A votação ontem foi suspensa em 4 a 1 para a validade da punição a quem foi condenado em órgão colegiado, independentemente de se esperar a decisão em última instância — ou seja, independentemente de se considerar a sentença definitivamente "transitada em julgado".
E terminou em 5 a 0 pela validade da lei contra quem renunciou para fugir da cassação.
Dos seis votos que faltam ser proferidos hoje, espera-se de pelo menos dois deles — Ricardo Lewandowski e Ayres Brito — decisão favorável à aplicação da Lei tanto no que se refere ao caso de renúncia quanto a não aplicação do conceito de "transitado em julgado".
Ou seja, vitória da Lei do Ficha Limpa por pelo menos 6 a 5 num caso, e por no mínimo 7 a 4 no outro
em riachelo tem um vereador q vai a juri popular esse ano
ResponderExcluirele pode se candidatar doutor
BC não pode ser candidato!
ResponderExcluirAQUI VAI O NOME DOS FICHA SUJA DE RIACHUELO. VAMOS LOGO COMESSAR PELOS MAIORES JUNIOR BERNARDO,SOM AZEVEDO,MARCILIO PESSOA, VEREADOR NEGUINHO GABI ,VEREADOR ERIVAN BERICO ,PREFEITO E VICE CASSADO POR COMPRAS DE VOTOS MARCILIO CONTAS REPROVADAS NEGUINHO TENTATIVA DE HOMECIDIO E FORMAÇAO DE QUADRILHA ISSO NO ANO 2000 UMA CONFUSAO COM A FAMILIA GABI EM CACHUEIRA DO SAPO E AINDA FALTA A BRIGA DO BAR CLEIDE ESSA FOI AGORA RECENTE ERIVAN BERICO ACUSADO DE ROUBO AQUI NA COOPERATIVA OK..
ResponderExcluirFoi bem Marcílio q abraçou ele!!!
ResponderExcluireu acho que foi tres abraços, marcilio, junior bernarno e a pouca vergonha dos que se vendem.
ResponderExcluireu quero é mais que os políticos mal intencionados do mundo, mudem seus pensamentos e, pense no fim das suas vidas.
ResponderExcluir