Últimas notícias

George Soares admite apoio a Rosalba



Em entrevista ao Diário de Natal, o deputado estadual George Soares (PR) confirmou que o Partido da República (PR) poderá integrar a base de apoio à governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Ele disse que o convite para ingressar no governo democrata foi feito pelo senador José Agripino (DEM) ao deputado federal João Maia, presidente estadual da legenda. “Houve o convite para que o PR venha a integrar a base governista, mas João Maia ainda está analisando”, frisou.
De acordo com George Soares, Maia está fazendo uma consulta às bases eleitorais para definir uma posição final. Ele destacou que os prefeitos e diretórios municipais da sigla são muito importantes na escolha. O deputado disse que seguirá a orientação do partido. “Eu não tenho nada contra Rosalba. Fiz minha campanha bastante propositiva, enfocando as necessidades do Vale do Assú. Não teria problemas em fazer parte da base do governo”, afirmou.
Além de George Soares, o PR elegeu o deputado estadual Vivaldo Costa para a Assembléia Legislativa. No entanto, Vivaldo está de malas prontas para o PSD, que será conduzido pelo vice-governador Robinson Faria no Rio Grande do Norte. Costa apoiou a candidatura de Rosalba e rompeu com Maia justamente pela discordância em relação à política local. A adesão do PR pode acabar com as arestas existentes na relação de Vivaldo Costa com João Maia.

Um comentário

Anônimo disse...

DEVE ESTAR LOUCO! A ROSA ATÉ AGORA NÃO FEZ PORRA NENHUMA EM SEU GOVERNO! DUAS COISAS RIDÍCULAS NO RN. UMA É MICARLA, A OUTRA É ESTA ROSA!!!!!!!!!!!!