularidades na creche faça denuncia no MP, TCE, TCU ou outro órgão competente.
Fale o que o prefeito fez qdo vc era do lado do prefeito...kkkkk

O engraçado é que outros blogueiros falam como se tivesse propriedade do que fala. Classe unida? então os bandidos tem que se unir tb pra defender sua causa!
Vergonha!!!

Anônimo disse...

PARA OS QUE DESCONHECEM,A EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE RIACHUELO RECEBEU A CGU (CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO - CHAMADA TAMBÉM DE FORÇA TAREFA )E FOI AVALIADA POSITIVAMENTE, NÃO SÃO ESSES REVOLTADOS QUE VÃO AVALIAR O MUNICÍPIO COMO BOM OU RUIM, PORQUE O ÓRGÃO FEDERAL (CGU) JÁ O FEZ E DEU PARECER POSITIVO,FORAM PESSOAS QUE ESTUDAM PARA REALIZAR ESSA FISCALIZAÇÃO. O QUE VALE É O RESULTADO DA CGU. RIACHUELO É DESTAQUE ESTADUAL, REFERÊNCIA DE BOA ADMINISTRAÇÃO, COISA QUE NUNCA ANTES HAVIA ACONTECIDO.

Anônimo disse...

Permuta é um acordo entre os gestores, a lei não relata que é errado, se estiver errado todos os gestores deverão desfazer o acordo, porque em todos os município tem esse procedimento, que por sinal, já foi feito para a professora Adriana.

Anônimo disse...

É difícil explicar isso para ignorantes!! pessoas que se dizem inteligentes, mas não tem o mínimo de conhecimento. coitado, KKKKK, RO, HO, HO,HO...

Anônimo disse...

Não entendo, dizer que o SECRETÁRIO é mal educado, todos sabem que ele é uma pessoa educada. Acho isso, uma forma de denegrir, mas é como remar contra a maré, é perda de tempo. enquanto vc diz que ele é mal educado, vem 100 pessoas e dizem que o conhece e sabe da educação desse rapaz.

OS CAVALCANTE disse...

OS CAVALCANTE SE REUNIRAM E RESOLVERAM FAZER CAMPANHA CONTRA O VEREADOR JOCA BASÍLIO POIS ELE E SAFADO O VEREADOR JOCA BASILIO FALA PELA FRENTE DE MARA QUE APOIA ELA PARA PREFEITA E POR TRÁS FICA FAZENDO CAMPANHA CONTRA ELA POR ISSO A PARTIR DE HOJE COMEÇA A CAMPANHA NÃO VOTEM EM JOCA BASILIO EM 2012

OS CAVALCANTE disse...

OS CAVALCANTE SE REUNIRAM E RESOLVERAM FAZER CAMPANHA CONTRA O VEREADOR JOCA BASÍLIO POIS ELE E SAFADO O VEREADOR JOCA BASILIO FALA PELA FRENTE DE MARA QUE APOIA ELA PARA PREFEITA E POR TRÁS FICA FAZENDO CAMPANHA CONTRA ELA POR ISSO A PARTIR DE HOJE COMEÇA A CAMPANHA NÃO VOTEM EM JOCA BASILIO EM 2012

OS CAVALCANTE disse...

OS CAVALCANTE SE REUNIRAM E RESOLVERAM FAZER CAMPANHA CONTRA O VEREADOR JOCA BASÍLIO POIS ELE E SAFADO O VEREADOR JOCA BASILIO FALA PELA FRENTE DE MARA QUE APOIA ELA PARA PREFEITA E POR TRÁS FICA FAZENDO CAMPANHA CONTRA ELA POR ISSO A PARTIR DE HOJE COMEÇA A CAMPANHA NÃO VOTEM EM JOCA BASILIO EM 2012

OS CAVALCANTE disse...

OS CAVALCANTE SE REUNIRAM E RESOLVERAM FAZER CAMPANHA CONTRA O VEREADOR JOCA BASÍLIO POIS ELE E SAFADO O VEREADOR JOCA BASILIO FALA PELA FRENTE DE MARA QUE APOIA ELA PARA PREFEITA E POR TRÁS FICA FAZENDO CAMPANHA CONTRA ELA POR ISSO A PARTIR DE HOJE COMEÇA A CAMPANHA NÃO VOTEM EM JOCA BASILIO EM 2012

OS CAVALCANTE disse...

OS CAVALCANTE SE REUNIRAM E RESOLVERAM FAZER CAMPANHA CONTRA O VEREADOR JOCA BASÍLIO POIS ELE E SAFADO O VEREADOR JOCA BASILIO FALA PELA FRENTE DE MARA QUE APOIA ELA PARA PREFEITA E POR TRÁS FICA FAZENDO CAMPANHA CONTRA ELA POR ISSO A PARTIR DE HOJE COMEÇA A CAMPANHA NÃO VOTEM EM JOCA BASILIO EM 2012

MARINEVES disse...

NÃO VOTEM EM JOCA BASILIO EM 2012

MARINEVES disse...

NÃO VOTEM EM JOCA BASILIO EM 2012

Anônimo disse...

E é? vem 100 ao seu favor, no caso a favor do secretário? Só vejo vc seu, babão! Até parece que ele é uma boa pessoa como vc diz. É não, ele é manipulado e não tem autonomia de nada.

EDUCADOR disse...

EDUCADORA

Tenho dó e piedade das crianças e dos inocentes. Tenho dó e piedade daqueles que são enganados e se deixam enganar. Que não entendem a real razão, de suas postagens. você não tem nenhum anseio altruísta, nenhuma vontade sadia de mudar nada. Você é conivente e partícipe com o que existe de pior nesta cidade. Você quer participar do poder, para dele usufruir, para dele receber benesses. Iludidos os que te escutam, e interpretam como boas as tuas palavras. Tu és igual ou muito pior que as pessoas que tu acusas. Você se esconde atrás de dogmas, e de falso poderio jurídico, pois advogado, todo mundo pode contratar, igual ou melhor que o seu, que aliás, deve ser o mentor intelectual de suas artimanhas. Você engana! Você quer apenas a auto promoção, para poder negociar com os políticos aos quais você se relaciona, e aos que você apedreja. Você é uma ordinária, que se aproveita de um espaço aberto aos internautas, para corromper a opinião alheia. Agora, quando é pega praticando a mesma coisa que você denuncia, fica fazendo beiço. Faça a "mea culpa" diga a verdade no seu blog. Fale que você é mensaleira, que não trabalha, e que recebe mais de r$ 1.500,00 por mês. se inclua na relação, dos que você diz não trabalhar. Todos sabem que a maioria das postagens, é você mesma que as coloca. Tenha vergonha, se retrate, fale a verdade. Se você tem certeza de suas acusações, mova uma ação jurídica contra as pessoas que você vive a agredir. Vá em frente! Se inclua na relação dos mamadores. A única diferença das pessoas que você acusa e você mesma, é que você não quer trabalhar. Se submeta a um teste de capacitação acadêmica, e vamos ver se você tem capacidade pedagógica para ensinar. A maioria dos educadores tem vergonha de você. Você é uma calamidade para o ensino público. Você não tem educação, como é que vai educar nossas crianças. Numa coisa eu concordo. A população e o poder público tem sim que, analisar os mensaleiros, e neste caso você também, que é um péssimo exemplo para o funcionalismo, pois enquanto os demais ralam (como você fala toscamente), você fica sem nada fazer. Reflita, tome coragem, e denuncie sua própria culpa, seu próprio descalábrio com o dinheiro que é nosso. Seja justa com você mesma. Bote para arrombar, mas fale a verdade. E a verdade é bem diferente do que você fala.
OUTRA COISA, VOCÊ DIZ QUE NÃO TEM MEDO DE NADA. DEIXE DE COVARDIA E MANTENHA A POSTAGEM.

Anônimo disse...

Intolerancia a lactose nunca foi nem sera doença, apenas uma regeiçao do propio organismo a lactose podendo a qualquer hora a criança ou adulto deixar de ter. Nao faça disto um motivo para nao dar aulo, se voce diz que o medico do seu filho é o melhor do mundo porque naõ contrata uma baba infermeira para ficar com ele enquanto voce vai cumprir com a sua obrigaçao de educadora?NÃO SE FAÇA DE VITIMA PORQUE VOCE É MUITO DA ESPERTA.E como educadora estar deixando muito a desejar.

Anônimo disse...

A CASA CAIU! SE NÃO CAIU, VAI CAIR!
ACHO QUE TÁ NA HORA DE FAZER UM EXAME NA CONSCIENCIA E VER A VERDADE.
ACHO QUE ISSO ADRIANA É CARACTERIZADO PREGUIÇA DE SUA PARTE. VOCÊ NÃO CONSEGUE MAIS ENGANAR NINGUÉM. VOCÊ QUER FAZER PARTE DA LISTA. SE INCLUA, POIS VOCÊ É UM PÉSSIMO EXEMPLO COMO FUNCIONÁRIA. FAZ MAIS DE 01 ANO QUE TU NÃO DÁ UM PREGO NUMA BARRA DE SABÃO. ESTÁ GORDA QUE NEM UMA PORCA CEVADA, DE TANTO VAGABUNDAR! SEU PROBLEMA É MAIS DE CARÁTER E GRANDE IMORALIDADE, ALIADA A FALTA DE COMPETÊNCIA. VOCÊ MUDA O FOCO DA QUESTÃO. DIGA-ME, QUE 29(VINTE NOVE PESSOAS) ESTAVAM ERRADAS, E SÓ A BONITONA, ESTAVA CERTA? POR MIM ESTE POVO DO QUAL VOCÊ VIVE FALANDO, DIFAMANDO, E SACANEANDO, EXPLODA COM VOCÊ! ESTOU ME LIXANDO SE ELES TRABALHAM OU NÃO. VOCÊ MESMA DEVE MOVER UMA AÇÃO JUDICIAL CONTRA OS MESMOS. VOCÊ NÃO É ACOLUIADA COM UM ADVOGADO? VIRA-TE! MEU PROBLEMA É COM VOCÊ! NO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM A IMAGEM DO NOSSO POVO E DO NOSSO MUNICÍPIO. NÓS NÃO AGUENTAMOS MAIS VOCÊ E SEUS COMENTÁRIOS NOJENTOS, ELAMEANDO NOSSA CIDADE. SUJANDO A MEMÓRIA E A HOSTÓRIA DE NOSSO POVO. QUEM LÊ AS BAIXARIAS QUE VOCÊ COLOCA NESTE LIXO, FICA DESDENHANDO DE RIACHUELO. TERRA DE GENTE HUMILDE, DE GENTE BOA, DE FILHOS ILUSTRE. TENHA VERGONHA. VAI TRABALHAR, OU PROCURAR OUTRO MEIO DE VIDA, QUE NÃO SEJA INFERNIZAR A IMAGEM DE NOSSO MUNICÍPIO! NÓS FILHOS DE RIACHUELO CONHECEMOS SEU MAL CARATISMO. TENHA VERGONHA. VÁ TRABALHAR!QUEM DANADO VAI FAZER PERSEGUIÇÃO POLÍTICA COM UMA PESSOA RÍDICULA COMO VOCÊ? QUEM É VOCÊ? QUAL A EXPRESSÃO POLÍTICA QUE VOCÊ TEM EM NOSSA CIDADE?QUÃO FORMADORA DE OPINIÃO VOCÊ É?
SE ENXERGUE, FAÇA ALGUMA COISA DIGNA! APROVEITE A SUA VIDA COM ALGO ÚTIL, COMO CUIDAR DA SUA VIDA E DE SUA FAMÍLIA! POIS DAS NOSSAS FAMÍLIAS VOCÊ ESTÁ TIRANDO O DIREITO DE SERMOS O QUE SOMOS. CIDADÃOS DE BEM, QUE TÊM SUA ÍNDOLE, SUAS IMAGENS E SEU MUNICÍPIO, EXPOSTOS AO DESDÉM NÃO SÓ DE TODO O BRASIL, MAS DE TODO O MUNDO, POR CONTA DE SUA IRRESPONSABILIDADE. SE VOCÊ TEM RAIVA, IRA E GANÂNCIA PELAS PESSOAS QUE VOCÊ VIVE A DIFAMAR VÁ EM FRENTE E RESOLVA AS SUAS DIFERENÇAS, RESOLVA SEU PROBLEMA COM ELAS, E DEIXE NOSSO POVO E NOSSA CIDADE EM PAZ! PORQUE SEU BLOG (ESSE LIXO).
VEJOS E LEIO AS MATÉRIAS DE OUTROS BLOGUEIROS, E ESTES NÃO DENIGREM A IMAGEM DE SEUS POVOS E DE SUAS CIDADES. ELES NÃO USAM A EXPOSIÇÃO DA IMAGEM DE NINGUÉM, PARA QUE SE FAÇAM COMENTÁRIOS IMORAIS, E A FREQUENTE UTILIZAÇÃO DE VOCABULÁRIO CHULO. ANALISEM CAROS LEITORES E DECIDAM SE ESTOU ERRADO.
ISTO NÃO PODE CONTINUAR!

VOC6E DIZ NÃO TER MEDO DE NADA. NÃO SE ACOVARDE! MANTENHA A POSTAGEM!

EDUCADOR disse...

A CASA CAIU! SE NÃO CAIU, VAI CAIR!
ACHO QUE TÁ NA HORA DE FAZER UM EXAME NA CONSCIENCIA E VER A VERDADE.
ACHO QUE ISSO ADRIANA É CARACTERIZADO PREGUIÇA DE SUA PARTE. VOCÊ NÃO CONSEGUE MAIS ENGANAR NINGUÉM. VOCÊ QUER FAZER PARTE DA LISTA. SE INCLUA, POIS VOCÊ É UM PÉSSIMO EXEMPLO COMO FUNCIONÁRIA. FAZ MAIS DE 01 ANO QUE TU NÃO DÁ UM PREGO NUMA BARRA DE SABÃO. ESTÁ GORDA QUE NEM UMA PORCA CEVADA, DE TANTO VAGABUNDAR! SEU PROBLEMA É MAIS DE CARÁTER E GRANDE IMORALIDADE, ALIADA A FALTA DE COMPETÊNCIA. VOCÊ MUDA O FOCO DA QUESTÃO. DIGA-ME, QUE 29(VINTE NOVE PESSOAS) ESTAVAM ERRADAS, E SÓ A BONITONA, ESTAVA CERTA? POR MIM ESTE POVO DO QUAL VOCÊ VIVE FALANDO, DIFAMANDO, E SACANEANDO, EXPLODA COM VOCÊ! ESTOU ME LIXANDO SE ELES TRABALHAM OU NÃO. VOCÊ MESMA DEVE MOVER UMA AÇÃO JUDICIAL CONTRA OS MESMOS. VOCÊ NÃO É ACOLUIADA COM UM ADVOGADO? VIRA-TE! MEU PROBLEMA É COM VOCÊ! NO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM A IMAGEM DO NOSSO POVO E DO NOSSO MUNICÍPIO. NÓS NÃO AGUENTAMOS MAIS VOCÊ E SEUS COMENTÁRIOS NOJENTOS, ELAMEANDO NOSSA CIDADE. SUJANDO A MEMÓRIA E A HOSTÓRIA DE NOSSO POVO. QUEM LÊ AS BAIXARIAS QUE VOCÊ COLOCA NESTE LIXO, FICA DESDENHANDO DE RIACHUELO. TERRA DE GENTE HUMILDE, DE GENTE BOA, DE FILHOS ILUSTRE. TENHA VERGONHA. VAI TRABALHAR, OU PROCURAR OUTRO MEIO DE VIDA, QUE NÃO SEJA INFERNIZAR A IMAGEM DE NOSSO MUNICÍPIO! NÓS FILHOS DE RIACHUELO CONHECEMOS SEU MAL CARATISMO. TENHA VERGONHA. VÁ TRABALHAR!QUEM DANADO VAI FAZER PERSEGUIÇÃO POLÍTICA COM UMA PESSOA RÍDICULA COMO VOCÊ? QUEM É VOCÊ? QUAL A EXPRESSÃO POLÍTICA QUE VOCÊ TEM EM NOSSA CIDADE?QUÃO FORMADORA DE OPINIÃO VOCÊ É?
SE ENXERGUE, FAÇA ALGUMA COISA DIGNA! APROVEITE A SUA VIDA COM ALGO ÚTIL, COMO CUIDAR DA SUA VIDA E DE SUA FAMÍLIA! POIS DAS NOSSAS FAMÍLIAS VOCÊ ESTÁ TIRANDO O DIREITO DE SERMOS O QUE SOMOS. CIDADÃOS DE BEM, QUE TÊM SUA ÍNDOLE, SUAS IMAGENS E SEU MUNICÍPIO, EXPOSTOS AO DESDÉM NÃO SÓ DE TODO O BRASIL, MAS DE TODO O MUNDO, POR CONTA DE SUA IRRESPONSABILIDADE. SE VOCÊ TEM RAIVA, IRA E GANÂNCIA PELAS PESSOAS QUE VOCÊ VIVE A DIFAMAR VÁ EM FRENTE E RESOLVA AS SUAS DIFERENÇAS, RESOLVA SEU PROBLEMA COM ELAS, E DEIXE NOSSO POVO E NOSSA CIDADE EM PAZ! PORQUE SEU BLOG (ESSE LIXO).
VEJOS E LEIO AS MATÉRIAS DE OUTROS BLOGUEIROS, E ESTES NÃO DENIGREM A IMAGEM DE SEUS POVOS E DE SUAS CIDADES. ELES NÃO USAM A EXPOSIÇÃO DA IMAGEM DE NINGUÉM, PARA QUE SE FAÇAM COMENTÁRIOS IMORAIS, E A FREQUENTE UTILIZAÇÃO DE VOCABULÁRIO CHULO. ANALISEM CAROS LEITORES E DECIDAM SE ESTOU ERRADO.
ISTO NÃO PODE CONTINUAR!

VOCÊ DIZ NÃO TER MEDO DE NADA. NÃO SE ACOVARDE! MANTENHA A POSTAGEM!

Quarta-feira, 24 Agosto, 2011

Adriana Nascimento disse...

AOS QUE PERDEM SEU TEMPO FALANDO BOBAGENS, DIZENDO QUE ESTOU ENVERGONHANDO A CIDADE, QUE FALAM EM NOME DAS FAMÍLIAS DE BEM...ETC ETC

EI, VOU CHAMÁ-LOS DE ESGOTOS, JÁ QUE NÃO TÊM CORAGEM DE SE IDENTIFICAR.

ENTÃO, CAROS ESGOTOS,
MINHA PREOCUPAÇÃO É COM AS FAMÍLIAS POBRES QUE ATÉ HOJE AGUARDAM A FÁBRICA ABRIR PARA TER EMPREGOS...
OS JOVENS POBRES QUE NÃO TEM OPÇÃO NEM EXPECTATIVA DE VIDA EM RIACHUELO E SE PERDEM NAS DROGAS
AS FAMÍLIAS DOS POBRES AGRICULTORES QUE NÃO TIVERAM SEU SEGURO SAFRA; QUE TIVERAM SEU PÃO DE CADA DIA ASSALTADO, DEVIDO À MANIFESTA INCOMPETÊNCIA DESSE PODER FALIDO
AS FAMÍLIAS DOS FUNCIONÁRIOS QUE NÃO RECEBERAM O PASEP;
ÀS FAMÍLIAS DOS SEM TERRA QUE CHEGARAM PARA PROTESTAR NA PREFEITURA E FORAM RECEBIDOS PELA POLÍCIA E TRATADOS COMO LIXO NA INTERNET POR NEO-NAZISTAS DA QUALIDADE DE VOCÊS...
ÀS FAMÍLIAS QUE RESPIRAM GASES TÓXICOS DO LIXÃO EM RIACHUELO HÁ MAIS DE SETE ANOS...
ÀS FAMÍLIAS POBRES QUE NECESSITAM DE ATENDIMENTO NO POSTO DE SAÚDE E SÃO TRATADOS COMO BICHOS...
ÀS FAMÍLIAS OBRIGADAS A CONVIVER COM PORCOS NAS RUAS E RUELAS DE RIACHUELO...
ÀS FAMÍLIAS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, QUE RECEBEM UM MÍNIMO OU ABAIXO DISSO, QUE NUNCA RECEBERAM UM CENTAVO DE AUMENTO...
É POR ESSAS E OUTRAS QUE O BLOG HOJE ESTÁ ENTRE OS MAIS ACESSADOS NO RN;
AGORA, FRANCAMENTE, O QUE AUMENTA O SUCESSO DO BLOG SÃO OPINIÕES EXPOSTAS POR VOCÊS, A QUEM CHAMO DE ESGOTOS E NEO-NAZISTAS.
CUIDADO, MUITO CUIDADO, HITLER COMEÇOU ASSIM... E DEPOIS MATOU MAIS DE SEIS MILHÕES DE PESSOAS...
VOCÊS FALAM EM ME EXPULSAR DA CIDADE DE RIACHUELO...
ISSO É PREOCUPANTE, ISSO É NEO-NAZISMO PURO, E É TRISTE TAMBÉM.
ME ANIMA ATÉ A MUDAR DE IDEIA, E VOLTAR A MORAR EM RIACHUELO, PORQUE QUERO VER ISSO DE PERTO E POSTAR NO MEU BLOG (MEU BLOG, MEU BLOG, MEU BLOG...)
JÁ PENSOU? A NOTÍCIA DA POSTAGEM SERIA ASSIM: NEONAZISTAS EM RIACHUELO TENTAM EXPULSAR BLOGUEIRA!!!
AGORA, UM ESCLARECIMENTO:
A PENA DE BANIMENTO NÃO EXISTE NO BRASIL. BANIMENTO QUER DIZER EXPULSÃO DE UM PAÍS, DE UMA CIDADE.
ENTÃO, SE VOCÊ E SEUS COLEGAS, CAROS ESGOTOS NEO-NAZISTAS, QUISEREM ME EXPULSAR DA CIDADE, APÓS A MINHA VOLTA, VÃO TER QUE RASGAR A CONSTITUIÇÃO NO CONGRESSO NACIONAL, NAS DUAS CASAS. E VÃO TER QUE FAZER OUTRA. O PROBLEMA É QUE SOMENTE VAI COMPARTILHAR COM A OPINIÃO DE VOCÊS SERÁ DEPUTADOS COMO HIDELBRANDO PASCOAL, O DA SERRA ELÉTRICA, LEMBRAM?
SÓ TEM UM PROBLEMA: ELE PERDEU O MANDATO E ESTÁ PRESO E CONDENADO, PORQUE TINHA OS MESMOS PENSAMENTOS DE VOCÊS, ESGOTOS.

JB Jamais disse...

Adriana, denuncie irregularidades na EMFC. A coordenadora Nicéia ganha gratificação, permuta da amiga do Secretário, Marilene, com Berg e a professora Luana que foi reprovada na UVA e da aulas de Ed. Física. Isso sem falar que ela está lá desnecessariamente. É um contrato a mais. Tudo isso com o consentimento do Secretário e do Prefeito Invisível. Publica hoje, Adriana! Obrigado.

Anônimo disse...

ainda bem q o finado marcilio nunca voltará a prefeitura, isso significa que vc nunca passará de uma pessima professorra

Anônimo disse...

gente vamos abrir o debate aberto
esses mesmo comentario não dá
e ai alguem pode me falar como a anda a merenda?

Anônimo disse...

gente vamos abrir o debate aberto
esses mesmo comentario não dá
e ai alguem pode me falar como a anda a merenda?

Anônimo disse...

gente vamos abrir o debate aberto
esses mesmo comentario não dá
e ai alguem pode me falar como a anda a merenda?

Anônimo disse...

Impacto da internet
O tratamento jurídico das questões que envolvem a internet e o ciberespaço se tornou um desafio dos tempos modernos, uma vez que os progressivos avanços tecnológicos têm levado à flexibilização e à alteração de alguns conceitos jurídicos até então sedimentados, como liberdade, espaço territorial, tempo, entre outros. O direito à imagem se encaixa neste contexto, pois traz à tona a controvertida situação do impacto da internet sobre os direitos e as relações jurídico-sociais em um ambiente desprovido de regulamentação estatal.

Em maio do ano passado, a Quarta Turma do STJ definiu que a justiça brasileira pode ser acionada em caso de violação no exterior ao direito de imagem, constatada pela internet, sendo que o contrato entre as partes fixava a Espanha como foro e envolvia uma cidadã que vive no Brasil.

Para o relator do caso (Resp 1.168.547), ministro Luis Felipe Salomão, a demanda pode ser proposta no local onde ocorreu o fato, “ainda que a ré seja pessoa jurídica, com sede em outro lugar, pois é na localidade em que reside e trabalha a pessoa prejudicada que o evento negativo terá maior repercussão”. O ministro lembrou que a internet pulverizou as fronteiras territoriais e criou um novo mecanismo de comunicação, mas não subverteu a possibilidade e a credibilidade da aplicação da lei baseada nos limites geográficos. Assim, “para as lesões a direitos ocorridos no âmbito do território brasileiro, em linha de princípio, a autoridade judiciária nacional detém competência para processar e julgar o litígio”, arrematou Salomão.

Em outro julgamento (Resp 1.021.987), o mesmo colegiado determinou ao site Yahoo! Brasil que retirasse da rede página com conteúdo inverídico sobre uma mulher que ofereceria programas sexuais, além de fotos pornográficas a ela atribuídas. Para os ministros, mesmo diante da afirmação de que a Yahoo! Brasil é sócia da Yahoo! Inc., o consumidor não distingue com clareza as divisas entre a empresa americana e sua correspondente nacional.

O problema não são as suas denúncias, é a maneira ilegal, que voc6e expõe a a imagem das pessoas, e agora até de crianças, no seu blog. Isso é ilegal. A injíria é ilegal, as palavras chulas são ilegais. Todas estas promisquidades, voc6e deixa fuir no seu blog. O problema é que voc6e não tem ética.

Anônimo disse...

Impacto da internet
O tratamento jurídico das questões que envolvem a internet e o ciberespaço se tornou um desafio dos tempos modernos, uma vez que os progressivos avanços tecnológicos têm levado à flexibilização e à alteração de alguns conceitos jurídicos até então sedimentados, como liberdade, espaço territorial, tempo, entre outros. O direito à imagem se encaixa neste contexto, pois traz à tona a controvertida situação do impacto da internet sobre os direitos e as relações jurídico-sociais em um ambiente desprovido de regulamentação estatal.

Em maio do ano passado, a Quarta Turma do STJ definiu que a justiça brasileira pode ser acionada em caso de violação no exterior ao direito de imagem, constatada pela internet, sendo que o contrato entre as partes fixava a Espanha como foro e envolvia uma cidadã que vive no Brasil.

Para o relator do caso (Resp 1.168.547), ministro Luis Felipe Salomão, a demanda pode ser proposta no local onde ocorreu o fato, “ainda que a ré seja pessoa jurídica, com sede em outro lugar, pois é na localidade em que reside e trabalha a pessoa prejudicada que o evento negativo terá maior repercussão”. O ministro lembrou que a internet pulverizou as fronteiras territoriais e criou um novo mecanismo de comunicação, mas não subverteu a possibilidade e a credibilidade da aplicação da lei baseada nos limites geográficos. Assim, “para as lesões a direitos ocorridos no âmbito do território brasileiro, em linha de princípio, a autoridade judiciária nacional detém competência para processar e julgar o litígio”, arrematou Salomão.

Em outro julgamento (Resp 1.021.987), o mesmo colegiado determinou ao site Yahoo! Brasil que retirasse da rede página com conteúdo inverídico sobre uma mulher que ofereceria programas sexuais, além de fotos pornográficas a ela atribuídas. Para os ministros, mesmo diante da afirmação de que a Yahoo! Brasil é sócia da Yahoo! Inc., o consumidor não distingue com clareza as divisas entre a empresa americana e sua correspondente nacional.

O problema não são as suas denúncias, é a maneira ilegal, que voc6e expõe a a imagem das pessoas, e agora até de crianças, no seu blog.
Isso é ilegal.
A injíria é ilegal.
As palavras chulas são ilegais. Todas estas promisquidades, você deixa fluir no seu blog.
O problema é que você não tem ética.

adoro Chafurdar disse...

ANIMAL, essas fotos são fotos da internet e não de crianças da creche !

KKKK
E as outras fotos aqui postadas também tiradas da internet !
Arrombou, vão processar adriana é ?
o marido dela é advogado seus doidos !
se fosse algo fora da lei ele não deixaria publicar !

KKK
povo burrinho esse que trabalha na prefeitura e recebe suas mamatas

Anônimo disse...

Advogado todo mundu podi contratar. E é lei estrumeira. tu num si lembra do povo qui aparecia no abrasso da cobra?

Anônimo disse...

O yu pensa qui tudo qui diz aqui é verdade? si orienta.