A presidenta da Comissão de Educação e Cultura, Fátima Bezerra (PT), foi à tribuna do plenário principal da Câmara dos Deputados na última quarta-feira (08), para cobrar dos parlamentares aprovação rápida do Plano Nacional de Educação.
“A Câmara dos Deputados tem a missão de concluir, imediatamente, a aprovação do Plano Nacional de Educação. Ainda hoje falei sobre isso com o deputado Ângelo Vanhoni. Nós já conversamos com o ministro Mercadante sobre esse tema. Todo o esforço será feito para que a Comissão Especial conclua a votação do Plano Nacional de Educação agora em março, para que ele vá para o Senado Federal e até julho, se Deus quiser, a Presidente Dilma Rousseff o sancione”, contabilizou.
A primeira reunião deste ano legislativo da Comissão Especial, onde o relator do Plano, Ângelo Vanhoni, apresentará a versão atualizada do documento, será realizada próxima semana.
A presidenta da CEC também destacou em seu pronunciamento “o excelente trabalho” do ex-ministro da Educação, Fernando Haddad.
essa deputada é federal mesmo. Votei com ele e vou votar sempre. Agora chegou a vez do PT municipal, vou votar no Micarlos e na Josana.
ResponderExcluirAcho louvável a postura desse deputada, receba meus parabéns!
ResponderExcluirMAS... FALANDO SOBRE A GREVE DOS POLICIAS:
As elites deste país sempre apresentaram uma única solução para a questão da violência e da salvaguarda de seus bens: a repressão policial. Mas elas sugerem que esta repressão seja feita por homens que ganham um salário indigno. É a velha mentalidade do senhorio das senzalas, que dava pouco mais que a subsistência para o feitor da Casa Grande protegê-lo da fúria dos escravos !