O Interlegis entregará computadores e impressoras multifuncionais para mil Câmaras Municipais que não foram contempladas nas primeiras etapas de distribuição, que começou em 2000 e terminou em 2007. Para garantir o bom uso do material, cada Câmara escolhida se comprometerá formalmente a usá-lo corretamente.
— Trata-se de uma ação residual e contratual para complementar a primeira fase, que não se contrapõe ao atual Programa de Modernização do Legislativo (PML) — disse o Diretor do programa, Haroldo Tajra.
O procedimento está previsto no contrato com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), parceiro internacional do Senado para modernização e integração do Poder Legislativo.
Na primeira distribuição, o material fornecido a 3.545 Câmaras iniciou a informatização da maioria delas, pois muitas ainda usavam máquina de escrever.
No Rio Grande do Norte trinta e cinco Municípios serão beneficiados são eles: Afonso Bezerra, Antônio Martins, Areia Branca, Baraúna, Barcelona, Bento Fernandes, Bodó, Bom Jesus, Brejinho, Cerro Corá, Espírito Santo, Francisco Dantas, Frutuoso Gomes, Ipanguaçu, Jandaíra, Jucurutu, Maxaranguape, Monte das Gameleiras, Parazinho, Pedra Grande, Pedra Preta, Pedro Avelino, Pedro Velho, Ruy Barbosa, Santa Maria, São Gonçalo do Amarante, São Tomé, Senador Georgino Avelino, Serra Caiada, Sítio Novo, Taboleiro Grande, Tibau do Sul, Várzea, Venha-Ver e Viçosa.
Cara blogueira, vendo a notícia de que algumas câmara receberão computadores, aproveito a oportunidade para perguntar se nessa leva, não vai ter doação de vereadores de verdade? Mas só vale se for vereador de verdade: aquele que rege leis e fiscaliza o poder público. Pois estamos cheios de vereadores que só acha que trabalha se fizer assistencialismo - doação de remédio, pagamento de água, luz e até crédito de telefone!!!
ResponderExcluirSe souber, avise que Riachuelo está precisando (com urgência!!!). Mas é preciso não generalizar, tem um vereador que tem feito um trabalho honroso. É de Deus, por isso!
Ah, aproveite para avisar se existe uma fórmula para desfazer a invisibilidade do prefeito.
E se tem algum caldinho para evitar que crianças tomem logo cedo para evitar ter sonhos inebriantes e acabar querendo ser mandatário da cidade antes do tempo.
OK?
marc´lio, gonzaga e júnior bernardo , os piores prefeitos do brasil e do mundo.
ResponderExcluirsom azedo a pior praga que deu na face da terra.
ResponderExcluir