Pergunte ao Advogado!
Diante da grande audiência do blog, até mesmo em lugares mais longíquos da nossa região, resolvemos criar mais um espaço de prestação de serviços aos nossos leitores. Trata-se do espaço agora denominado "PERGUNTE AO ADVOGADO". Será um espaço onde o advogado, Dr. Antonio Carlos, meu esposo, responderá perguntas dos internautas. A ideia surgiu em razão de, muito frequentemente, internautas fazerem perguntas ao meu esposo, sobre determinados assuntos, tais como Administração Pública, Direito do Consumidor, questões criminais envolvendo políticos, etc
ola doutor
ResponderExcluirgosto muito de suas resposta
tou aprendendo bastantre
um abraçoi
Gosto do muito do senhor doutor antonio
ResponderExcluirpq o senhor nao se canidata aqui em sao paulo
eu gosto muito do senhor
Doutor perdemos nossa questão aqui dos atestados
ResponderExcluiro que agente tem fazer agora
Obrigado Gilberto, o intuito é esclarecer o que poucos têm chances de aprender.
ResponderExcluirContinue acessando.
Caro Jailso,
ResponderExcluirGrato pelas palavras, mas não tenho intenção de me candidatar. Prefiro assistir ao jogo político de perto, prestando atenção em quem tem más intenções e quem não tem.
Enquanto a política for esse jogo barato de troca de favores, venda e compra de votos, uso de pessoas como fantoches, falta de respeito com o dinheiro público; contínua fabricação de Caixas 2; meio de ascensão social de alguns poucos, às custas da miséria e desespero de muitos. Enquanto ela, a política nossa, brasileira, interiorana, raquítica, for povoada de calhordas e pusilânimes...
eu estou fora.
Prefiro me aliar à Justiça para jogar um pouco de água, talvez uma colher ou um copo, num grande incêndio.
Não quero dizer com isso que vou ficar alheio ao que está ocorrendo. Pelo contrário, recomendo a todos que sejam vigilantes e cobrem dos seus políticos o cumprimento de todas as promessas feitas em palanque.
Nas próximas eleições gravem o que eles disserem (novamente).
Aos servidores de Passagem somente resta um conselho: Procurem a Justiça e para isso precisarão de um bom advogado. Boa Sorte a todos.
ResponderExcluir