O desembargador Amauri Moura deferiu o pedido do Procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre Neto, para afastar a prefeita Micarla de Sousa do cargo. A decisão foi redigida ontem (30) a noite, mas só agora pela manhã foi comunicada, através de ofícios, ao presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Edivan Martins, e ao Procurador Geral.
Com a decisão do desembargador, assumirá a Prefeitura de Natal o vice-prefeito, Paulinho Freire. A posse dele deve ser oficializada pela Câmara Municipal. Na mesma decisão, o desembargador indeferiu o pedido de publicização do interior teor da ação movida pelo Procurador Geral. Com isso, fica mantido o segredo de Justiça sobre o caso.
Sobre os secretários, o desembargador Amauri Moura não chegou a apreciar o afastamento dos auxiliares Jean Valério, da Secopa, e Bosco Afonso (Semurb), também solicitados pelo Ministério Público. Os motivos pelos quais não houve a apreciação não foram externados.
O Ministério Público solicitou o afastamento de Micarla de Sousa do cargo por suspeitas de que a chefe do Executivo tivesse envolvimento com fraudes investigadas na Operação Assepsia, na Secretaria Municipal de Saúde.
POR: TRIBUNA DO NORTE
JA VAI TARDE
ResponderExcluiraté que enfim a justiça fez o correto
ResponderExcluiressa mulher afundou natal
e ainda está separada do marido
j vai tarde
que venha novos tempos
O DIABO ESTÁ ENFURECIDO POR QUE MICARLA SE CONVERTEU.
ResponderExcluirUSA PESSOAS E INSTITUIÇÕES PARA DERRUBÁ-LA. E AINDA ACHAM QUE CONSEGUIRAM.
O DIABO VIBROU QUANDO JESUS MORREU NA CRUZ. NÃO SABIA ELE QUE AQUELA FOI SUA MAIOR DERROTA. O VÉU DO TEMPLO SE RASGOU DE ALTO A BAIXO.
NÃO SE ENTRISTEÇA, MICARLA, NÃO SE ATEMORIZE.
DEUS HÁ DE TRANSFORMAR ESSAS MALDIÇÕES EM BÊNÇÃOS.
JESUS DISSE QUE NO MUNDO TERÍAMOS AFLIÇÕES, MAS TENHAMOS BOM ÂNIMO. ELE VENCEU O MUNDO.
A PAZ DO SENHOR, AMADA IRMÃ MICARLA. SOU UM IRMÃO QUE ESTÁ ORANDO POR VOCÊ, JUNTO COM MAIS DE SETE MIL QUE DOBRAM SEUS JOELHOS TODOS OS DIAS.