As presenças dos dois maiores lideres do PMDB no estado, deputado federal Henrique Alves e o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, confirmaram o apoio integral peemedebista ao governo de Rosalba. Para o líder do PMDB na Câmara, é “preciso priorizar os interesses do estado e no que depender do PMDB, o Democratas do RN pode contar comigo”, declarou. Encerrando o encontro, o presidente nacional da legenda, José Agripino, fez questão de reafirmar a maturidade política do grupo que apóia a governadora. “Não me venham com mesquinharias políticas, alianças existem para fortalecer o Rio Grande do Norte. Esse grupo já foi votado e aprovado pela população nas urnas”.
O senador finalizou a convenção enaltecendo a capacidade administrativa da governadora. “A competência de Rosalba como gestora vai ser referência para que o Democratas amplie sua representatividade nas próximas eleições”. Também participaram do evento, o presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Mota (PMN); a prefeita de Natal, Micarla de Souza (PV); o vice-prefeito de Natal, Paulinho Freire (PP); deputados federais, Felipe Maia, Betinho Rosado e Rogério Marinho (PSDB).
Por: Marcos Dantas
Interessante! Henrique Alves,na eleição de 2010 queria mostrar que era o rei do bacurau e que elegeria Iberê,enquanto Garibaldi,estava solidário a Rosalba e Agripino.Agora pousa abraçado com Agripino e com a desculpa que nunca mais fica longe de Garibaldi em eleições,agora como vemos está aí ao lado do chefão do DEM.
ResponderExcluirA pergunta que não quer calar é: aonde é que vai ficar o vice-governador Robinson e seu grupo?sim porque eles ajudaram a eleger Rosalba,no entanto,não os vejo figurando com o ciumento Agripino que quis impedir a criação do PSD.É!........Está se cumprindo o velho provérbios,que,diz os adversários de hoje são os aliados de amanhã e vice-vessa.
ADRIANA ENTREVISTA ZE DAMIAO SOUBE QUE ELE QUE TIRA GENY DO SINDICATO QUERO SABER QUAL O MOTIVO
ResponderExcluiresse ze damiao nao tem o que fazer nao e deixe geny trabalha ze damiao e va vc procura trabalho
ResponderExcluir