O Tribunal de Justiça marcou para a próxima quarta-feira (27) o julgamento do prefeito de Ielmo Marinho-RN, Germano Patriota (PSD), envolvido em acidente de trânsito ocorrido em outubro de 2004, em Natal. Patriota é acusado de homicídio doloso. Germano Patriota foi denunciado por dirigir alcoolizado e em alta velocidade, numa Pajero de sua propriedade. Ao avançar o sinal vermelho, o seu veículo colidiu com o carro conduzido por Regina Costa, que faleceu no local do acidente. O prefeito estava acompanhado do seu motorista, Luiz Alberto Brasiliano Serejo, que disse à polícia ser o condutor do veículo na hora da batida. Serejo foi denunciado no mesmo processo por auto-acusação falsa. De acordo com o inquérito policial testemunhas afirmaram que Patriota era quem de fato estava ao volante e que tanto o seu motorista quanto ele apresentavam sinais de embriaguez.
Família da vítima pede justiça
Irmão da assistente social Regina Costa, morta no acidente de trânsito envolvendo o prefeito Germano Patriota, o tenente coronel Ricardo Albuquerque, da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, fez uso de sua conta no microblog Twitter para pedir “justiça” e a condenação do político, a quem chamou de “assassino” e “criminoso”. O militar disse confiar no TJ, e que a condenação de Germano traria alívio à família de Regina.
Blog Política e Cotidiano
MINHA AMIGA ADRIANA, SEU BLOG É MAIS ASSESSADO AQUI EM SPAUL DO POTENGI, DO QUE TODOS OS OUTROS JUNTOS, MAS QUERO LHE PEDIR QUE COLOQUE AS CONTAS QUE NALDINHO PARA DEVOLVER, POIS ESTÁ NO BLOG SPPNEWS, SAIU ONTEM ESTOU ADMIRADO POIS VOCE NÃO COLOCOU AINDA, NA HORA EM QUE VOCE COLOCAR, AI´SIM VOCE VAI VER O QUE AI TER DE ASSESSOS, SOU APAIXONADO PELO SEU BLOGM POIS COMO VOCE É DE RIACHUELO COM CERTEZA TAMBÉM É IMPARCIAL, UM ABRAÇO SOU SEU AMIGO.
ResponderExcluirOk! eu tinha salvado pra publicar, mas esqueci!
ResponderExcluirHoje estava pensando nesse assunto
vou sim publicar!
Porque n~]ao publicaria???
Só lembrando que o blog é da região potengi, e mora nesta cidade há quase 02 anos.
Um abraço e continue acessando!
moro!
ResponderExcluir