Últimas notícias

Vereadores do PSB lançam Wilma à prefeita de Natal



351Wilma com vereadores e Márcia Maia na Cidade da Esperança – Fotos: Laurivan de Sousa
A ex-governadora Wilma de Faria tem evitado em afirmar que é candidata a prefeita da capital no próximo ano... Mas, neste sábado (13), ela cumpriu uma verdadeira agenda de candidata na Cidade da Esperança. É que aconteceu o Encontro Zonal do PSB, no Centro Comunal do bairro.
 
Os vereadores Júlio Protásio, Bispo Francisco de Assis, Franklin Capistrano, Adenúbio Melo e Júlia Arruda lançaram Wilma a prefeita. A deputada Márcia Maia e o ex-deputado Leonardo Arruda, também prestigiaram o ato. A oposição tem em Wilma uma esperança de reconquistar a maior prefeitura do Rio Grande do Norte. 

5 comentários

adeylton lyra disse...

-OBRIGADO POR SER DEMOCRÁTICA BLOG,
QUE NÃO TEM MEDO DE DIZER A VERDADE
- QUERO QUE PUBLIQUEM A FOTO DA LIG
A NORESTE DE FUTEBOL AMERICANO O TI
ME DE SÃO PAULO DO POTENGI O BULLS
ESTÁ EM PRIMEIRO DA LIGA NORTE,É O
RN E SÃO PAULO DO POTENGI TORCENDO
PARA O BULLS POTIGUARES DIA 17 DE
SETEMBRO TEM O QUARTO JOGO BULLS VS
DRAGOES DO MAR DE FORTALEZA!
ACESSE WWW.BULLSPOTIGUARES.COM
ABRAÇO ADRIANA FOTOS NO SPP NEWS!

Anônimo disse...

estou muito tris pois ve no blogue adriana que dona herta nao e mais candidata esto e verdade pois moro em panamirin nao esto para pergunta a ela mesmo pois aque votamos todos nela minha mae gosta muito delanao vou comprimeter com niguem emgualto nao tever acertesa mesmo!

Anônimo disse...

adriana o estes politicos sem futuro de riachuelo estao fasendo?eu seio nada mesmo!ja nao tire meu voto dai porque espero votar em pessoa como dona herta muito educada atenciosa com todo mundo e carismatica precisamos de politico que seija humilde tenham atença por todos esto ela sabe faser muito bem!um abra de sua amiga pois gosto muito de adriana.

Anônimo disse...

adriana os veriador da nossa cidade nao estao vendo o que esta acontecendo na saude opovo sao muito humilhado aosuplicar uma anbulança! parece esta pedindo um favor a estas pessoas meu deus que mundo estamos! sim lenbre!em riachuelo asecretaria saude o cabra morre eo exsame nao e marcado meu deus o que isto? aprefeitinho sem futuro so ver o lado dele tenha pena do coronel!!!!!!!

Anônimo disse...

o prefeito com sua arogancia o senhor nao faz maisnunca oseu sucesoracidade abadonada cheia de lixo nas ruas!porcos emato soltos eoprefeito ainda diz que esta tudo ben a cara de pau! opovo vai lhe da o troco!vamos comer comer e nao votar em ninguem sao todos iguais!so pençao neles mesmo coitado do nosso povo!