O deputado federal João Maia, presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara dos Deputados, vai realizar nesta sexta e sábado, 21 e 22 de outubro, respectivamente, o seminário “Desenvolvimento Regional e Exportação: Copa do Pantanal: Oportunidades para o Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Mato Grosso”; através de uma Mesa Redonda para debater o impacto da chegada da ferrovia Ferronorte no município de Rondonópolis, no Mato Grosso.
O seminário ocorrerá na Câmara Municipal de Rondonópolis.
Minha cara b logueira
ResponderExcluirVamos lá, vou escrever sobre uma realidade que não pode ser objeto de política, nem de um lado, nem do outro. Ou seja, a saúde não deve servir como instrumento político para ninguém, nem para a oposição, nem para vereadores, nem para prefeitos, nem para secretários. Mas pode, e deve, ser critica se houver problemas de gestão.
Infelizmente, nós vivemos uma realidade em que a saúde às vezes serve para muitas coisas não republicanas. Por exemplo:
Hoje , infelizmente, a saúde da população está servindo para buscar votos, e pessoas ligadas a políticos com interface no governo agilizam atendimentos, consultas, medicamentos exames e etc.
Um abraço