Depois do suplente Francisco das Chagas Barbosa (PMDB), conhecido como “Chico Neguinho”, assumir uma vaga no Legislativo após ter recebido somente 49 votos, será a vez da suplente Cláudia Roberta (PP), que teve apenas um voto, ser empossada vereadora. O motivo é a cassação do vereador Renato Coutinho (PR), confirmada nesta terça-feira (17).
Ela é irmã do também vereador Júlio César (PSD).
A data para a posse ainda não está definida a Câmara vai aguardar a comunicação oficial da Justiça Eleitoral para empossar a suplente.
adriana chegou na casa de fabio 02entimaçao do juiz da confusao de fabio la no bar cleide e fabio ja tem duas testemunha a favor dele e o vereador neguinho gabi esta doidinho para i filho de alicate e ser sua testemunha coitado do cisso de alicate que estava la na hora daconfusao e viu tudinho overreador atraz de matar fabio queremos justiça e eu sei que o dr antonio carlos e um adevogado experiente e com certeza em riachuelo vai fazer justiça pois esses gabi querem bater e matar todo mundo em riachuelo parabens dr antonio carlos em janeiro se deus quizer o senhor vai trabalhar na prefeitura de riachuelo.
ResponderExcluir